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A6 3.0 TDI de 2006 25000€... Está muito caro...
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Isso vai voltar a andar. É garantido.
20.000 por essa, mais 20.000 por uma estampada ou roubada e temos uma carrinha praticamente nova, com poucos kms à venda por 50 ou 60.000.
Excelente negócio, com boa margem.
Já tive gajos à guerra para me ficarem com um TDi gripado. Foi visto à venda pelo dobro do preço (deduzo que os kms que tinha voaram).
Um amigo estampou-se com um Golf e deixou-o num estado irreconhecível: o motor/caixa ficaram agarrados a um pontão, só tinha 1 roda direita, bateu de todos os lados e capotou.
O gajo safou-se miraculosamente, mas vendeu o carro "na hora" a um mecânico por 7.000€.
Por isso é que um VAG é sempre um bom negócio...quando comprado novo.
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Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver PostIsso vai voltar a andar. É garantido.
20.000 por essa, mais 20.000 por uma estampada ou roubada e temos uma carrinha praticamente nova, com poucos kms à venda por 50 ou 60.000.
Mas para compensar tem de se comprar a estampada muiiiito barata pois não me parece. Ou gamada
De qq forma já guiei a versão sporline? 3.0 TDi em sedan e podemos dizer que é de facto uma máquina voadora....
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Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostÉ que é já a seguir...
Mas alguém acha que aquilo vale esse dinheiro?
Eu, pura e simplesmente não dava nada, não é que não valha algum mas já pensaram que aquilo nunca mais fica como vem de fábrica?
As portas têm que ser novas mas são montadas por pessoas que não têm a experiência dos trabalhadores da fábrica e mais importante não têm os robots para aquilo ficar tudo certinho. Os bancos a mesma coisa, o mais provável é ficarem com folgas e ruídos, o tablier, etc
Os forros por dentro e tal nunca mais na vida aquilo vai ficar a bater certo sem folgas e marcas...
Os metais deformaram-se fazendo com que os pontos de encaixe fiquem com desvios, aquilo vai ficar com folgas e ruídos com força
Depois, toda a parte de electronica, CAN-bus, cablagem, acham que vai ficar tudo a 100%?
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Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostDepois, toda a parte de electronica, CAN-bus, cablagem, acham que vai ficar tudo a 100%?
Dá uma vista de olhos nesse tópico...
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Originalmente Colocado por bulkatus Ver PostSALVADO para mais informaçoes contacte 914498021
éo que o Sr. diz nas anotaçoes... será algum nome ou seria Salvo?
Além disso, é a expressão que se usa normalmente para designar automóveis acidentados para venda.
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Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Postà venda na Maia até quase aposto que a carrinha teve algum acidente em Lisboa ou era de alguém da região de Lisboa.
Btw, Fonix, nem 5000 euros, quanto mais 25000, o mundo está louco
A unica coisa que eu aproveitava, era o TDI V6, de resto...
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Originalmente Colocado por neoxic Ver PostEu desde que vi o tópoco da reparação do Astra do tubularbells: acredito em tudo no mundo da reparação automóvel.
Se provar que ficou igual ele pode voltar a remontar tal como anteriormente
Era giro se alguém financiasse essa loucura e ele aceitasse
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Originalmente Colocado por neoxic Ver PostEu desde que vi o tópoco da reparação do Astra do tubularbells: acredito em tudo no mundo da reparação automóvel.
Dá uma vista de olhos nesse tópico...
Ora bem, pois, mas uma coisa é ser o próprio a fazer e a ter uma dedicação e paixão fora de série por aquilo que está a recuperar, outra é ser uma pessoa que tem tempos para cumprir e que não está preocupada se se o forro está mais solto aqui ou se há mais uma folga de 1cm acolá.
Estou a falar com conhecimento de causa, de várias situações. Depois do que aconteceu a essa carrinha, nunca mais vai ficar como estava. Exemplo, o tejadilho ficou seriamente afectado o que afecta a rigidez da estrutura seriamente...
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Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostExacto.
Mas alguém acha que aquilo vale esse dinheiro?
Eu, pura e simplesmente não dava nada, não é que não valha algum mas já pensaram que aquilo nunca mais fica como vem de fábrica?
As portas têm que ser novas mas são montadas por pessoas que não têm a experiência dos trabalhadores da fábrica e mais importante não têm os robots para aquilo ficar tudo certinho. Os bancos a mesma coisa, o mais provável é ficarem com folgas e ruídos, o tablier, etc
Os forros por dentro e tal nunca mais na vida aquilo vai ficar a bater certo sem folgas e marcas...
Os metais deformaram-se fazendo com que os pontos de encaixe fiquem com desvios, aquilo vai ficar com folgas e ruídos com força
Depois, toda a parte de electronica, CAN-bus, cablagem, acham que vai ficar tudo a 100%?
O que realmente se deve aproveitar é mesmo o motor...
Vamos lá ver se depois não vem nenhum forunista dizer à e tal comprei um A6, estou bastante insatisfeito com o carro, é barulhos por tudo quanto é lado e a curvar parece uma bailarina
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