Bem construido, razoavelmente confortavel e esteticamente interessante.
Anda pco pq o carro é pesado pó motor, gasta um pco devido a isso mas pode servir pa mta gente, o espaço é o suficiente.
Sim, nacional e revisões na marca já com a dos 90k feita.
Não é o 25 anos. Que versões há desse ano?
Havia vários nomes: Confort (talvez antes de 2000), Confortline, Generation (penso que a partir de 2002) e o 25 anos (2001). Por isso deverá ser o Confortline.
Mas de qualquer das maneiras se tem as revisões todas feitas na marca é de aproveitar.
O 1.4 é um valente pastelão, que ainda por cima nos brinda com consumos altos e com a queima das juntas.
Pelo mesmo preço (mais coisa menos coisa) consegue-se o 1.6.
Anda mais, gasta ligeiramente menos e esse sim, é um motor que quando montado no Golf não dá problemas.
Quanto ao resto que não seja motor, é um Volkswagen, com tudo o que tem de bom e de mau.
Nao sabia...Pensei que esses niveiss de equipamento fossem ediçoes limitadas...
O unico que é edição limitada é o 25 Years e outros que não me lembro Simplesmente houveram umas mudanças de nomes das versões, que ninguem se apercebeu
Portanto, fica a explicação:
1998 até 2002:
Conceptline
Confortline
Highline
2001:
25 Years (limitada)
em 2002:
Conceptline baza
Confortline baza
Highline passou a chamar-se Sport Pacific e Sport Generation
E como intermédias ficaram o Pacific e o Generation
Para o autor do tópico só digo uma coisa, bota 1.6 nisso
O 1.4 é um valente pastelão, que ainda por cima nos brinda com consumos altos e com a queima das juntas.
Pelo mesmo preço (mais coisa menos coisa) consegue-se o 1.6.
Anda mais, gasta ligeiramente menos e esse sim, é um motor que quando montado no Golf não dá problemas.
Quanto ao resto que não seja motor, é um Volkswagen, com tudo o que tem de bom e de mau.
Boas... pode haver casos e casos mas não é sempre assim!
O meu pai tem um com 140.000 km e tem sido um carro bastante fiável; não anda grande coisa realmente, para o peso do carro, porque penso que esse motor no Polo fica mais equilibrado, mas em relação a consumos o meu pai consegue fazer entre 7 e 8, eu já confirmei
Em relação ao tópico devo dizer que me parece bem, se o carro tiver jeitoso força nisso, mas toma em atenção que ta quase na altura de mudar a correia e isso na VW fica caro, sei por experiência!
Cumps
Cuidado com a apetência do motor "beber" óleo em demasia, sobretudo apartir dos 60.000 km... Nem mesmo a VW sabe muito bem como a coisa acontece...
E isto é muito chato, ainda para mais quando o carro é já de si guloso no que toca a gasolina.
Se queres um Golf, procura antes do mais o 1.6. Quer seja em 8v ou 16v é melhor em todos os aspectos que o 1.4. Consumos, fiabilidade, prestações e agradabilidade de condução...
Mas por curiosidade, comprou q carro?
Cheira-me q finalmente percebeu o preço da gasosa.
Não comprou ainda....vai ser um 207. Ela esta a tentar vender o carro a titulo particular...ela quer 8000€ pelo carro e eu disse-lhe que o valor que lhe podia dar por ele era substancialmente diferente.
Não comprou ainda....vai ser um 207. Ela esta a tentar vender o carro a titulo particular...ela quer 8000€ pelo carro e eu disse-lhe que o valor que lhe podia dar por ele era substancialmente diferente.
Não comprou ainda....vai ser um 207. Ela esta a tentar vender o carro a titulo particular...ela quer 8000€ pelo carro e eu disse-lhe que o valor que lhe podia dar por ele era substancialmente diferente.
Conheço bem as cotações desse carro.
Isso é o valor de um em particular em optimo estado, e c 100 ou no máximo 120000 km´s.
Comentário