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    Em Junho decidi alterar o meu cartão TMN para a UZO, mantendo o´mesmo número.
    Correu tudo bem na alteração.
    No entanto, antes do dia 21 de Junho os cartões vinham com 10€ mais 5€ + 5€, nos carregamentos superiores a 15€ e a partir desse dia passaram a vir com 10€ + 10% de bónus nos carregamentos >15€ durante 6 meses.

    Eu aderi depois do dia 21 e no dia 17 de Julho carreguei o cartão com 15€. Esperava obviamente o bónus mas esse nem vê-lo.

    Fui então ao site da UZO, entrei com o meu nº e password e contactei-os. Como tinha feito login não me lembrei de meter o meu nº de telemovel. Isto no dia 19 de julho. No dia 23, como não tinham respondido, reencaminhei o mesmo email.

    Responderam no mesmo dia e perguntaram qual é o meu nº. Respondem sem a mensagem original que eu enviei, pelo que nunca sei a qual é que estão a responder.

    Respondi imediatamente a indicar o meu nº mas não me responderam.

    No dia 24 decidi mandar novo email com os dados todos. Qual é o meu espanto quando à uns minutos recebo um email deles a pedir para indicar o numero

    Mas que raio de atendimento é este? Se ao menos respondessem e mandassem a mensagem original eu sabia a qual é que respondem.

    Provavelmente responderam-me hoje ao mail do dia 23, só pode

    Acho que vou ter que ligar para lá, já não estou a gostar da brincadeira

    TMN=UZO= Só o tenho porque é o contacto que dei sempre e agora é dificil mudar.

    #2
    Podes mudar de rede e manter o número na mesma !

    Comentário


      #3
      Eu fiz exactamente isso...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 100do Ver Post
        Em Junho decidi alterar o meu cartão TMN para a UZO, mantendo o´mesmo número.
        Correu tudo bem na alteração.
        No entanto, antes do dia 21 de Junho os cartões vinham com 10€ mais 5€ + 5€, nos carregamentos superiores a 15€ e a partir desse dia passaram a vir com 10€ + 10% de bónus nos carregamentos >15€ durante 6 meses.

        Eu aderi depois do dia 21 e no dia 17 de Julho carreguei o cartão com 15€. Esperava obviamente o bónus mas esse nem vê-lo.

        Fui então ao site da UZO, entrei com o meu nº e password e contactei-os. Como tinha feito login não me lembrei de meter o meu nº de telemovel. Isto no dia 19 de julho. No dia 23, como não tinham respondido, reencaminhei o mesmo email.

        Responderam no mesmo dia e perguntaram qual é o meu nº. Respondem sem a mensagem original que eu enviei, pelo que nunca sei a qual é que estão a responder.

        Respondi imediatamente a indicar o meu nº mas não me responderam.

        No dia 24 decidi mandar novo email com os dados todos. Qual é o meu espanto quando à uns minutos recebo um email deles a pedir para indicar o numero

        Mas que raio de atendimento é este? Se ao menos respondessem e mandassem a mensagem original eu sabia a qual é que respondem.

        Provavelmente responderam-me hoje ao mail do dia 23, só pode

        Acho que vou ter que ligar para lá, já não estou a gostar da brincadeira

        TMN=UZO= Só o tenho porque é o contacto que dei sempre e agora é dificil mudar.

        Muda para a Rede4! Mantens o numero, tens o melhor preço do mercado e o apoio técnico é muito bom. Já tive que os contactar por e-mail e são sempre super-rápidos e respondem sempre aos mails.

        Comentário


          #5
          vodafone rula... digam o que disserem!

          Comentário


            #6
            Por alguma razão a UZO faz preços baixos... Devem ter um gajo sozinho a responder aos e-mails...

            Comentário


              #7
              Porque é que em vez de usar o emailnão usaste o chat online?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                Porque é que em vez de usar o emailnão usaste o chat online?

