Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tmn = Chulos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tmn = Chulos

    Há cerca de 1 mês atrás estava eu descansadinho e recebo uma chamada da TMN. O homem lá me diz que eles tinham lançado um novo serviço de internet no telemóvel e perguntou-me se eu queria experimentar este serviço durante 1 mês grátis, ao que eu respondo afirmativamente (já que era à borlix e era...). De seguida recebi uma sms com um link pa sacar o browser para poder usufruir do serviço: saquei o browser e tal... instalei e depois ao fazer teste à ligação do telemovel aquilo não funcionava e dizia para verificar as configurações do mesmo, ou seja, como era algo que não me interessava e tinha aceite porque era à borlix e era, deixei andar e nunca mais toquei naquilo.

    Qual não é o meu espanto que há bocado recebo uma mensagem no telele e dizer que com o meu respectivo saldo não me era possível efectuar chamadas. Vou a verificar o saldo e... tenho 7€ NEGATIVOS. Mas o que é isto? Andam aqui a enganar as pessoas ou quê? Amanhã vou-lhes telefonar o caso não me reponham o saldo, mudo de operadora. (mesmo que me reponham o saldo estou a ponderar mudar! Isto não se admite!)

    #2
    Desculpa mas isso foi inocência tua!

    Eu recebi a mesma chamada, e limitei-me a fazer uma pergunta simples a quem me ligou:
    - no fim do mês tenho que vos indicar activamente que não pretendo mais o serviço?

    Ele respondeu-me que sim e eu disse logo que então não queria o serviço, por duas razões:
    1) porque me ia esquecer
    2) mesmo que me lembrasse, corria o risco de algo correr mal ao anular e ia ter trabalhos para usufruir uma ou duas vezes daquilo, visto que tenho outras soluções para aceder à net no telemóvel

    Comentário


      #3
      eu tambem os mandei ir plantar coves para a terra deles

      ja sei o que a casa gasta

      Comentário


        #4
        Sim eu sei que fui um bocado inocente mas acham bem estes gajos chularem assim os clientes? Acho que vou é já mandar o cartão pela sanita abaixo e eles que fiquem com os meus 7 euros negativos cambada de $#%$#&#"!

        Comentário


          #5
          acho que demoram um bocado a activar isso, recebeste a mensagem de confirmação? até lá pagas e não bufas

          Comentário


            #6
            Eles que não me devolvam o dinheiro que o cartão vai pela sanita abaixo.

            Comentário


              #7
              Também ligaram-me a perguntar se queria exprimentar o serviço gratuitamente e eu disse que não ... responderam logo, mas é gratuito ?, não quer mesmo exprimentar ? ... eu disse logo, "é uma excelente promoção, mas o telemóvel para mim é somente para chamadas e envio de sms mais nada, nem wap, nem internet, nem jogos, nem musicas nem nada ..." ... foi chupa e embrulha

              E pelo que contaste aqui, ainda bem que os mandei dar uma curva

              Comentário


                #8
                Se é um mês grátis e passa esse mês não cancelas é normal que te cobrem o mês seguinte

                Comentário


                  #9
                  Eu ando a ficar farto da TMN.
                  Neste últimos anos eu e a minha família compramos uns 20 TLM. Alguns bastante caros. Só neste Natal foram comprados 7 tlm. Desde assinantes a pré-pagos existe tudo.

                  A assistência é uma M*R*A.
                  Na ultima vez um LG chocolate com 6 Meses deixou de aceitar carga. Trabalhou sempre até a bateria ficar sem carga. Fui à TMN e passados uns ias ligam-me com um orçamento de 130€ de reparação. Fiquei F****O. TLm sempre estimado. É da minha namorada. Nunca caiu ao chão nem tem um único risco e dizem-me que é má utilização?

                  Já a Internet no TLM a 7,5€ não está disponível para clientes com assinatura. Estupidez.
                  Acho que qualquer dia vou prá vodafone e cago neles. Não sabem estimar os bons clientes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                    Também ligaram-me a perguntar se queria exprimentar o serviço gratuitamente e eu disse que não ... responderam logo, mas é gratuito ?, não quer mesmo exprimentar ? ... eu disse logo, "é uma excelente promoção, mas o telemóvel para mim é somente para chamadas e envio de sms mais nada, nem wap, nem internet, nem jogos, nem musicas nem nada ..." ... foi chupa e embrulha

                    E pelo que contaste aqui, ainda bem que os mandei dar uma curva
                    Quando me ligaram para fazer essa promoção, perguntei se me iam oferecer o telemóvel...
                    A rapariga ficou surpreendida e disse que não, era só uma promoção de acesso, e eu perguntei-lhe se dava para aceder de um Nokia 3210...

