Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veio de transmissão BMW 530

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veio de transmissão BMW 530

    è normal os veios de transmissão destes modelos estragarem-se com frequencia?

    #2
    Se é o que estou a pensar, não devia ser normal, seja em que carro for.

    Mas deve haver mais conhecedores da matéria.

    Comentário


      #3
      Não! Definitivamente o veio de transmissão não deveria avariar,deveria durar toda vida do carro...E aposto que a sua substituioção deve ser bem dispendiosa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pitong Ver Post
        è normal os veios de transmissão destes modelos estragarem-se com frequencia?
        Já tive 2 serie 3, num coloquei-lhe 140.000km, noutro 230.000, e tenho um serie 5 (525d) há 3 anos, ja vai, com 118,000 km, nunca tive semelhante problema, nem conheço ninguem ( e conheço muitos amigos e familiares com BMW) que tenham tido problemas com a transmissão.(!!!)

        Comentário


          #5
          depende do uso.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
            depende do uso.
            Certo.. se andares com um maçarico a cortá-lo é capaz de dar problemas! lool.

            Agora a sério, acho que em toda a transmissão, o veio deve ser o elo mais forte. Mais depressa há problemas de embraiagem, caixa ou diferencial que do veio.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
              depende do uso.
              alguns até sucessivos Trac-Days aguentam (!!!)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                Certo.. se andares com um maçarico a cortá-lo é capaz de dar problemas! lool.

                Agora a sério, acho que em toda a transmissão, o veio deve ser o elo mais forte. Mais depressa há problemas de embraiagem, caixa ou diferencial que do veio.

                provavelmente a cruzeta no final do veio tem estrias, como é costume .... estrias essas que com certo tipo de Uso criam folgas e vao à vida.....


                mais depressa há, mas tb os há no veio.

                fora veios que partem, bla bla lba, seja ou nao pelas cruzetas, cardans , enfim ....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                  alguns até sucessivos Trac-Days aguentam (!!!)
                  Achas um trackday mto abusivo para um veio de transmissao ? talvez nao ... a menos que metas todas as mudanças com esticões.....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                    Achas um trackday mto abusivo para um veio de transmissao ? talvez nao ... a menos que metas todas as mudanças com esticões.....
                    se acho(???)
                    não!
                    Tenho a certeza (!!!)
                    so se nunca fizeste ou assististe a um track day a serio (!!!)

                    Comentário


                      #11
                      Depende do uso e da estima que se lhe dá.

                      Nunca tive um serie 5, mas já tive 2 serie 3 e um serie 1, são mais leves, mas com o passar dos kms as folgas notam-se um pouco, é importante uma boa lubrificação, mas não excessiva, se não a pressão vai fazer com as folgas apareçam mais cedo. Nunca substitui nenhum veio.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                        se acho(???)
                        não!
                        Tenho a certeza (!!!)
                        so se nunca fizeste ou assististe a um track day a serio (!!!)

                        tristeza de quem nao sabe conduzir

                        lá por ser uma condução mais aguerrida, nao quer dizer que o material tenha de sofrer pela pouca preparação dos donos.....

                        tanto na estrada como num autodromo devemos pautar pela 'paciencia', é a diferença entre conduzir com mãos levezinhas... e agarrados ao volante.....

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X