Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane Break 1.5 105cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane Break 1.5 105cv

    Viva
    A minha menina vem esta semana e é o meu primeiro carro a diesel, apesar de ter conduzido muitos durante estes anos todos.
    Queria saber que conselhos estão disponíveis aqui do pessoal especialista, para a rodagem inicial, para o turbos, manutenções e até limpeza, in e out.
    Qualquer dia é sempre bem vinda, até porque esta versão EXCLUSIVE tem uns assentos todos à maneira em couro e não sei o que fazer para não os estragar com o uso.
    Obrigado

    #2
    Parabéns. Grande máquina. A proposta mais completa e equilibrada do segmento.

    Comentário


      #3
      Muito boa compra. Se calhar tinha esperado pelo 308 mas esse não deixa de ser grande compra. Se tiveres problemas chateia a renault até ao fim, vendem imenso e precisam que lhes apertem os calos!!

      Comentário


        #4
        Obrigado a todos pelos parabéns. Já a tenho à 2 dias e estou muito contente com a Break. Tenho andado bastante e não tenho passado das 3krpm e mesmo assim isto anda que se farta. Depois de uma rodagem equilibrada no que toca a velocidades e rotações, certamente ela vai dar mais gosto perto das 4krpm.
        Quanto ao conforto do ar condicionado automático ou ergonomia dos botões de cruise control ou limitador, são muito bons. Dá gosto usar mesmo em cidade, pricipalmente o limitador!!!!
        Abraço

        Comentário


          #5
          Parabéns pela aquisição

          Comentário


            #6
            Andar bem

            Bem, a Megane Break tem andado bem e cada vez anda mais.

            No inicio nas poucas vezes que passei das 3000rpm notava-se um certo "estar preso", certamente natural pelos seus poucos kilometros.

            Agora com 1500 kms feitos, noto que já puxa bem acima das 3000rpm e tem força muito mais cedo.

            O circuito que tenho feito é praticamente sempre em cidade o que me leva para os 7 litros/100 e até não acho muito. Tenho feito muitos semáforos e trajectos de 1 kilometros mais ou menos, com algum tempo no motor a frio e esperar a malta entrar no carro... enfim, muito gasoil parado...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X