Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema em Combo 1.7Di

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema em Combo 1.7Di

    Boa noite,

    Ha uns tempos comprei uma carrinha destas. Precisava de um carro a diesel, e apareceu esta carrinha (Opel Combo 1.7Di de 09/2002) e comprei. Foi um tiro no escuro... O preço era barato, não sabia era como estava... Passado 4 meses e 10 000km depois acho que fiz uma boa aposta... Até agora tudo ok. A carrinha tem agora 158 000km. No entanto...

    Por vezes os manometros da velocidade, conta rotacoes, combustivel, temperatura e os conta-quilometros (digitais) desligam (como se o carro estivesse parado) quando o carro vai em andamento, durante alguns segundos (4 a 6), depois acende a luz do travão de mão, apaga novamente e volta tudo ao normal. De referir que o carro não vai abaixo, não falha, nada... Já aconteceu de noite e tanto a luz interior (dos manometros) ,como exterior não apagam... apenas os manometros. Ainda há pouco... Sai de Castelo Branco e até á Guarda aconteceu 3 ou 4 vezes este ciclo. Abasteci na Guarda e depois até Aveiro, não voltou a acontecer.

    Alguem tem ideia do que possa ser? Custos? Problema de agravar o problema andando assim?


    Obrigado

    #2
    Seria bom levares o carro á opel ou a uma oficina da tua confiança, não deve ser muito grave uma vez que o motor não apresenta falhas mas mesmo assim a situação pode agravar-se com uma falha total do circuíto eléctrico do carro, e isso pode deixar-te apeado por exemplo sem iluminação...mas em principio deverá ser um daqueles bugs irritantes que a eléctronica trouxe para o mundo automóvel.

    Comentário


      #3
      Um amigo meu teu um Corsa 1.7DTI e tem o mesmo problema. Já foi à opel e acho que levou umas fichas novas no quadrante. Aquilo ficou bom durante uns meses mas já voltou outra vez. Agora quando isso acontece ele dá uma pancada no quadrante e aquilo funciona outra vez.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X