Boas,
Eu neste momento estou com um problema, pois o meu carro (polo ´98) chumbou na inspeção por excesso de emissões de gases.
Depois fui á oficina e disseram-me que se tratava da sonda lambda defeituosa que depois foi trocada. O problema é que ao ir á inspeção novamente o carro tornou a chumbar pelos mesmos motivos.
Quando fui á oficina para reclamar vêm agora dizer que provavelmente têm de trocar o catalisador, mas que não me devolvem o valor da troca de sonda (apesar de não ter mudado nada a nivel de emissões) com o argumento de que para trocar o catalisador obrigatoriamente teriam de trocar a sonda.
Isto é verdade?
Eu neste momento estou com um problema, pois o meu carro (polo ´98) chumbou na inspeção por excesso de emissões de gases.
Depois fui á oficina e disseram-me que se tratava da sonda lambda defeituosa que depois foi trocada. O problema é que ao ir á inspeção novamente o carro tornou a chumbar pelos mesmos motivos.
Quando fui á oficina para reclamar vêm agora dizer que provavelmente têm de trocar o catalisador, mas que não me devolvem o valor da troca de sonda (apesar de não ter mudado nada a nivel de emissões) com o argumento de que para trocar o catalisador obrigatoriamente teriam de trocar a sonda.
Isto é verdade?
Comentário