                Já usei este meio e a resposta é practicamente emediata

                Comentário


                  #9
                  E porque é que não mandas um e-mail com os dados TODOS mas MESMO TODOS em vez de terem de mandar mails com perguntas às pinguinhas?

                  Comentário


                    #10
                    tb não tenho queixa da UZO fácil e barato
                    sempre que precisei o chat online resolveu

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Por alguma razão a UZO faz preços baixos... Devem ter um gajo sozinho a responder aos e-mails...
                      Acho que tens razão, é sempre o mesmo a responder

                      Entretanto, eles devem andar aí, e leram este tópico Responderam à pouco. Embora eu continue sem saber a qual email responderam, lá responderam.

                      No entanto, não gostei da resposta e passo a explicar:
                      Como podem confirmar se forem a www.uzo.pt, a informação é de que os cartões têm 10€ de saldo + 10% de bónus. Duvido que encontrem alguma informação de que mantendo o mesmo número, não têm os 10% de bónus. Pelo menos eu não vi isso em lado nenhum, nem sequer na encomenda

                      Tenho quase a certeza que a embalagem do cartão dizia (como todas), 10€+10% de bónus, e agora o tipo diz-me que como é um cartão de migração não tenho direito ao bónus. Ainda por cima deve andar a dormir, pois escreveu:

                      Bem Vindo à UZO!

                      Exmo Sr 100do,
                      Em resposta ao e-mail por si enviado, vimos por este meio informar que o número indicado não usufrui do bónus de 15% pois trata-se de um cartão de migração; o bónus referido abrange apenas os números novos, criados inicialmente na UZO.
                      Para mais informações poderá contactar-nos através deste meio, contactando a nossa linha de Serviço ao Cliente 707 96 00 00 (0,12 Eur por minuto do seu telemóvel UZO) disponível entre as 8H e as 24H ou através do nosso serviço de Chat disponível entre as 12H e as 24H.

                      Obrigado por ter escolhido a Uzo.
                      Cordialmente,
                      Carlos Maia
                      Serviço ao Cliente UZO
                      Nem sequer acertou no bónus, deve andar bem informado

                      Agora respondi ao mail, dizendo obviamente que discordo e logo vou procurar a factura e o que recebi para tentar descubrir se isso está escrito em algum sítio.


                      Quanto às redes, prefiro de longe a vodafone. sou cliente deles e tenho um vodafone casa e a net movel. O telemovel prefiro a tmn mais por pensar nos outros, isto porque pelo menos na familia tudo tem tmn. Tinha o vodafone e desisti, mas ja me arrependi. E pelos vistos uzo consegue ser ainda pior que a tmn

                      Comentário


                        #12
                        Por mim, podem continuar na TMN, Vodafone e Optimus e pagar .25, .36 € ou o que seja. Aí sim, quixem-se do serviço, ou seja, do preço.

                        Agora, andar numa companhia de hard discount e querer um serviço personalizado de luxo. Tá bem. Muito bem.

                        E umas gajas a acompanhar?

                        Comentário


                          #13
                          Isso não é desculpa.

                          Quando vais a um hiper também vais à procura de melhores preços, e não é por isso que és mal atendido ou te vendem produtos fora da validade. ´
                          Portanto, o facto de ser de hard discount, como lhe chamaste, não é desculpa para terem um mau atendimento.
                          Aliás, eu acho que não há desculpas nenhumas para haver mau atendimento, seja onde for.

                          Mas as gajas a acompanhar até que nem era mau pensado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                            Por mim, podem continuar na TMN, Vodafone e Optimus e pagar .25, .36 € ou o que seja. Aí sim, quixem-se do serviço, ou seja, do preço.

                            Agora, andar numa companhia de hard discount e querer um serviço personalizado de luxo. Tá bem. Muito bem.

                            E umas gajas a acompanhar?
                            pode ser um par delas...lol

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                              Isso não é desculpa.

                              Quando vais a um hiper também vais à procura de melhores preços, e não é por isso que és mal atendido ou te vendem produtos fora da validade. ´
                              Portanto, o facto de ser de hard discount, como lhe chamaste, não é desculpa para terem um mau atendimento.
                              Aliás, eu acho que não há desculpas nenhumas para haver mau atendimento, seja onde for.

