Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queres ganhar um Nissan 350Z? Então...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Queres ganhar um Nissan 350Z? Então...

    ... tivessem desbloqueado um iPhone antes!

    http://www.estadao.com.br/estadaodeh...imp42780,0.php


    Componentes.montarControleTexto("ctrl_texto")

    George Hotz, de 17 anos, ganhou um carro Nissan 350Z e três iPhones com 8 gigabytes de capacidade em troca de seu iPhone destravado. O adolescente americano conseguiu fazer com que o celular da Apple funcionasse com qualquer operadora. O equipamento, que só foi lançado nos Estados Unidos, vem preparado para funcionar somente com a AT&T. No Brasil, já foi registrado pelo menos o caso de uma pessoa que conseguiu destravar o aparelho e usá-lo na rede da TIM.

    Hotz fechou negócio com a CertiCell, uma empresa americana que conserta telefones celulares. "Este foi um grande final para um grande verão", escreveu o jovem hacker em seu blog. Hotz planeja dar os novos iPhones para três pessoas que colaboraram, via internet, com seu esforço para destravar o iPhone.

    Ele dedicou 500 horas de trabalho para fazer o celular funcionar com outras operadoras. Terry Daidone, co-fundador da CertiCell, prometeu também um trabalho de consultoria ao adolescente. "Não temos nenhum plano no momento de comercializar a descoberta do sr. Holtz", disse Daidone em um comunicado.

    Antes de vender o iPhone desbloqueado para a CertiCell, Hotz tentou leiloá-lo no eBay, mas não confiou nos lances que recebeu pelo site, que chegaram a US$ 100 milhões na sexta-feira. "Irei cancelar qualquer oferta que parece fraudulenta, então, por favor, não seja um idiota", escreveu em seu blog. "Eu sei que ninguém pagaria milhões por esse telefone."

    Hotz comprou o iPhone no dia do seu lançamento, em 29 de junho. A solução encontrada pelo adolescente é complicada e envolve soldar novamente a placa do iPhone, apagar o software que vem gravado nele e reprogramar sua memória. Ele colocou no YouTube um vídeo em que mostra o resultado de seu trabalho. O visor do iPhone mostra que o aparelho está ligado à rede da T-Mobile e o adolescente o usa para fazer uma chamada.

    Hotz terminou o ensino médio e começou esta semana semana a fazer a faculdade no Instituto de Tecnologia de Rochester. Durante entrevista na rede de televisão CNBC, na sexta-feira, ele disse: "Se alguém do Google estiver assistindo, eu queria um estágio com vocês." Em seu blog, ele escreveu: "Meu projeto no momento é um sistema de localização para o iPhone, que usa a triangulação das torres de celular."
    Realmente, o puto borbulhento está mesmo com uma cara feliz com o bólide que ganhou...
    Por acaso, eu acreditava que era a própria Apple a tentar comprar o tal iPhone... mas pelos vistos não. Ah, e o Google não contrata hackers, azar puto!

    E esta notícia tem um erro... não é necessário soldar nem abrir o iPhone, é tudo feito com software.

    #2
    ja estive a ver os videos no YouTube... eh incrivel a força de vontade deste miudo... 500 horas de trabalho para desbloquear o iPhone. Numa entrevista dizem que ele tem um QI de 152, nada mau

    So me da vontade de mandar vir um dos USA e desbloquea-lo hehe

    Comentário


      #3
      Já sei com que é me vou entreter nas próximas férias

      Comentário


        #4
        Mas já n dão mais 350z

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          Mas já n dão mais 350z
          Não? Sendo assim acho que me vou voltar ao PES e à praia

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X