Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda

    ola..
    ...tenho um fiat punto sport MK2 2000(97000km)...e desde algum tempo para ca tenho notado uma pequena diferenca no que diz respeito ao arranque, isto e quando acelero quer com a mudanca engatada, quer em ponto morto o ponteiro das rotacoes sobe, quando volta ao normal, ou seja tirando pe do pedal (750/*100)o ponteiro desce bem mais (450/500*100)parecendo que o motor quer ir abaixo, no entanto nunca foi..., isto so acontece no arranque, nao notando nada de estranho em velocidade...existe um outro sintoma, no memento do arranque e so no arranque existe um barulho do genero "ttttrrrrééé"..
    --se m epoderem ajudar ...obridao..

    #2
    afinar o ralenti na máquina!

    ou limpeza do corpo da borboleta?!!

    isso é cronico dos polo 1.0....

    o barulho é das rotações baixas que fazem o bloco tremer....nao deve ser nada...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por jorgepintof

      ola..
      ...tenho um fiat punto sport MK2 2000(97000km)...e desde algum tempo para ca tenho notado uma pequena diferenca no que diz respeito ao arranque, isto e quando acelero quer com a mudanca engatada, quer em ponto morto o ponteiro das rotacoes sobe, quando volta ao normal, ou seja tirando pe do pedal (750/*100)o ponteiro desce bem mais (450/500*100)parecendo que o motor quer ir abaixo, no entanto nunca foi..., isto so acontece no arranque, nao notando nada de estranho em velocidade...existe um outro sintoma, no memento do arranque e so no arranque existe um barulho do genero "ttttrrrrééé"..
      --se m epoderem ajudar ...obridao..
      O barulho que ouves é o chamado grilar. Vê se as velas estão em condições. Pode tambem ser o sensor da borboleta que não esteja a fazer bem a leitura.

      Comentário


        #4
        Deves ter o ponto de ignição atrasado...ou entao alguma coisa estragada como as velas etc.

        Comentário


          #5
          se o relanti não tiver instavel e até tiver certinho eskece os pontos de ignição atrasados, ou as afinações de relanti.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X