                              Mas as gajas a acompanhar até que nem era mau pensado.
                              Continuas sem entender.

                              Este tipo de companhias não prestam serviço, ou restringem-se ao básico. Ponto final.

                              Um dos argumentos da TMN vs UZO é que a TMN tem um bom serviço e a UZO não tem nenhum. E é verdade.

                              É uma característica da UZO.

                              E é assim que elas se apresentam no mercado.

                              Mas se quiseres ter um bom serviço, e como sou teu amigo, falas para a TMN e dizes que queres regressar à grande família e pedes o favor de te colocarem no tarifário VIP com SMS à borla para TMN, a 0.12€ por minuto.
                              Os carregamentos são de 25€ por mês, contra os de 15€ da UZO.

                              Serve?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                Continuas sem entender.

                                Este tipo de companhias não prestam serviço, ou restringem-se ao básico. Ponto final.

                                Um dos argumentos da TMN vs UZO é que a TMN tem um bom serviço e a UZO não tem nenhum. E é verdade.

                                É uma característica da UZO.

                                E é assim que elas se apresentam no mercado.

                                Mas se quiseres ter um bom serviço, e como sou teu amigo, falas para a TMN e dizes que queres regressar à grande família e pedes o favor de te colocarem no tarifário VIP com SMS à borla para TMN, a 0.12€ por minuto.
                                Os carregamentos são de 25€ por mês, contra os de 15€ da UZO.

                                Serve?

                                tb tenho uzo...e qd preciso de apoio tecnico seja ele qual for....sempre para cima de 15min de espera...e a pagar
                                mais engraçado é q tenho um plano da vodafone que fica mais barato que a uzo...e o serviço nem se compara....isto td pq mt gente tem o nº96...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                  Continuas sem entender.

                                  Este tipo de companhias não prestam serviço, ou restringem-se ao básico. Ponto final.

                                  Um dos argumentos da TMN vs UZO é que a TMN tem um bom serviço e a UZO não tem nenhum. E é verdade.

                                  É uma característica da UZO.

                                  E é assim que elas se apresentam no mercado.

                                  Mas se quiseres ter um bom serviço, e como sou teu amigo, falas para a TMN e dizes que queres regressar à grande família e pedes o favor de te colocarem no tarifário VIP com SMS à borla para TMN, a 0.12€ por minuto.
                                  Os carregamentos são de 25€ por mês, contra os de 15€ da UZO.

                                  Serve?
                                  Na Uzo não tenho carregamentos obrigatórios, é só essa a vantagem
                                  Eu uso pouco o telemóvel, felizmente. O problema é que sempre foi assim, quem usa pouco acaba por gastar mais do que quem usa muito. Ou tem carregamentos obrigatórios ou tem serviços de treta.

                                  Nem sequer me responderam mais. Eu pedi para me mostrem onde é que isso estava escrito, nem respondem. É uma vergonha
                                  Se calhar se lhes chamar uns nomes já respondem... Era o que mereciam.

                                  Acho que vou tentar mudar para a Vodafone e mantenho o número. É a única que ainda se aproveita, e pouco.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu nunca paguei por qualquer apoio técnico na Uzo.
                                    Já foi dito: usem o chat na página web que não pagam nada!
                                    Querem activar ou desactivar serviços? Usem a página web para fazer isso.
                                    Eu cá não troco estas redes por nada. Não tenho carregamentos, não tenho que me preocupar para que rede estou a ligar, e pago menos pelas chamadas. Pouco uso o telemóvel, pelo que para mim é o ideal. Mas lá está: eu sou o tipo de cliente alvo da uzo e rede4.
                                    Outros preferem os "extras", 3G, serviço personalizado e aí têm que pagar.
                                    Editado pela última vez por rjtd21; 30 July 2007, 11:15.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Onde é que está o chat??
                                      Eu mandei mails, não estou para pagar para falar com eles. Mas não vi o chat...

