Caros Foristas , embora as leis e o Pais assentem numa realidade completamente diferente , venho aqui lançar um apelo para saber quais os procedimentos "extra" a optar depois de uma subtracção de veiculo.
Uma amiga comprou a pouco mais de um mes um Mazda 3(1.6L) novo (cá em Moscovo) recorrendo para tal ao credito 27 000 USD $ ,valor do carro em questão.
O carro tem/tinha todos os extras , ficando apenas sujeito a alteração do alarme para ser totalmente coberto pela companhia de seguros(seguro contra todos).
Logo depois do veiculo em questão ter sofrido o (vou-lhe chamar UP-grade no alarme) em conformidade com a seguradora ; instalação essa que demorou grande parte do
dia útil , foi roubado nessa mesma noite , não sendo possível comunicar à seguradora o "Up-grade" em questão.
Desta forma a seguradora não cobre o furto , obrigando a que o valor do credito seja pago mensalmente ...
A participação ás autoridades foi feita e a esperança de encontrar o Mazda 3 é quase nula , pois o mercado de peças é extremamente activo , o que me leva a concluir que logo no mesmo dia foi desmontado numa qualquer garagem...
A questão que coloco é se existe alguma forma de identificar o veiculo pelas peças , que com um bocado de sorte podem entrar num circuito +/- legal , provando dessa forma o roubo do veiculo e fazer com que a "POBRE COITADA" não esteja/seja obrigada a pagar por aquilo que já não é seu!
Obrigado a todos.
Uma amiga comprou a pouco mais de um mes um Mazda 3(1.6L) novo (cá em Moscovo) recorrendo para tal ao credito 27 000 USD $ ,valor do carro em questão.
O carro tem/tinha todos os extras , ficando apenas sujeito a alteração do alarme para ser totalmente coberto pela companhia de seguros(seguro contra todos).
Logo depois do veiculo em questão ter sofrido o (vou-lhe chamar UP-grade no alarme) em conformidade com a seguradora ; instalação essa que demorou grande parte do
dia útil , foi roubado nessa mesma noite , não sendo possível comunicar à seguradora o "Up-grade" em questão.
Desta forma a seguradora não cobre o furto , obrigando a que o valor do credito seja pago mensalmente ...
A participação ás autoridades foi feita e a esperança de encontrar o Mazda 3 é quase nula , pois o mercado de peças é extremamente activo , o que me leva a concluir que logo no mesmo dia foi desmontado numa qualquer garagem...
A questão que coloco é se existe alguma forma de identificar o veiculo pelas peças , que com um bocado de sorte podem entrar num circuito +/- legal , provando dessa forma o roubo do veiculo e fazer com que a "POBRE COITADA" não esteja/seja obrigada a pagar por aquilo que já não é seu!
Obrigado a todos.
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