Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se dúvidas havia... (R8 inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se dúvidas havia... (R8 inside)

    Para quem tinha dúvidas e argumentava que esperva pelos Deuses (com pés de barro?...) da EVO, aqui têm:
    http://www.evo.co.uk/carreviews/carg...supercars.html

    Cito apenas isto: "Audi humbles Porsche".

    A propósito: não tenho nenhuma simpatia em especial pela Audi, ou Porsche ou qualquer das marcas envolvidas nesta luta.

    É preciso aceitar que a AUDI acertou em cheio... e com o motor do RS4...
    Abraço

    #2
    Pq raio chamam ao Vantage Prodrive?
    E na tabela chamam-lhe Prodrive Aston???

    Que raio de ideia, eu sei que a Prodrive é agora dona da AM, mas daí a porem o nome deles antes do da marca é um tiro no pé...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
      Pq raio chamam ao Vantage Prodrive?
      E na tabela chamam-lhe Prodrive Aston???

      Que raio de ideia, eu sei que a Prodrive é agora dona da AM, mas daí a porem o nome deles antes do da marca é um tiro no pé...
      Chamam-lhe Prodrive, porque esse Vantage traz um kit dinâmico, aerodinâmico e mecânico da Prodrive.
      Basicamente, o que a EVO diz, é que o Vantage deveria ser assim, mas de origem.
      Sempre são 425cv em vez de 380. E com aptidões dinâmicas mais apuradas.

      Uma boa preparação.
      Como é costume em tudo o que a Prodrive põe as mãos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
        Chamam-lhe Prodrive, porque esse Vantage traz um kit dinâmico, aerodinâmico e mecânico da Prodrive.
        Basicamente, o que a EVO diz, é que o Vantage deveria ser assim, mas de origem.
        Sempre são 425cv em vez de 380. E com aptidões dinâmicas mais apuradas.

        Uma boa preparação.
        Como é costume em tudo o que a Prodrive põe as mãos
        Ah assim tá bem... é que não li o artigo, fui só cuscar as specs e as fotos...

        Comentário


          #5
          Untitled.jpg


          Fantástico este R8!

          Comentário


            #6
            Assim de repente dessa lista queria só o 6º...

            e do comparativo apesar de gostar do R8 preferia o charme do AM...

            Comentário


              #7
              Nessa pista o F1 ainda faz esse tempo?

              Esse projecto foi mesmo mto à frente!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                Nessa pista o F1 ainda faz esse tempo?

                Esse projecto foi mesmo mto à frente!
                Tinha umas coisas extra mas já não me lembro bem o que eram.

                Comentário


                  #9
                  This, of course, is as ridiculous as a mountain bike having 28 gears when most riders will only ever use about three.

                  Bem, podem perceber de carros, mas de bicicletas, nicles.

                  Comentário


                    #10
                    Eu ia para o CSR 260, e humilhava-os a todos

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso vi um ao vivo e a cores em Viena na semana passada e só vos digo que fiquei de boca aberta.

                      Além de ser lindo e ter uma presença fantástica, tem um som...meu deus !

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                        This, of course, is as ridiculous as a mountain bike having 28 gears when most riders will only ever use about three.

                        Bem, podem perceber de carros, mas de bicicletas, nicles.
                        A verdade é que a maioria (na qual eu me incluo) usa só 3 velocidades

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                          Por acaso vi um ao vivo e a cores em Viena na semana passada e só vos digo que fiquei de boca aberta.

                          Além de ser lindo e ter uma presença fantástica, tem um som...meu deus !
                          Eu vi um em Lisboa e a minha reacção foi idêntica. As fotografias não lhe fazem justiça. O fulano apercebeu-se do olhar de admiração meu e do meu filho e resolveu exibir-se fazendo a rotunda em aceleração. Só vos digo que foi lindo! Parecia uma cena do GT4!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                            Chamam-lhe Prodrive, porque esse Vantage traz um kit dinâmico, aerodinâmico e mecânico da Prodrive.
                            Basicamente, o que a EVO diz, é que o Vantage deveria ser assim, mas de origem.
                            Sempre são 425cv em vez de 380. E com aptidões dinâmicas mais apuradas.

                            Uma boa preparação.
                            Como é costume em tudo o que a Prodrive põe as mãos
                            ...e o que acontecia ao V8 Vantage RS?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                              Eu vi um em Lisboa e a minha reacção foi idêntica. As fotografias não lhe fazem justiça. O fulano apercebeu-se do olhar de admiração meu e do meu filho e resolveu exibir-se fazendo a rotunda em aceleração. Só vos digo que foi lindo! Parecia uma cena do GT4!!!
                              Aquele era preto com as "barras" laterais em cinzento escuro... eram dois "putos" que iam no carro (nos seus 28-30 anos) de vidros abertos (com aquele som eu também não os fechava) e notei que eles estavam a gostar do virar cabeças que estavam a provocar !!!

                              Mas iam muito devagarinho (também onde iam não podiam ir mais depressa)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Neonglow Ver Post
                                A verdade é que a maioria (na qual eu me incluo) usa só 3 velocidades
                                E usas a bicicleta de montanha para aquilo que foi feita? Andar no monte?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  ...e o que acontecia ao V8 Vantage RS?

                                  e a Aston Martin estando agora inserida na Prodrive, o que achas que vai ser a versão RS do V8 Vantage?

                                  Cá para mim, já têm tudo desenvolvido. É só tirar lastro... eheheheheh

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                                    Nessa pista o F1 ainda faz esse tempo?

                                    Esse projecto foi mesmo mto à frente!
                                    Pois. Mas este F1, se não estou em erro trazia umas quantas "pecinhas" do modelo de competição, nomeadamente a asa traseira e outras coisinhas (tenho de confirmar, pois tenho o artigo em casa).

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X