Em Junho decidi alterar o meu cartão TMN para a UZO, mantendo o´mesmo número.
Correu tudo bem na alteração.
No entanto, antes do dia 21 de Junho os cartões vinham com 10€ mais 5€ + 5€, nos carregamentos superiores a 15€ e a partir desse dia passaram a vir com 10€ + 10% de bónus nos carregamentos >15€ durante 6 meses.
Eu aderi depois do dia 21 e no dia 17 de Julho carreguei o cartão com 15€. Esperava obviamente o bónus mas esse nem vê-lo.
Fui então ao site da UZO, entrei com o meu nº e password e contactei-os. Como tinha feito login não me lembrei de meter o meu nº de telemovel. Isto no dia 19 de julho. No dia 23, como não tinham respondido, reencaminhei o mesmo email.
Responderam no mesmo dia e perguntaram qual é o meu nº. Respondem sem a mensagem original que eu enviei, pelo que nunca sei a qual é que estão a responder.
Respondi imediatamente a indicar o meu nº mas não me responderam.
No dia 24 decidi mandar novo email com os dados todos. Qual é o meu espanto quando à uns minutos recebo um email deles a pedir para indicar o numero
Mas que raio de atendimento é este? Se ao menos respondessem e mandassem a mensagem original eu sabia a qual é que respondem.
Provavelmente responderam-me hoje ao mail do dia 23, só pode
Acho que vou ter que ligar para lá, já não estou a gostar da brincadeira
TMN=UZO= Só o tenho porque é o contacto que dei sempre e agora é dificil mudar.
Correu tudo bem na alteração.
No entanto, antes do dia 21 de Junho os cartões vinham com 10€ mais 5€ + 5€, nos carregamentos superiores a 15€ e a partir desse dia passaram a vir com 10€ + 10% de bónus nos carregamentos >15€ durante 6 meses.
Eu aderi depois do dia 21 e no dia 17 de Julho carreguei o cartão com 15€. Esperava obviamente o bónus mas esse nem vê-lo.
Fui então ao site da UZO, entrei com o meu nº e password e contactei-os. Como tinha feito login não me lembrei de meter o meu nº de telemovel. Isto no dia 19 de julho. No dia 23, como não tinham respondido, reencaminhei o mesmo email.
Responderam no mesmo dia e perguntaram qual é o meu nº. Respondem sem a mensagem original que eu enviei, pelo que nunca sei a qual é que estão a responder.
Respondi imediatamente a indicar o meu nº mas não me responderam.
No dia 24 decidi mandar novo email com os dados todos. Qual é o meu espanto quando à uns minutos recebo um email deles a pedir para indicar o numero
Mas que raio de atendimento é este? Se ao menos respondessem e mandassem a mensagem original eu sabia a qual é que respondem.
Provavelmente responderam-me hoje ao mail do dia 23, só pode
Acho que vou ter que ligar para lá, já não estou a gostar da brincadeira
TMN=UZO= Só o tenho porque é o contacto que dei sempre e agora é dificil mudar.
Comentário