Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i10 / Novo Atos - FOTOS OFICIAIS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i10 / Novo Atos - FOTOS OFICIAIS

    As primeiras imagens do novo compacto que a Hyundai vai lançar visando o mercado europeu. O i10 será lançado após o i20 (que sera o novo Getz) e vai substituir o Atos e Atos Prime. Vai ser baseado no Kia Picanto e terá motores 1.1 65cv, 1.1 75cv Diesel e um novo 1.2 80cv. Com isso, a Hyundai termina de contruir sua 'nova imagem', pois os segmentos superiores (tirando a Matrix) já foram todos renovados.


    Editado pela última vez por Grilo; 31 October 2007, 13:01.

    #2
    finalmente vão substituir o Atos, já n era sem tempo

    Comentário


      #3
      Ainda não foram todos substituidos, atão é assim:

      Atos - i10
      Getz - i20
      Accent / Elantra - i30
      Matrix - como referiste não tem...
      Sonata - ????

      Postado por "Grilo"
      a Hyundai termina de contruir sua 'nova imagem', pois os segmentos superiores (tirando a Matrix) já foram todos renovados.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por filipe.fer Ver Post
        Ainda não foram todos substituidos, atão é assim:

        Atos - i10
        Getz - i20
        Accent / Elantra - i30
        Matrix - como referiste não tem...
        Sonata - ????
        Sonata - i40 segundo li algures... (sem certezas), não sei se haverá mais alem destes, porque ainda ha por exemplo o XG

        Comentário


          #5
          Mais um semento A. Este segmento dos pequenitos esta em grande.

          Comentário


            #6
            O Sonata foi o primeiro da nova fase !!
            Vai receber um fecelift em breve, mas não há previsçao de mudanças profundas...

            Comentário


              #7
              Previsão de primeiras fotos oficiais no dia 31 de Outubro com a produção a arrancar no mesmo dia.

              A apresentação será feita na India dado que o carro será feito para aqueles lados.

              O substituto do XG poderá chamar-se Genesis, para além disso aqui fica umas fotos do interior. Não liguem ao simbolo porque é apenas para despistar.

              http://www.bobaedream.co.kr/board/da..._day=&Answer=9

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  O interior.

                  painteriorsfe3bw7.jpg
                  Editado pela última vez por JGTB; 31 October 2007, 13:05. Razão: Colocar as fotos visíveis

                  Comentário


                    #10
                    Engraçadote. As ópticas tem algo de Corsa...

                    Comentário


                      #11
                      Girito. 1.1CRDi e preço bombástico, que fica porreiro.

                      Comentário


                        #12
                        Isso basicamente é um KIA Picanto com o simbolo da Hyundai.

                        Comentário


                          #13
                          Credo!

                          Comentário


                            #14
                            Sim, acho que credo é a palavra certa.

                            Comentário


                              #15
                              Kia / Hyundai = grupo

                              picanto = atos -

                              duas marcas mesmo grupo, dois modelos identicos, já é assim algum tempo...

                              Comentário


                                #16
                                Mais uma imagem. A traseira parece estranha.

                                hyundaii10cu8.jpg

                                Comentário


                                  #17
                                  Fotos Oficiais:




                                  Comentário


                                    #18
                                    está engraçado o bicho

                                    Comentário


                                      #19
                                      Está horrivel. Depois do i30, bem que podiam ter feito algo melhor... isso parece um restyling mal feito do Picanto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E imagens do i20 alguém arranja?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Visto de frente parece um furgão

                                          O interior já tem bom aspecto, nisso é q os coreanos têm andado a aprender ultimamente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A traseira é horrível.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não gosto. O inerior está muito fraco.....

                                              Comentário


                                                #24
                                                O interior não corresponde ao que vai comercializado por cá... apesar das formas serem as mesmas, a cor vai ser entre cinzento e preto com aplicações metálicas... pelo menos na versão Style.
                                                Fiz o test-drive ao 1.1 CRDi VGT (75 cv) e fiquei bem impressionado pelo andamento do "pequeno", mesmo com mais de 200kg de peso que levava a nivel de passageiros. Não deu para ver o comportamento em curva como deve ser, mas pareceu-me bastante consistente, com uma boa taragem de suspensão. A unica coisa que me deixou menos agradado foi a tacto de caixa de velocidades, mas não é nada demais e o carro ainda só tinha pouco mais de 300km.
                                                Atinge rapidamente velocidades acima de 100km/h, sem ter que "apertar" com o motor (resta saber se mantém com igual facilidade) e até aos 120km/h praticamente não se ouve o motor no interior.
                                                Muito espaço para ocupantes... qualquer uma das pessoas media cerca de 1,70m e nos bancos traseiros havia cerca de 15 ou 20cm entre os joelhos e o banco da frente, pelo que se leva 4 pessoas de estatura média sem qualquer sensação de claustrofobia... e mais uma criança... A mala, como é obvio, é pequena... 2 sacos de desporto grandinhos em cima um do outro e chega...
                                                Pessoalmente gosto das linhas do carro, por dentro e por fora, embora confesse que não acho lindo... Agradável, interessante, engraçado neste capitulo... mas em estetica nunca vai haver consenso total, seja no que fôr...

                                                Resumindo: Acho que o pequeno i10 tem argumentos para discutir a liderança no segmento dos citadinos... antes de criticarem vão ver/experimentar... podem até nem gostar, mas falem com conhecimento de causa e não só porque "é Hyundai..."

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E não esquecer que este "carrito" 1.1Crdi pesa 1200kg, mais que um Megane 1.5dci!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Estes carros acho que sofrem todos de um problemas que é o facto de serem demasiado estreitos. Deste segmento os únicos que eu olho e não me parecem caixotes são o Twingo e o Panda. Bastava alargar este carro uns poucos centímetros e ficava muito melhor.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por FIATmanniac Ver Post
                                                      Estes carros acho que sofrem todos de um problemas que é o facto de serem demasiado estreitos. Deste segmento os únicos que eu olho e não me parecem caixotes são o Twingo e o Panda. Bastava alargar este carro uns poucos centímetros e ficava muito melhor.
                                                      Concordo!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FIATmanniac Ver Post
                                                        Estes carros acho que sofrem todos de um problemas que é o facto de serem demasiado estreitos. Deste segmento os únicos que eu olho e não me parecem caixotes são o Twingo e o Panda. Bastava alargar este carro uns poucos centímetros e ficava muito melhor.
                                                        Estes são mais altos.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X