Boas! Venho vos pedir ajuda numa situação que me anda a pôr os nervos á flor da pela a mim e a minha namorada! Bom, a situação é a seguinte: o carro dela um Punto 1.1 de 94 tinha a junta da cabeça queimada estando a misturar o óleo na água, como é lógico mandamos arranjar tal situação, no mecânico conhecido aqui da terra os problema foram muitos, primeiro quando nos entregou o carro reparámos que tinha umas manchas que não saiam com a lavagem, fomos então a um pintor e ele informa que a pintura está queimada devido á lavagem do motor com algum produto de base ácida, fui falar com o mecânico que logo descartou a responsabilidade, uma longa telenovela! Mas lá aceitou pagar o polimento de apenas 2 painéis do carro ficando o resto por minha conta (de referir que o polimento apenas disfarçou a situação tal como já tinha sido informado pelo pintor).
Agora o problema é outro! O carro desde que foi arranjado hà 1 semana faz um matraquear no motor estranho, até parece um carro a Diesel (como diz a minha namorada), fui falar como o mecânico de novo sobre este problema e o facto do carro andar a aquecer acima do meio desde que foi reparado, espanto meu ele diz me que tenho as “Touches” a bater (penso ser a valvulas) e que por isso o carro aquece, na altura pensei que ele fosse resolver tal situação e que o matraquear fosse da sua reparação mas de novo fiquei enganado ao telefone entendi que ele descarta a responsabilidade dizendo aqueles carros são assim e que apenas lhe vai mudar a válvula que faz disparar a ventoinha!
Amanhã vou buscar o carro e estou pronto para o conflito, queria a vossa ajuda para entender uma coisa: o carro não fazia este matraquear antes da reparação, logo ele ao efectuar a reparação da montagem da junta e rectificação da cabeça teve de afinar todo o motor e tochas incluídas???
Tal situação pode acontecer nesta reparação, certo??
Ja agora, consequências de as touches andarem a bater, porque pelo mecânico não há problema nenhum?
Desculpem pelo testamento.
Obrigado
Agora o problema é outro! O carro desde que foi arranjado hà 1 semana faz um matraquear no motor estranho, até parece um carro a Diesel (como diz a minha namorada), fui falar como o mecânico de novo sobre este problema e o facto do carro andar a aquecer acima do meio desde que foi reparado, espanto meu ele diz me que tenho as “Touches” a bater (penso ser a valvulas) e que por isso o carro aquece, na altura pensei que ele fosse resolver tal situação e que o matraquear fosse da sua reparação mas de novo fiquei enganado ao telefone entendi que ele descarta a responsabilidade dizendo aqueles carros são assim e que apenas lhe vai mudar a válvula que faz disparar a ventoinha!
Amanhã vou buscar o carro e estou pronto para o conflito, queria a vossa ajuda para entender uma coisa: o carro não fazia este matraquear antes da reparação, logo ele ao efectuar a reparação da montagem da junta e rectificação da cabeça teve de afinar todo o motor e tochas incluídas???
Tal situação pode acontecer nesta reparação, certo??
Ja agora, consequências de as touches andarem a bater, porque pelo mecânico não há problema nenhum?
Desculpem pelo testamento.
Obrigado
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