Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros abandonados, para quem ligo?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros abandonados, para quem ligo?!

    Boas a todos , passo a relatar a minha situação, ontem dia de chuva quis estacionar na rua onde moro, a rua não é grande, o trânsito não é muito, nulo mesmo, mas de á alguns tempos para cá, pessoas vindas de outras urbanizações estacionam os carros ali.

    Até ao dia de hoje tudo bem todos os moradores sempre tiveram sitio onde estacionar e nada aconteceu aos veiculos até que, há 2 meses os meus pneus foram furados e subitamente os veiculos começaram a apareçer com vidros partidos, riscos e afins.

    Ontem, e é este o tópico em questão, quando quis estacionar não o pude fazer, porque 2 alminhas caridosas estacionaram o seu carro e nunca mais apareçeram na rua, um dos carros está parado á meses, o outro á quase 4 dias e a parte gira é que em contraste com todos os carros que ali param até está estacionado em cima do passeio.

    A minha dúvida é, para quem ligo para que estes carros sejam dali removidos?Só ocupam espaço a quem precisa, um está mal estacionado e sinceramente acho isto uma falta de civismo do caraças.

    Devo ligar para a PSP ou para a câmara municipal para vir remover dali os veiculos?

    #2
    tenta alertar a camara municipal ou msm as autoridades...
    nao te posso ajudar mt pois nao sei mt desse assunto..
    mas axo que podes começar por alertar as autoridades, ate pq podem ser carros dados como roubados e que ai foram abandonados...
    cumps,..

    Comentário


      #3
      telefona para a PSP eles devem te dizer o que fazer, acho eu, tambem nao percebo muito dessa materia


      mas tenta telefonar para a PSP

      Comentário


        #4
        empurra o carro para o meio da rua e chama a polícia.
        em meia hora tens isso resolvido.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
          empurra o carro para o meio da rua e chama a polícia.
          em meia hora tens isso resolvido.
          Acredito que só assim eles irão fazer algo.

          Comentário


            #6
            Confesso que a ideia não é muito "ortodoxa" mas se a policia não vier e os remover conforme estão acho que vou mesmo seguir por ai... ou vejo o que o policia disser.

            Comentário


              #7
              Ja tive o mesmo problema ... 3 carros completamente abandonados (todos os dias iam ficando com menos peças) e já com uma floresta debaixo dos mesmos...

              A junta de freguesia tinha um serviço para o qual deviamos fazer o alerta de veiculos abadonados ... depois de varias "alertas" quer da minha parte, quer dos meus vizinhos ... nada

              Na esquadra da policia disseram-me que não podiam fazer nada, pois os veiculos estavam estacionados correctamente e como não havia parquimetros, nem estavam a obstruir nenhuma passagem não os podiam rebocar ...

              E assim lá foram ficando ...

              .. até que um dia alguem lhes pegou fogo (provavelmente uns qts drogados que faziam daquilo sala de xuto) ... no dia seguinte veio um camião da camâra municipal recolher os restos ... caso contrario ainda lá deviam estar...
              Editado pela última vez por RODA5; 30 September 2007, 21:48.

              Comentário


                #8
                Penso que só podes reclamar a partir de 1 mês do carro estar parado no mesmo local.
                Mas não vai ser fácil...

                Comentário


                  #9
                  eu mandei 1 mail à junta de freguesia dizendo que nao tinha inspecçao nem seguro e que devia ser abandonado ou roubado (nao tinha mesmo os selos em ordem). uns dias depois o carro que era de uns vizinhos mas estava a ocupar dois estacionamentos e nao saía do sítio há mais de um mês apareceu noutro sítio estacionado.

                  essa acçao e o facto de ter mandado a boca a dizer que estava a ocupar 2 lugares há esse tempo todo e pensar que era abandonado resolveram a questao. coincidência talvez, mas resolveu-se a situaçao. agora até pode ficar abandonado lá 1 ou 2 anos...

                  Comentário


                    #10
                    Epá a situação de um está resolvida, assim que os meus vizinhos, "como boas beatas que são", souberam da minha ameaça de ir hoje á câmara e á PSP, subitamente um dos veiculos mal estacionados desapareçeu.

                    Falta o outro que penso ser mais fácil, o veiculo não tem qualquer selo, tá cheio de teias de aranha e os sinais de abandono são evidentes, se a câmara ou a PSP não resolverem acho que vou fazer um video para o nós por cá.

                    Comentário


                      #11
                      Liga para a PSP e dá-lhes a matrícula, até porque pode ser um veículo roubado. Senão for esse o caso, eles dizem-te para onde deves ligar a seguir.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X