Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Car Company Profit Margins

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Car Company Profit Margins



    Incrivel como a Fiat dá tanto lucro, ou seja aquilo não vale um chavo e mesmo assim ainda fartam-se de ganhar dinheiro quando vendem um.

    Claro que também conta os custos de produção e se as fábricas estão na China ou no Reino-Unido. Mas que culpa tem o consumidor?

    Na Renault também fartam-se de ganhar dinheiro, ou seja, são tipo Fiat mas ainda mais eficazes a chular o consumidor.

    A BMW outra coisa não seria de esperar visto que são caros!

    PSA mais uma vez prova aqui que é uma excelente relação preço-oferta.

    http://news.bbc.co.uk/2/hi/business/7016832.stm

    #2
    E que comentário é que se te oferece fazer sobre a Toyota?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Two Ver Post
      E que comentário é que se te oferece fazer sobre a Toyota?
      Que são os que melhor sabem chular??? Ou que quanto mais de vende, mais lucro se tem em cada produto.. Nada de novo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Two Ver Post
        E que comentário é que se te oferece fazer sobre a Toyota?
        Máquina extremamente bem oleada que somos bem chulados mas pensamos que não estamos a ser porque compramos o produto com melhor qualidade.

        Comentário


          #5
          Conclusão, a Fiat e a Renault ganham muito dinheiro porque chulam o cliente.

          A BMW ganha muito dinheiro porque os carros são caros.

          A PSA é que a sabe toda e faz aqui o papel de marca boazinha que faz tudo pelo cliente...inclusivé perder dinheiro para o deixar agradado...
          Tá provado no gráfico que são uns gajos porreiros...ou então nós é que somos anjinhos...

          Uau...

          Então a Toyota é quem chula mais o cliente suponho...se está acima da Fiat e da Renault...

          Por esses gráficos vês quem tem a maior margem de lucro e a evolução dessa margem em 2 períodos distintos...não vês mais nada, muito menos as atitudes de cada marca para com o cliente...

          Caro amigo Talha, qualquer marca existe para dar lucro. Qualquer empresa existe para dar lucro. É tão simples quanto isto.
          Editado pela última vez por apagdo; 28 September 2007, 18:02.

          Comentário


            #6
            Processos de gestão e produção extremamente agressivos e optimizados são com os japoneses. O resultado está à vista.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              Processos de gestão e produção extremamente agressivos e optimizados são com os japoneses. O resultado está à vista.
              Exactamente!!

              Comentário


                #8
                Que raio de conclusões oh talha

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                  Que raio de conclusões oh talha
                  é para lançar a discussão, já se sabe que não podemos interpretar um gráfico destes com o nível técnico que um especialista pode. Mas se houver alguém com esses conhecimentos só é bem vindo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post

                    Na Renault também fartam-se de ganhar dinheiro, ou seja, são tipo Fiat mas ainda mais eficazes a chular o consumidor.

                    A BMW outra coisa não seria de esperar visto que são caros!

                    PSA mais uma vez prova aqui que é uma excelente relação preço-oferta.
                    Não estou a ver o que é que o preço e a oferta, nesta perspectiva redutora, tem a ver com as margens...

                    Gostaria era de saber o porque da redução das margens dai de algumas marcas, por exemplo da Nissan, terá sido um investimento massivo em I&D e Marketing para novos produtos, como o Qashqai?

                    Comentário


                      #11
                      Um quote apenas

                      Criado pelo fundador Kiichiro Toyoda, constantemente melhorado por seus sucessores e adaptados com mais ou menos êxito por inúmeras empresas de todos os sectores no mundo, o "método Toyota" conta com uma estratégia comercial particularmente flexível.

                      Esta estratégia baseia-se ainda na filosofia do primeiro responsável de vendas do grupo, Shotaro Kamiya, demitido curiosamente pela General Motors em 1935, dois anos antes do nascimento da Toyota.

                      "Para oferecer ao consumidor uma verdadeira satisfação, devemos ser flexíveis e responder às mudanças de suas necessidades", dizia Kamiya. Outra de suas premissas era: "O cliente primeiro, a concessionária depois e, finalmente, o fabricante".

                      Esta cultura de empresa rigorosa, reacionária e atenta às necessidades dos usuários permitiu à Toyota criar muito antes de seus concorrentes a sede mundial de veículos "limpos" e econômicos em combustível, a chave de seu espectacular sucesso atual.

                      O novo campeão do mundo não renunciou por isso às virtudes japonesas de igualitarismo (os aumentos de salário são os mesmos para todos, do presidente ao operário de base) e de modéstia.

                      "Existe uma história sobre três dentistas: o primeiro diz que é o melhor dentista do mundo. Outro diz que é o melhor dentista do país. O terceiro diz que é o melhor dentista da cidade", declarou em março Akio Toyoda, em entrevista ao jornal econômico Nikkei.

                      "No final, os pacientes escolhem o melhor dentista da cidade. Eu sempre digo: vamos nos tornar o melhor fabricante de automóveis da cidade", acrescentou.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X