Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema start-stop na Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema start-stop na Mercedes

    Boas. Conforme diz o título, alguém sabe para quando está previsto um sistema semelhante ao da BMW para o Mercedes Classe B? Ouvi falar disto há algum tempo mas nunca mais soube nada. Alguém sabe?

    Cumps.

    #2
    A Mercedes já tem este sistema.

    Chama-se Keyless-Go e trabalha na perfeição!

    Um extra que vale a pena.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
      A Mercedes já tem este sistema.

      Chama-se Keyless-Go e trabalha na perfeição!

      Um extra que vale a pena.

      Então mas esse sistema não é para aceder ao carro sem necessitar de chaves?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
        A Mercedes já tem este sistema.

        Chama-se Keyless-Go e trabalha na perfeição!

        Um extra que vale a pena.

        nao eh isso

        Start-Stop trata-se do carro desligar assim que para. Depois basta acelerar para o motor voltar a trabalhar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          nao eh isso

          Start-Stop trata-se do carro desligar assim que para. Depois basta acelerar para o motor voltar a trabalhar.
          Eu sei, mas só com este extra é que o botão está presente.

          Comentário


            #6
            Mas essa opção existe no classe B?

            Comentário


              #7
              E na BMW são independentes. Por exemplo os Serie LCI têm todos o start-stop mas o acesso sem chave ( que para na BMW se chama sistema de acesso confort ) é um opcional. Logo não tem nada a ver uma coisa com a outra. Acho eu....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Betokid Ver Post
                Mas essa opção existe no classe B?
                EDIT: Já vi que ainda não está disponivel para o classe B.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                  Eu sei, mas só com este extra é que o botão está presente.

                  Pois, mas depois falta o resto...
                  Sempre que se pára num semáforo, p.ex, o motor desliga e só volta a ligar quando se pressiona o pedal da embraiagem para meter a 1ª.
                  Esse sistema da Mercedes não permite isto, apenas permite entrar e por o motor a trabalhar sem a chave.
                  A minha Scenic também tem botão para ligar o motor, mas não liga e desliga automaticamente sempre que pára num semáforo.

                  Comentário


                    #10
                    Mas eu li que iam lançar o sistema semelhante ao S1 da BM nos classe A e B agora em Setembro, mas isto já foi há uns 2 meses atrás. Nunca mais vi nada sobre o assunto, daí a minha pergunta.
                    O keyless-go é outra coisa. Não é essa a minha dúvida. Obrigado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Betokid Ver Post
                      Mas eu li que iam lançar o sistema semelhante ao S1 da BM nos classe A e B agora em Setembro, mas isto já foi há uns 2 meses atrás. Nunca mais vi nada sobre o assunto, daí a minha pergunta.
                      O keyless-go é outra coisa. Não é essa a minha dúvida. Obrigado.
                      Ok.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Betokid Ver Post
                        Mas eu li que iam lançar o sistema semelhante ao S1 da BM nos classe A e B agora em Setembro, mas isto já foi há uns 2 meses atrás. Nunca mais vi nada sobre o assunto, daí a minha pergunta.
                        O keyless-go é outra coisa. Não é essa a minha dúvida. Obrigado.
                        Pois... mas parece ser dúvida de alguém.
                        Ainda assim não me lembro nunca de ter lido ou ouvido dessa aplicação por parte da Mercedes, pelo que... olha... não te posso ajudar.

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho a certeza que li. Não me lembro é onde é que foi. Acho que até foi na Autohoje, naquelas noticias das primeiras páginas, mas não posso garantir. E era agora para Setembro. Tenho que ir ao concessionário perguntar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                            Sempre que se pára num semáforo, p.ex, o motor desliga e só volta a ligar quando se pressiona o pedal da embraiagem para meter a 1ª.
                            Na prática pode não ser assim.

                            O carro volta a ligar-se automaticamente passado x tempo, dependendo da necessidade do AC para manter a temperatura do habitáculo.

                            Este Verão em dias de calor, dificilmente o meu S1 LCI conseguia aguentar mais de 1 minuto desligado.

                            Nos híbridos (HCH, Prius) penso que isso não acontece, pois o AC tem um compressor eléctrico ou lá o que é e nunca é alimentado pelo motor térmico.

                            O sistema que a Citro tem em certas versões do C2 e C3 também tem umas diferenças para com o sistema da BMW, sendo mais evoluído, acho eu.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por André Ver Post
                              Na prática pode não ser assim.

                              O carro volta a ligar-se automaticamente passado x tempo, dependendo da necessidade do AC para manter a temperatura do habitáculo.

                              Este Verão em dias de calor, dificilmente o meu S1 LCI conseguia aguentar mais de 1 minuto desligado.

                              Nos híbridos (HCH, Prius) penso que isso não acontece, pois o AC tem um compressor eléctrico ou lá o que é e nunca é alimentado pelo motor térmico.

                              O sistema que a Citro tem em certas versões do C2 e C3 também tem umas diferenças para com o sistema da BMW, sendo mais evoluído, acho eu.
                              Eu sei tudo o que disseste, simplesmente achei fastidioso estar a descrever ao pormenor o funcionamento do(s) sistema(s). Não era esse o objectivo.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X