                                      Comentário


                                        #20
                                        está escondido para não sermos muitos a usar e aquilo continuar a funcionar impecavelmente


                                        eheh


                                        MCunha



                                        .
                                        .
                                        .
                                        .
                                        .
                                        canto inf esquerdo da página de entrada

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tem um Serviço ao Cliente próprio e especializado, acessível por telefone, e-mail e através de chat na Internet.
                                          É pá, realmente, parece que acabaram com o chat
                                          Não dou com o sitio onde ele estava.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                            a TMN tem um bom serviço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas não recebeste nenhum bónus?


                                              Pessoalmente Optimus e Vodafone e suas clones low cost são "mais interessantes"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ou então façam como eu, invistam 10€ numa placa dual-sim, um bocado de paciência e uma tesoura que corte bem parte recortar os chips dos sims, e têm 2 cartões no mesmo telemóvel... o velhinho TMN com todos os serviços VIP associados e para falar para TMN's (pós-pago a 0.06€ /min a partir do 1º minuto), e um cartão UZO para fazer chamadas para outras redes no máximo a 0.16 €/min, ou a 0.12 no mês seguinte a carregar 15 €...

                                                Porquê 2 nºs 96? Bem, eu tinha (tenho) um vodafone directo, mas por alguma razão não funciona com a placa dual-sim... não devem ser muito burros os tipos da vodafone...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A grande diferença entre a UZO/rede4 e a Vodaf. Directo em termos de tarifário é que nas primeiras, pode-se alternar para o tarifário de 0.12 sem qualquer custo (basta carregar 0.15€), enquanto na Vodafone só pode ser feita de 3 em 3 meses, caso contrário tem um custo de 5€. A rede4, em relação à UZO, acresce julgo que melhor qualidade de voz (melhores infra-estruturas Optimus em relação à TMN) e mais e melhores serviços: Internet/3G, apoio 0.40€/chamada. Como contras parece que o voice mail tem um custo de 5€, julgo que de activação.

                                                  A única vantagem que as redes ditas normais têm, na minha opinião, são os pontos. Mesmo quem faz 10/15€ mês, mas nem sempre as promoções são muito vantajosas, especialmente no caso da TMN.
                                                  Os novos self-service da TMN e Vodafone julgo que são bastante equilibrados para quem faz chamadas para a própria rede. No meu caso, configurei agora um TMN com 9/cent para TMN, 19 para outras e SMS a 12 cent com carregamentos mínimos mensais de 10€. Vou ver uns tempos, para ver se compensa mudar para a UZO ou não.

                                                  O grande problema de trocar de operador (tipo TMN->Vodafone ou Vodafone->Optimus) é que se fica com um aviso sempre que ligam para o nosso número se forem de outra rede móvel (os fixos não ouvem).

                                                  Atenção, o número portado não pode desligar esse aviso! Não se deixem enganar por qualquer vendedor ou operador. Quem pode desligar o aviso é cada número chamador e desactivar por completo o aviso de portabilidade para qualquer rede. Sempre que ligar agora desse número que desactivou para o número portado, pode não ouvir o aviso nunca mais, mas se ligar de outro em que está activo e de outra rede, com certeza irá ouvir! Isto é muito chato porque ao ouvir a operadora dizer "O número que marcou pertence a..." as pessoas pensam que o nr. está desligado e tendem a desligar a chamada. Com certeza já aconteceu isso com imensas pessoas, e muitas vezes podem ser chamadas importantes, que podem nem sempre valer os euros que se ganham na poupança da troca de rede. Portanto, acho que vale a pena ponderar bem em mudar mesmo de operador. Ex, se tem Vodafone e está descontente, mais vale Vodafone directo, apesar de o serviço ser pior que a UZO e a rede4, por exemplo.

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                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jrmc Ver Post
                                                    tb não tenho queixa da UZO fácil e barato
                                                    sempre que precisei o chat online resolveu
                                                    Chat online? Onde é que encontro isso?

                                                    Comentário

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