Vamos lá a ver se esta minha reclamação tem algum resultado...
Exmos Senhores
Sou cliente TMN através de dois telemóveis com as seguintes referências multibanco xxxxxxxxx e yyyyyyyyy
O telemóvel com a referência multibanco yyyyyyyyy tem um tarifário pako e está atribuído a meus pais que o utilizam muito pouco, daí o facto de ter optado por este tarifário.
No passado dia 12 de Setembro de 2007 procedi ao carregamento do cartão pako com 15 euros mas, consultado posteriormente o saldo do cartão, constatei que apenas tinham sido creditados 10 euros no cartão, o que estranhei.
Contactado o serviço de apoio ao cliente da TMN através do 1696 fui informado de que, em Julho, teria subscrito o tarifário casa t pelo que a diferença se devia ao pagamento deste novo serviço.
Acontece que eu tenho a certeza absoluta de que nem eu nem os meus pais subscrevemos o serviço casa t pelo que considero indevida a cobrança de qualquer montante atribuível a esse serviço.
Nesse sentido venho solicitar:
a) me seja enviado para este endereço de e-mail comprovativo da subscrição do serviço casa t pelo cartão com a referência multibanco yyyyyyyyy;
b) que a inexistência de comprovativo implique a imediata devolução dos montantes retirados indevidamente do saldo do cartão para pagamento do serviço casa t, que não foi contratado;
d) a reposição da situação anterior à abusiva e unilateral atribuição de um serviço não contratado pelo cliente, com a consequente atribuição do tarifário pako na modalidade em que vinha sendo praticado
Para além de ilegal esta prática da TMN é absolutamente condenável porque lesiva do interesse dos seus clientes e motivo de quebra de confiança na relação entre o cliente e o prestador de serviços, pelo que exijo reparação e uma rápida resposta para este endereço de e-mail ou para o telemóvel xxxxxxxxx.
Do teor deste e-mail foi dado conhecimento à ANACOM
Com os melhores cumprimentos
Exmos Senhores
Sou cliente TMN através de dois telemóveis com as seguintes referências multibanco xxxxxxxxx e yyyyyyyyy
O telemóvel com a referência multibanco yyyyyyyyy tem um tarifário pako e está atribuído a meus pais que o utilizam muito pouco, daí o facto de ter optado por este tarifário.
No passado dia 12 de Setembro de 2007 procedi ao carregamento do cartão pako com 15 euros mas, consultado posteriormente o saldo do cartão, constatei que apenas tinham sido creditados 10 euros no cartão, o que estranhei.
Contactado o serviço de apoio ao cliente da TMN através do 1696 fui informado de que, em Julho, teria subscrito o tarifário casa t pelo que a diferença se devia ao pagamento deste novo serviço.
Acontece que eu tenho a certeza absoluta de que nem eu nem os meus pais subscrevemos o serviço casa t pelo que considero indevida a cobrança de qualquer montante atribuível a esse serviço.
Nesse sentido venho solicitar:
a) me seja enviado para este endereço de e-mail comprovativo da subscrição do serviço casa t pelo cartão com a referência multibanco yyyyyyyyy;
b) que a inexistência de comprovativo implique a imediata devolução dos montantes retirados indevidamente do saldo do cartão para pagamento do serviço casa t, que não foi contratado;
d) a reposição da situação anterior à abusiva e unilateral atribuição de um serviço não contratado pelo cliente, com a consequente atribuição do tarifário pako na modalidade em que vinha sendo praticado
Para além de ilegal esta prática da TMN é absolutamente condenável porque lesiva do interesse dos seus clientes e motivo de quebra de confiança na relação entre o cliente e o prestador de serviços, pelo que exijo reparação e uma rápida resposta para este endereço de e-mail ou para o telemóvel xxxxxxxxx.
Do teor deste e-mail foi dado conhecimento à ANACOM
Com os melhores cumprimentos
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