Estou em vias de passar de uma Megane Break 80cv para uma Astra Caravan 125cv (a outra alternativa é a Megane 105cv - mas está quase exlcuida pois será mais do mesmo embora com um motor mt superior) e tenho algumas duvidas que talvez possam esclarecer.
A 1ª duvida reside na escolha da edition ou da cosmo, a 2ª vem mais equipada, mas pode colocar-se a 1ª quase igual à 2ª com um preço idêntico. A razão para esta dúvida reside no interior de gosto duvidoso (preto brilhante).
Como opções pretendo os faróis xénon (alguém sabe se são apenas de xénon ou bi-xenon, uma vez que na Alemanha só existem bi-xenon com a opção AFL), estofos em pele, vidros escurecidos + barras em cinza, pack conforto, apoio de braço, pack visibilidade e bola de reboque. Em dúvida estão o ECC e o CDC 40.
Entretanto experimentei um Astra 5P com poucos kms e a resposta em baixa pareceu mt fraca, embora em modo sport mude bastante. Alguém com alguns kms já efectuados notou melhorias na resposta em baixa rotação?
Acho que o AC Aut. cumpre bem a função sem necessidade de ser electrónico e o CDC 40, tenho algumas duvidas. Alguém tem o CDC 40?
A 1ª duvida reside na escolha da edition ou da cosmo, a 2ª vem mais equipada, mas pode colocar-se a 1ª quase igual à 2ª com um preço idêntico. A razão para esta dúvida reside no interior de gosto duvidoso (preto brilhante).
Como opções pretendo os faróis xénon (alguém sabe se são apenas de xénon ou bi-xenon, uma vez que na Alemanha só existem bi-xenon com a opção AFL), estofos em pele, vidros escurecidos + barras em cinza, pack conforto, apoio de braço, pack visibilidade e bola de reboque. Em dúvida estão o ECC e o CDC 40.
Entretanto experimentei um Astra 5P com poucos kms e a resposta em baixa pareceu mt fraca, embora em modo sport mude bastante. Alguém com alguns kms já efectuados notou melhorias na resposta em baixa rotação?
Acho que o AC Aut. cumpre bem a função sem necessidade de ser electrónico e o CDC 40, tenho algumas duvidas. Alguém tem o CDC 40?
Comentário