Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan X-Trail 2.2 dci 136cv - Contacto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan X-Trail 2.2 dci 136cv - Contacto

    Ora boas a todos,
    para um bom inicio de férias nada como um bom acidente logo no primeiro dia,que emoção.Depois de ver um gajo estampado na traseira do meu carrinho que estava estacionado à porta de casa resolvi tudo o que tinha a resolver com os seguros e lá vou eu alugar um carro.
    Tinham quase tudo alugado excepto um Nissan X-Trail de 2005 com 14.000km,como nunca tinha andado num carro deste género decidi optar por este (tb n tinha mais nenhuma escolha).
    As primeiras impressões são positivas,de notar o pisar firme mas muiiito confortável,fiquei surpreendido,não estava mesmo nada à espera.
    Com o passar dos dias e algumas viagens com uma ou outra incursão fora de estrada fiquei muito satisfeito com o desempenho que caracteriza este pequeno grande SUV,seja em fora de estrada ou mesmo na mais retorcida estrada de montanha.De notar apenas os pneus que chiam muito mesmo sem abusar em demasia mas não comprometem e revelam ser uma boa solução para utilizações mistas.
    Depois de 3 depósitos gastos e algumas brincadeiras à mistura fiquei deveras apaixonado pela versatilidade e conforto deste carro,o motor é algo amorfo antes das 1.700 mas depois tudo muda de figura e tudo passa com grande velocidade e convenhamos que para as ruas do Porto não há melhor,passa por cima de tudo sem qualquer dificuldade.

    Depois de ler algumas criticas ao novo X-Trail que vai sair só tenho a dizer isto

    De referir ainda que era o modelo mais equipado com tecto de abrir panoramico,carregador de 6cd's frontais,etc etc etc

    #2
    Adoro esse carro !

    Comentário


      #3
      Não gosto lá muito desse Nissan, tem umas formas demasiado quadradonas para o meu gosto.

      Comentário


        #4
        Que motor é esse? É Nissan ou Renault?

        Comentário


          #5
          Renault - 2.2 dci 136cv

          Comentário


            #6
            Uma pequena alteração,não é a versão de topo mas sim a intermédia chamada Columbia Pack 4x4 e pelos vistos custa em novo 43.500€

            O novo que vem substituir este e pelo que tenho lido tem algumas alterações estéticas a nivel do exterior,mais alto,mais largo e mais comprido,interiormente está mto semelhante a este com mais mala e arrumações por baixo de um falso em forma de gavetas.

            Mecanicamente o sistema 4x4 foi revisto contando na mesma com as posições seleccionáveis manualmente que já consta neste (2WD/Auto/Lock) o Lock divide 50% por eixo,conta tb com a ajuda nas subidas e descidas fazendo a vez das redutoras,além do facto do chassis ser proveniente do "Cascais" com alguns incrementos a nivel das barras estabilizadoras,etc.
            Segundo o que li o preço da nova versão 2.0 dci 150cv cifra-se perto dos 40.000 aerios,sendo o topo de gama o 2.0dci com 173cv e preço ainda não anunciado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X