Anúncio

Collapse
No announcement yet.

civic type r 2004 vs civic type r 2007 vs integra type r 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    civic type r 2004 vs civic type r 2007 vs integra type r 1998

    Boas
    Alguem aqui se lembra de uma autofoco ou autohoje que sai a uns meses atras em que vinha la um comparativo entre estes tres carros, se alguem se recordar e se tiver esta mesma revista que poste sff a parte do comparativo, pois eu lembro me de ter comprado essa revista mas ja nao sei dela.

    P.S podem ir relatando sobre estes tres carros em comparativo uns com os outros.

    #2
    [j/k mode on]
    Comparativo ps2?
    [j/k mode off]

    Podem vir aqui os q realmente teem ou tiveram estes carros?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      [j/k mode on]
      Comparativo ps2?
      [j/k mode off]

      Podem vir aqui os q realmente teem ou tiveram estes carros?
      eu sei que tenho essa revista mas nao a encontro entretanto se a conseguir encontrar coloco a aqui pra malta ver.
      Mas como tou curioso e ja nao me recordo das mediçoes queria saber se alguem tem essa mesma revista ou teve contacto directo com estes carros

      Comentário


        #4
        Há por aki 2 possuidores de ITR, e um ex de um CTR, pelo menos.

        Comentário


          #5
          acho que é um repost

          desses, ctr 2004, hardcore!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
            acho que é um repost

            desses, ctr 2004, hardcore!

            e porque a escolha do ctr 2004 e noa de um itr, visto ser muito identico em termos de performance.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
              e porque a escolha do ctr 2004 e noa de um itr, visto ser muito identico em termos de performance.
              +10cvs, +200cc, +20torque, +15kms/h de ponta, caixa de 6 velocidades

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                +10cvs, +200cc, +20torque, +15kms/h de ponta, caixa de 6 velocidades
                e em relaçao ao ctr de 2007 valeria a pena em relaçao ao itr e ao ctr 2004 ou o ctr 2004 e melhor, visto apenas ter sido aumentado 1cv no novo ctr.

                Comentário


                  #9
                  ctr de 2007 é menos agressivo, há por aí um video no ytube a apontar as diferenças, se bem me lembro, era mais civilizado

                  e gosto mais da estética do de 2004

                  Comentário


                    #10
                    Só não conheço nada do ITR.

                    Já conduzi numa viagem um CTR 2007...e tive um CTR de 2004.

                    Dos 2 achei que são muito distintos em termos de filosofia, mas ao mesmo tempo parecidos É dificil de explicar...

                    Os motores são semelhantes, a caixa também, etc., etc. mas no de 2007 em termos de condução parece que algo piorou...parece menos ágil na inserção à curva e resposta do volante (a direcção, um defeito da anterior geração, não melhorou), a caixa é pior estranhamente, o motor é o mesmo melhorou o som mas o peso extra (era o mais equipado) faz-se sentir em altas...

                    Mas em termos de all-rounder, equipamento, conforto, etc. o novo é bem melhor.

                    Agora resta saber o que se quer. Se é Type-R a sério ou GTI

                    Sobre o ITR não me posso pronunciar...mas se me quiserem arranjar um por um fim-de-semana

                    Comentário


                      #11
                      ITR é mais rapido que um CTR em pista muito a conta do LSD...e se for um ITR japones que vem equipado com o B18C que debita 200cv tal como o CTR.
                      Ainda no outro dia vi um destes motores a venda num forum...pediam 3750€.
                      Neste momento, CTR só mesmo o de 4 portas japones ou o mugen. Ou então o EP3 igual ao que o Nightlord teve, este novo não me convence nada.

                      Comentário


                        #12
                        desculpa mas há algumas coisas que não concordo eu tive o ep3 durante 3 anos e actualmente tenho o fn2 e a direcção do novo dá-te muito mais feedback e precisão do que o antigo, a caixa para mim a do ep3 tinha melhor feeling é verdade, em termos de prestações stock para stock são muito parecidos senão iguais, mas em termos de handling e a velocidade que podes entrar em curva com o novo não tem nada a ver, a traseira fica colada ao chão e só se for mesmo numa condução abusadissima é que o carro perde aderencia, já o ep3 não era assim a traseira soltava-se e para a agarrar era bem dificil, é claro que há pessoas que gostam mais assim, mas se a perderem depois vão chorar e muito, em termos de aerodinamica e silencio a bordo sem ruidos do vento então nem se fala eu a 250 no ep3 era ruido por tudo o que era sitio e com o novo á mesma velocidade praticamente não se ouve nada, uma coisa que eu não gosto no novo a suspensão traseira é muito dura , porra ...





                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Só não conheço nada do ITR.

                        Já conduzi numa viagem um CTR 2007...e tive um CTR de 2004.

                        Dos 2 achei que são muito distintos em termos de filosofia, mas ao mesmo tempo parecidos É dificil de explicar...

                        Os motores são semelhantes, a caixa também, etc., etc. mas no de 2007 em termos de condução parece que algo piorou...parece menos ágil na inserção à curva e resposta do volante (a direcção, um defeito da anterior geração, não melhorou), a caixa é pior estranhamente, o motor é o mesmo melhorou o som mas o peso extra (era o mais equipado) faz-se sentir em altas...

