Não imaginava que fosse tantos KM- Ainda bem, porque mudar a correia não é nada barato.
No carro que eu tinha a gasolina (Renault 19 1.4) eu mudava a cada 80000 Km.
Valeu
Abraço
Vanquish esses dados estão correctos?, é que segundo tabela afixada na marca esse intervalo de troca de correia de substituição situa-se nos 160.000 km´s na motorização 1.6 HDI de 110 cv de potência.
Está correcto sim senhor! Temo um HDi 110cv e no manual diz 240000Km! Quando for para trocar acho que vou mas é trocar de carros que não deve ser nada barata!!!!
Vanquish esses dados estão correctos?, é que segundo tabela afixada na marca esse intervalo de troca de correia de substituição situa-se nos 160.000 km´s na motorização 1.6 HDI de 110 cv de potência.
Esclarecido, o intervalo situa-se nos 240.000 km´s conforme livro de instruções apesar de a informação inicial fornecida na marca apontar para os 160.000 km.
Vanquish esses dados estão correctos?, é que segundo tabela afixada na marca esse intervalo de troca de correia de substituição situa-se nos 160.000 km´s na motorização 1.6 HDI de 110 cv de potência.
Esclarecido, o intervalo situa-se nos 240.000 km´s conforme livro de instruções apesar de a informação inicial fornecida na marca apontar para os 160.000 km.
Desculpa mas só agora vi a tua questão.
De facto o manual indica os 240000kms, mas é natural que os concessionários sugiram uma mudança antecipada, no caso aos 160000kms para evitar dissabores e até porque lhes convem...........é que isto de carros a mudar a CR aos 240 mil não dá lucro nenhum á casa.
Pessoalmente, caso aguente até lá o meu C4, pondero mudá-la entre os 180 e os 200 mil por uma questão de precaução, embora caso as revisões sejam feitas na marca e haja problema antes dos 240 mil, a responsabilidade tambem será deles, mas estas coisas é melhor prevenir do que remediar.
De facto o manual indica os 240000kms, mas é natural que os concessionários sugiram uma mudança antecipada, no caso aos 160000kms para evitar dissabores e até porque lhes convem...........é que isto de carros a mudar a CR aos 240 mil não dá lucro nenhum á casa.
Pessoalmente, caso aguente até lá o meu C4, pondero mudá-la entre os 180 e os 200 mil por uma questão de precaução, embora caso as revisões sejam feitas na marca e haja problema antes dos 240 mil, a responsabilidade tambem será deles, mas estas coisas é melhor prevenir do que remediar.
Depois de mudar a correia de distribuição no meu c4 de 110 cavalos começou a consumir anticongelante, mas em quantidades reduzidas, se encher só passado 2 meses e que começa a acender a luz do service o que pode ser uma fuga!?
Originalmente Colocado por andrefisidi2016Ver Post
Depois de mudar a correia de distribuição no meu c4 de 110 cavalos começou a consumir anticongelante, mas em quantidades reduzidas, se encher só passado 2 meses e que começa a acender a luz do service o que pode ser uma fuga!?
Esclarecido, o intervalo situa-se nos 240.000 km´s conforme livro de instruções apesar de a informação inicial fornecida na marca apontar para os 160.000 km.
Tenho um c4 hdi 92cv de 2011. Essa quilometragem é igual?
Amigo, a correia distribuiçao desse modelo muda-se a cada 10 anos ou 240 mil km.
Mas para te ser franco nao deixava fazer tantos km assim nem fazer 10 anos, nao vá o diabo tece-las.
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