                    Nunca mais me chatearam!!!

                    Comentário


                      #11
                      Isso é como os da TVCabo ( o grupo é o mesmo ), perguntam se querem canais à borla durante 1 mês...depois, pimba paga e não bufa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joao Ver Post
                        Desculpa mas isso foi inocência tua!

                        Eu recebi a mesma chamada, e limitei-me a fazer uma pergunta simples a quem me ligou:
                        - no fim do mês tenho que vos indicar activamente que não pretendo mais o serviço?

                        Ele respondeu-me que sim e eu disse logo que então não queria o serviço, por duas razões:
                        1) porque me ia esquecer
                        2) mesmo que me lembrasse, corria o risco de algo correr mal ao anular e ia ter trabalhos para usufruir uma ou duas vezes daquilo, visto que tenho outras soluções para aceder à net no telemóvel
                        Nem mais.

                        Tb ligaram ao meu irmão, ele perguntou o mesmo que tu. Aliás todos estes serviços são assim.

                        E usou 1 mês e quando chegou ao final do mês cancelou e assim ficou!

                        Isso é uma serviço que custa 7,5€ por mês ou 1,5€ por dia avulso.

                        Comentário


                          #13
                          Façam como eu....liguei para lá a dizer que não queria receber nem chamadas nem sms sobre qq tipo de promoção ou novo serviço!!!! Nunca mais fui incomodado!!!!!
                          É que não tenho mm tempo para palhaçadas!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joao Ver Post
                            Desculpa mas isso foi inocência tua!

                            Eu recebi a mesma chamada, e limitei-me a fazer uma pergunta simples a quem me ligou:
                            - no fim do mês tenho que vos indicar activamente que não pretendo mais o serviço?

                            Ele respondeu-me que sim e eu disse logo que então não queria o serviço, por duas razões:
                            1) porque me ia esquecer
                            2) mesmo que me lembrasse, corria o risco de algo correr mal ao anular e ia ter trabalhos para usufruir uma ou duas vezes daquilo, visto que tenho outras soluções para aceder à net no telemóvel
                            x2 por aqui, e fiz exactamente aquilo de descreves.

                            Comentário


                              #15
                              Não percebo o esplendor que a malta sente pela net no telemóvel....

                              Portátil + Wireless e pronto!

                              Mais rápido e mais barato!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                Desculpa mas isso foi inocência tua!

                                Eu recebi a mesma chamada, e limitei-me a fazer uma pergunta simples a quem me ligou:
                                - no fim do mês tenho que vos indicar activamente que não pretendo mais o serviço?


                                Ele respondeu-me que sim e eu disse logo que então não queria o serviço, por duas razões:
                                1) porque me ia esquecer
                                2) mesmo que me lembrasse, corria o risco de algo correr mal ao anular e ia ter trabalhos para usufruir uma ou duas vezes daquilo, visto que tenho outras soluções para aceder à net no telemóvel
                                Também fiz como tu. É preciso um gajo pôr-se a pau com estas "promoções".

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                  Desculpa mas isso foi inocência tua!

                                  Eu recebi a mesma chamada, e limitei-me a fazer uma pergunta simples a quem me ligou:
                                  - no fim do mês tenho que vos indicar activamente que não pretendo mais o serviço?

                                  (...)
                                  Isto suscita-me uma dúvida (legal): Eles não são obrigados por lei a declarar todos os termos do serviço, nomeadamente que ao final de 30 dias "grátis" o utilizador terá que indicar que não deseja continuar com o serviço ?

                                  Parece-me que neste caso não há "vazio legal" para a operadora se apoiar ... mas por 7€, não vale a chatisse: paga e anula o cartão... há pelo menos mais 2 operadoras...

                                  "V"

                                  Comentário


                                    #18
                                    tens que ir um pouco + atrás, pois a chulice começa na casa mãe- PT :p

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                      Não percebo o esplendor que a malta sente pela net no telemóvel....

                                      Portátil + Wireless e pronto!

                                      Mais rápido e mais barato!
                                      Não tens wireless em todo o lado... E se tiveres portátil, podes usar o telemóvel como modem, e teres net em todo o lado...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu também usufruí da campanha, mas recebi sms 2 dias antes de terminar o período experimental. Já com a minha irmã foi diferente, descontaram e mais nada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                                          Também ligaram-me a perguntar se queria exprimentar o serviço gratuitamente e eu disse que não ... responderam logo, mas é gratuito ?, não quer mesmo exprimentar ? ... eu disse logo, "é uma excelente promoção, mas o telemóvel para mim é somente para chamadas e envio de sms mais nada, nem wap, nem internet, nem jogos, nem musicas nem nada ..." ... foi chupa e embrulha

                                          E pelo que contaste aqui, ainda bem que os mandei dar uma curva

                                          Foram exactamente estas palavras que eu disse quando me ligaram!

                                          Além disso, ia-me esquecer de desactivar o serviço

                                          Um abraço, by Filas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nevermindpt Ver Post
                                            Há cerca de 1 mês atrás estava eu descansadinho e recebo uma chamada da TMN. O homem lá me diz que eles tinham lançado um novo serviço de internet no telemóvel e perguntou-me se eu queria experimentar este serviço durante 1 mês grátis, ao que eu respondo afirmativamente (já que era à borlix e era...). De seguida recebi uma sms com um link pa sacar o browser para poder usufruir do serviço: saquei o browser e tal... instalei e depois ao fazer teste à ligação do telemovel aquilo não funcionava e dizia para verificar as configurações do mesmo, ou seja, como era algo que não me interessava e tinha aceite porque era à borlix e era, deixei andar e nunca mais toquei naquilo.

                                            Qual não é o meu espanto que há bocado recebo uma mensagem no telele e dizer que com o meu respectivo saldo não me era possível efectuar chamadas. Vou a verificar o saldo e... tenho 7€ NEGATIVOS. Mas o que é isto? Andam aqui a enganar as pessoas ou quê? Amanhã vou-lhes telefonar o caso não me reponham o saldo, mudo de operadora. (mesmo que me reponham o saldo estou a ponderar mudar! Isto não se admite!)
                                            Exactamente a mesma situação que a mim, só que a mim na altura que eles me ligaram, o gajo que falou comigo disse-me o contrario, que teria de ligar caso quisesse continuar com o serviço, ora como não queria aquilo pa nada não liguei, e um dia destes lá me cobraram os €€. Liguei pra lá a explicar a situação, ele perguntou-me se então queria desactivar o serviço e em 5min já tinha os 7,5€, faz o mesmo que eles devolvem-te os €€ sem problemas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho que comigo fizeram o mesmo... COm a diferença que estou fora do país e não atendo chamadas por causa do roaming. Ou seja, activaram o serviço sem eu ter sequer falado com eles...

                                              Por acaso no outro dia estranhei ter carregado o telemóvel com 25 euros e só carregou 18,5...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não é só a TMN

                                                Estas artimanhas não são só na TMN...

                                                Estamos a assistir a uma nova vaga de ataque ao consumidor, com técnicas manhosas para vender serviços ou captar clientes.

                                                Isto acontece principalmente nas telecomunicações e na banca!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                  Acho que comigo fizeram o mesmo... COm a diferença que estou fora do país e não atendo chamadas por causa do roaming. Ou seja, activaram o serviço sem eu ter sequer falado com eles...

                                                  Por acaso no outro dia estranhei ter carregado o telemóvel com 25 euros e só carregou 18,5...

                                                  Afinal não.... Foram consumos em roaming.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Respondendo ao tòpico.
                                                    Mas alguém dà alguma coisa a alguém?
                                                    Anda muita gente no mundo das telenovelas

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      E espera só até que descubras que a TMN cobra-te o valor da chamada por esta ter ido parar ao atendedor de chamadas de outrem mesmo que tu tenhas desligado após ouvir "TMN, o telemovel que l......"

                                                      Já agora, para evitar/descubrir estas surpresas aqui fica:

                                                      Como activar o controle de custo por chamadas na TMN

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por estar farto da TMN é que comprei um Vodafone, e juro que não estou nada arrependido. Estava farto de enganarem sempre o mesmo, depois de me cobrarem 15€ em chamadas em roaming as quais não realizei e não me devolverem o dinheiro; troquei logo de rede no dia a seguir.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X