Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMI - Porsche Cayman S (Streets of Willow Springs Time Attack)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMI - Porsche Cayman S (Streets of Willow Springs Time Attack)

    Part 1:
    http://one.revver.com/watch/368720

    Part 2:
    http://one.revver.com/watch/368737

    #2
    Excelentes videos!

    O Keiichi só se lamentava de o Cayman S não ter LSD. De resto, é só elogios. Segundo ele, é assim que deve ser um carro de motor central traseiro.

    E cerca de 2 segundos menos que um Nissan 350Z de 300cv, no "time-attack" em Willow Springs...
    Editado pela última vez por PauloRaposo; 10 September 2007, 17:22.

    Comentário


      #3
      Muito bom!


      Incrível a forma como o Tsuchiya controla o carro

      naquela zona de curvas rápidas sucessivas .




      Cpts e Viagens Seguras.

      Comentário


        #4
        Alguem tem de pedir a este senhor para experimentar o 335d...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
          Alguem tem de pedir a este senhor para experimentar o 335d...
          Para quê?

          Comentário


            #6
            Para dar o veredicto sobre a potencialidade do motor e carro...em pista!
            Ainda não vi até hoje nem Top Gear nem Fifth Gear nem Best Motoring...a experimentarem isso!!!

            Cada vez mais se os pilotos a elogiam os motores pelo elevado binário que apresentam...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
              Para dar o veredicto sobre a potencialidade do motor e carro...em pista!
              Ainda não vi até hoje nem Top Gear nem Fifth Gear nem Best Motoring...a experimentarem isso!!!

              Cada vez mais se os pilotos a elogiam os motores pelo elevado binário que apresentam...
              O 335d é uma berlina e não um desportivo.

              Comentário


                #8
                O Cayman não é melhor porque a porsche não quer.

                Prefiro de longe a localização do motor no Cayman ou no boxter do que nos 911, aquilo do motor na ponta da traseira é mesmo teimosia em manter a tradição.

                Comentário


                  #9
                  Cayman rox, tem muito potencial

                  Até chegar ao seu potencial máximo ainda faltará muito, a Porsche aumenta um pouco e vende muitos, aumenta de novo e vende mais uns..etc etc

                  Comentário


                    #10
                    Também acho que é pura estratégia comercial.

                    Lá está, primeiro olha-se aos lucros é só depois à qualidade.
                    Cada vez mais isso acontece, já lá vêm o tempo em que as marcas se esgadanhavam todas para lançar logo a primeira o seu carro “perfeito”.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                      Também acho que é pura estratégia comercial.

                      Lá está, primeiro olha-se aos lucros é só depois à qualidade.
                      Cada vez mais isso acontece, já lá vêm o tempo em que as marcas se esgadanhavam todas para lançar logo a primeira o seu carro “perfeito”.

                      Atenção...a qualidade está lá
                      "Atrasam" é certas tecnologias e melhoramentos

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X