A principal diferença é mesmo mais ao estilo CLS...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sl 2008
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostConsegue-se já adivinhar como vai sair e posso dizer que lhe retirou toda a beleza.
Comentário
-
Originalmente Colocado por grindas Ver PostPois sim.. mas já é o segundo restyling que fazem.. está na altura de lançarem um completamente novo..
A versão anterior aguentou-se, se não estou em erro 12 anos no mercado, apenas com ligeiros facelifts, que pouco ou nada mudaram a aparência do carro.
Este SL, para se aguentar uma década, têm de lhe enxertar uma frente nova e ainda por cima, com soluções já vistas no CLS.
Já na altura que o carro tinha sido lançado, já tinha as minhas dúvidas se conseguiria aguentar-se no mercado tanto tempo como o modelo que vinha substituir, já que a opção por formas mais dinâmicas e pormenores mais expressivos, era meio caminho andado para que surgisse cansaço visual muito mais rapidamente.
O SL foi sempre caracterizado por proporções clássicas, superficies limpas e opções estilisticas mais conservadoras, sem no entanto cair na monotonia ou na banalidade.
O anterior é a prova disso mesmo.
E só mostra a qualidade do Bruno Sacco como designer. O Pfeiffer tentou dinamizar o styling da Mercedes e a maior parte das suas criações destruiu tudo o que o styling da Mercedes tinha de bom. A começar no prazo de validade das opções tomadas, onde o SL actual encaixa.
Era bom que o Sacco saisse da reforma...eheh
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver PostNa ultima década os ingleses com o Aston Martin e Jaguar e os conterrâneos da BMW e da Porsche apresentam-se com modelos rivais do SL como tal aquela quase tradição de "uma década um SL" tem tendência a entrar em extinção.
Isto é apenas a minha opinião claro.
100% de acordo..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver PostNa ultima década os ingleses com o Aston Martin e Jaguar e os conterrâneos da BMW e da Porsche apresentam-se com modelos rivais do SL como tal aquela quase tradição de "uma década um SL" tem tendência a entrar em extinção.
Isto é apenas a minha opinião claro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postpor aqui vê-se a validade da orientação estilistica desta geração do SL.
A versão anterior aguentou-se, se não estou em erro 12 anos no mercado, apenas com ligeiros facelifts, que pouco ou nada mudaram a aparência do carro.
Este SL, para se aguentar uma década, têm de lhe enxertar uma frente nova e ainda por cima, com soluções já vistas no CLS.
Já na altura que o carro tinha sido lançado, já tinha as minhas dúvidas se conseguiria aguentar-se no mercado tanto tempo como o modelo que vinha substituir, já que a opção por formas mais dinâmicas e pormenores mais expressivos, era meio caminho andado para que surgisse cansaço visual muito mais rapidamente.
O SL foi sempre caracterizado por proporções clássicas, superficies limpas e opções estilisticas mais conservadoras, sem no entanto cair na monotonia ou na banalidade.
O anterior é a prova disso mesmo.
E só mostra a qualidade do Bruno Sacco como designer. O Pfeiffer tentou dinamizar o styling da Mercedes e a maior parte das suas criações destruiu tudo o que o styling da Mercedes tinha de bom. A começar no prazo de validade das opções tomadas, onde o SL actual encaixa.
Era bom que o Sacco saisse da reforma...eheh
Para mim o SL que saiu em 2001 é um carro extremamente bem conseguido. Não precisava de restyling nenhum, nem cansa visualmente. A traseira é excelente, elegante, fluida e até tem uma certa dose de agressividade. Disso não há duvidas…e mexer na traseira, era uma pessima opção. A frente também é igualmente linda…só que há aqui aspectos que os levou a remodela-la completamente e erradamente na minha opinião...que apesar de tudo fazem sentido. 1º aspecto: para a Mercedes, a partir de 1996 até agora foi a época dos conhecidos faróis que até há bem pouco tempo caracterizava a frente de muitos Mercedes…ou seja, se o Classe C, o CL, o futuro CLK, entre mais um ou 2 modelos que estão a sair, deixaram o formato dos faróis redondos, porque é que o SL há-de continuar com esses faróis, parecendo que está desactualizado em relação a restante gama? Mesmo que a frente seja bonita e que ainda não cansa convem aconpanhar a restante gama neste ponto. Outro aspecto que levou a essa nova dianteira é a mais óbvia: o sucesso do CLS. Ou seja, os directores de marketing da Mercedes pensam que o SL vai ter mais sucesso com uma frente parecida a do CLS que por sua vez, conforme referido, foi um modelo muito bem sucedido.Editado pela última vez por ELVTMB; 27 September 2007, 17:54.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário