Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atendimento Renamotores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Atendimento Renamotores

    Caros colegas,

    escrevo estas linhas com intuito de obter algumas ilucidações.

    Passo a contar a história:
    Em julho recebi uma carta da Fiat Auto Portuguesa acerca de um recall por causa do famoso tubo de combustivel dos Alfa qeu se pode romper porque está a roçar num parafuso.
    Para não fazer mais de 100km para ir até à GTA, fui à Renamotores Coimbra que é já aqui ao pé.

    Em primeiro lugar, para me chatearem logo, tiveram lá o carro um dia inteiro e no fim do dia quando o fui buscar, disseram-me que não tinham feito nada. Só viram se o carro precisava mesmo do tubo ou não! Fiquei logo com a pulga atrás da orelha!
    Como eles não tinham o tubo, tiveram de o encomendar. Demorou mais de um mes para vir.
    Já lá fui 2 ou 3 vezes para deixar o meu carro, só que tal como tinha dito desde o início, e como o meu carro tinha de lá ficar mais do que um dia (por causa de terem de desmontar o tablier por causa de uma válvula do AC que eu também me queixei. O AC manda ar mais quente para o condutor do que para o passageiro), precisava de um carro de substituição.
    Hoje, para mim, foi a gota de água!

    Combinei na semana passada ir lá deixar hoje o carro. E AVISEI que precisava de um carro de substituição. Hoje cheguei lá, ele vira-se para mim: "Precisava de um carro de substituição não era?"
    Ausentou-se, deve ter ido falar com os superiores, chegou ao pé de mim e disse que não tinha nenhum disponível. Que me contactava assim que tivesse um.

    A minha vontade na altura era armar lá um 31!

    Vim-me embora sem dizer nada.
    Telefonei para a GTA Espinho, falei com o Sérgio e voilá...dia 4 de Setembro vou lá deixar o meu carro e tenho carro de substituição garantido.

    Agora falta-me ir descascar na Renamotores.
    A minha vontade é deixar, por escrito, no livro de reclamações a história, mas não sei bem o que escrever.
    Nunca vi o aspecto de um livro de reclamações, mas sei que aquilo tem pouas linhas para se escrever a reclamação.

    Preciso de ajuda!

    #2
    escreve uma carta a Renamotores, mas passa IMEDIATAMENTE para o importador e para A ALFA (sem medos, escreve para A ALFA propriamente dita, em italia). se nao fazes estes dois pequenos passos, a queixa cai em saco roto, nao serve para nada.
    se deres estes 2 pequenos passos, pelo menos o stand e passado a pente fino.

    posso-te GARANTIR que nenhum tubo desse genero demora 1 mes a chegar, nem que venha por pombo correio sem asas de italia. pura incompetencia, nada mais.

    e o que da deixar o carro com renas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
      escreve uma carta a Renamotores, mas passa IMEDIATAMENTE para o importador e para A ALFA (sem medos, escreve para A ALFA propriamente dita, em italia). se nao fazes estes dois pequenos passos, a queixa cai em saco roto, nao serve para nada.
      se deres estes 2 pequenos passos, pelo menos o stand e passado a pente fino.

      posso-te GARANTIR que nenhum tubo desse genero demora 1 mes a chegar, nem que venha por pombo correio sem asas de italia. pura incompetencia, nada mais.

      e o que da deixar o carro com renas
      Mas preciso de ir ainda à Renamotores. Preciso de ir buscar a carta do recall e ir buscar a ordem de trabalhos que eram para efectuar ao carro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
        Mas preciso de ir ainda à Renamotores. Preciso de ir buscar a carta do recall e ir buscar a ordem de trabalhos que eram para efectuar ao carro.
        e entao?
        isso impede-te de escrever a carta?
        ate podes apresentar queixa no livro E escrever a carta.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          e entao?
          isso impede-te de escrever a carta?
          ate podes apresentar queixa no livro E escrever a carta.
          Não, não impede.

          Mas não sei o que escrever no livro de reclamações! E aí é que está o problema!

          Comentário


            #6
            A Renamotores & Ramalda são dos piores serviços autos/ que alguma vez experimentei...
            O meu Bravo fartou-se de sofrer lá




            P.S.: Já experimentei a nova lavagem e tá 5 estrelas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
              A Renamotores & Ramalda são dos piores serviços autos/ que alguma vez experimentei...
              O meu Bravo fartou-se de sofrer lá
              Então e só agora é que me dizes?
              Tou na comédia!

              Acerca da lavagem, vi lá aquilo bonitinho, mas não experimentei!



              e acerca do meu problema?
              que achas?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                Não, não impede.

                Mas não sei o que escrever no livro de reclamações! E aí é que está o problema!
                escreve exactamente aquilo que escreveste aqui.
                so tens que escrever o que se passou e a forma como foste tratado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  escreve exactamente aquilo que escreveste aqui.
                  so tens que escrever o que se passou e a forma como foste tratado.
                  eu tinha era ideia que o espaço para escrever a reclamação era pequena e como tal isto tudo não iria lá caber!

                  Comentário


                    #10
                    Não tens um serviço de reclamações online?
                    Já o utilizei na Toyota e obtive resposta no dia seguinte.

                    Se preferires liga para o atendimento a clientes : 800 2532 0000

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                      Não tens um serviço de reclamações online?
                      Já o utilizei na Toyota e obtive resposta no dia seguinte.

                      Se preferires liga para o atendimento a clientes : 800 2532 0000
                      Já escrevi a reclamação online no site do grupo-as

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                        eu tinha era ideia que o espaço para escrever a reclamação era pequena e como tal isto tudo não iria lá caber!
                        escreve o que escreveste aqui num papel...vais ver que nao e assim tao grande!

                        e ainda tens que refazer alguns dos paragrafos para ficar um pouco mais "serio"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                          escreve o que escreveste aqui num papel...vais ver que nao e assim tao grande!

                          e ainda tens que refazer alguns dos paragrafos para ficar um pouco mais "serio"
                          a GTAEspinho tem boa fama. nao tenho conhecimentos de casos lá. pode ser que tenhas sorte...

                          Comentário


                            #14
                            Tudo ficou resolvido.

                            Não escrevi nada no livro de reclamações, mas não deixei lá o meu carro.
                            Trouxe as peças que eles já tinham encomendado para o meu carro e dia 4 vou à GTA.

                            Eles na GTA têm mais respeito...sou amigo do chefe de vendas!

                            Comentário


                              #15
                              E vais deixar tudo em águas de bacalhau???

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X