                        Mas em termos de all-rounder, equipamento, conforto, etc. o novo é bem melhor.

                        Agora resta saber o que se quer. Se é Type-R a sério ou GTI

                        Sobre o ITR não me posso pronunciar...mas se me quiserem arranjar um por um fim-de-semana

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fn2 Ver Post
                          desculpa mas há algumas coisas que não concordo eu tive o ep3 durante 3 anos e actualmente tenho o fn2 e a direcção do novo dá-te muito mais feedback e precisão do que o antigo, a caixa para mim a do ep3 tinha melhor feeling é verdade, em termos de prestações stock para stock são muito parecidos senão iguais, mas em termos de handling e a velocidade que podes entrar em curva com o novo não tem nada a ver, a traseira fica colada ao chão e só se for mesmo numa condução abusadissima é que o carro perde aderencia, já o ep3 não era assim a traseira soltava-se e para a agarrar era bem dificil, é claro que há pessoas que gostam mais assim, mas se a perderem depois vão chorar e muito, em termos de aerodinamica e silencio a bordo sem ruidos do vento então nem se fala eu a 250 no ep3 era ruido por tudo o que era sitio e com o novo á mesma velocidade praticamente não se ouve nada, uma coisa que eu não gosto no novo a suspensão traseira é muito dura , porra ...
                          Eu não disse que um era melhor que o outro.

                          O que dizes aí eu até concordo quase tudo a 100%. Só não verifiquei o mesmo em termos de feedback melhor (mas não é pior!) da direcção que é eléctrica (não gosto) e do comportamento em curvas, guinadas mais bruscas -> a tal agilidade.

                          Mas de qualquer forma não conduzi assim tanto, ou fiz tanta coisa que me permita ter a certeza total...foi só um feeling, eu próprio disse qual a minha experiência com o carro, e para avaliar o comportamento é preciso muito mais.

                          De qualquer forma não digo que este curve pior ou mais lento, simplesmente parece-me menos ágil (mais peso )

                          Quanto à maior qualidade de vida a bordo, não só pelo equipamento, mas pela insonorização...isso é inegável e vê-se à 1º vista

                          Aliás este novo CTR em termos estéticos, para mim, é muito mais lindo que o outro.

                          Acho que a melhor definição para ele é o ser um GTI...o outro era um Type-R.

                          Agora o que cada um quer, depende. Eu por exemplo digo-te que fiquei tentado a comprar o novo CTR, eu gostei.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                            Eu não disse que um era melhor que o outro.

                            O que dizes aí eu até concordo quase tudo a 100%. Só não verifiquei o mesmo em termos de feedback melhor (mas não é pior!) da direcção que é eléctrica (não gosto) e do comportamento em curvas, guinadas mais bruscas -> a tal agilidade.

                            Mas de qualquer forma não conduzi assim tanto, ou fiz tanta coisa que me permita ter a certeza total...foi só um feeling, eu próprio disse qual a minha experiência com o carro, e para avaliar o comportamento é preciso muito mais.

                            De qualquer forma não digo que este curve pior ou mais lento, simplesmente parece-me menos ágil (mais peso )

                            Quanto à maior qualidade de vida a bordo, não só pelo equipamento, mas pela insonorização...isso é inegável e vê-se à 1º vista

                            Aliás este novo CTR em termos estéticos, para mim, é muito mais lindo que o outro.

                            Acho que a melhor definição para ele é o ser um GTI...o outro era um Type-R.

                            Agora o que cada um quer, depende. Eu por exemplo digo-te que fiquei tentado a comprar o novo CTR, eu gostei.
                            Eu sei q o q tu querias era isto, eu sei...




                            N acreditem neste gajo, ele conduz uma avensys, tem 74 anos.

                            Comentário


                              #15
                              Como drivers cars: ITR DC2, CTR EP3, CTR FN2
                              Como tourers: CTR FN2, CTR EP3, ITR DC2

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                Eu sei q o q tu querias era isto, eu sei...




                                N acreditem neste gajo, ele conduz uma avensys, tem 74 anos.
                                É verdade...tens toda a razão

                                Menos na Avensys...é com i, Avensis

                                PS: Depois sou eu que nem escrever sei e sou zé do boné

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                  Como drivers cars: ITR DC2, CTR EP3, CTR FN2
                                  Como tourers: CTR FN2, CTR EP3, ITR DC2
                                  Concordo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                    É verdade...tens toda a razão

                                    Menos na Avensys...é com i, Avensis

                                    PS: Depois sou eu que nem escrever sei e sou zé do boné
                                    Isso é a tua versão.
                                    A minha tinha mais status era c y.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não foi bem um comparativo, foi mais uma demonstração dos 3 carros, 3 gerações, aquando do lançamento do novo CTR.

                                      Nem se poderia fazer grande comparativo, porque o CTR de 2004 do teste está um bocado "envenenado".

                                      Dos 3, ITR ou EP3, sem dúvida. A estética do novo não me convence nem por nada.

                                      Eu tinha a revista, mas já foi po lixo.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X