O amarelo é um 406 Coupé... Existem réplicas que ficam porreiras porque são carros desenhados de raiz com aquele propósito, agora aquelas réplicas onde se pega num carro e se coloca um bodykit por cima isso para mim é muito azeiteiro!
Utilizar um 240Z para fazer uma réplica..... para mim é um enorme sacrilégio
Ou um NSX!
Até agora puseram réplicas bastante aceitáveis! No mobile.de há cada réplica (Ferraris, Porsches,...) que nem acredito que haja uma pessoa no mundo que goste daquilo...
quanto á réplica do "daytona" spider....uma vez que os spiders sao muito raros, existem réplicas, mesmo da altura tão perfeitas(o tejadilho do "daytona" coupe original tão bem cortado) em que a única forma possivel de distinguir um original de uma réplica é vendo o numero de chassis.
Hawk cars, fabrica réplicas do Lancia Stratos, a partir de um chassis fabricado por eles, depois aplicam uma mecânica das várias possibilidades:
Alfa 2.0V6 TB, Lancia V8 do Thema, 2.0T do Integrale, V6 da Ferrari e outros similares. O carro também pode ser vendido em kit, com uma perfeição desconcertante!!!
Também temos as réplicas dos:
C-Type, D-Type e XKSS da Lynx que são quase genuinas!
Temos também dos Ford GT40 que mais de 90% das peças são intermutáveis com os originais. Sendo estas réplicas detentoras de numeros de chassis seguidos áqueles que foram fabricados.
No capitulo Cobra temos uma situação curiosa. Quem desenhou o AC Ace que deu origem ao AC Cobra foi o luso descendente John Tojeiro, que mais tarde viria a fazer as réplicas daquilo que ele proprio criou.
Ainda no capitulo Cobra, eles ainda são fabricados na Africa do Sul tal como os GT40 denominados continuations.
No capitulo Bugatti Type 35 eles são fabricados na Argentina pela Pur Sang, que se tiverem três peças de um original, podem ser considerados como tal. Esta situação verifica-se a nivel global.
Apenas foram fabricados cerca de 325 Type 35, e actualmente estão registados como sendo originais cerca de 600!
Os T35 Argentinos custam 100 000€ enquanto que os ingleses custam 150 000€. Mas também se pode comprar o kit e montar em casa.
Temos os famosos Lotus Seven e as actuais encarnações Caterham.
quanto á réplica do "daytona" spider....uma vez que os spiders sao muito raros, existem réplicas, mesmo da altura tão perfeitas(o tejadilho do "daytona" coupe original tão bem cortado) em que a única forma possivel de distinguir um original de uma réplica é vendo o numero de chassis.
O famoso Daytona usado no Miami Vice era uma réplica E quando a Ferrari ofereceu os Testarossa mudaram os motores porque os Ferrari ficavam muito caros na manutenção
Hawk cars, fabrica réplicas do Lancia Stratos, a partir de um chassis fabricado por eles, depois aplicam uma mecânica das várias possibilidades:
Alfa 2.0V6 TB, Lancia V8 do Thema, 2.0T do Integrale, V6 da Ferrari e outros similares. O carro também pode ser vendido em kit, com uma perfeição desconcertante!!!
HAwk HF
E porque não com o 2.0 biturbo a diesel da bmw????
qual é a legalidade e ilegalidade de uma réplica? tenho curiosidade!
Não muita...
Sei que no caso das empresas que faziam replicas de Lamborghinis nos USA, principalmente de Countachs e Diablos, foram todas processadas pela Lamborghini e obrigadas a fechar...
Isto pq algumas réplicas estavam a ficar mesmo muito parecidas com os originais... claro que lá dentro não tava um V12 mas...
Comentário