Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A propósito das campanhas das operadoras móveis....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A propósito das campanhas das operadoras móveis....

    Apenas uma pergunta sobre este tema, mas de ordem "técnica" (!?)....
    - Como é que as máquinas (computadores - servidores) selecionam - se é que o fazem - a entrada das nossos computadores nos servidores deles?
    Confuso? eu reformulo a pergunta: nestes cenários de congestionamento, porque razão o computador A conseguiu chegar à fase de compra e o computador B (o meu por exemplo), nem sequer chegou a conseguir aceder à página geral?

    Um abraço
    e obrigado.

    Saudações alentejanas

    #2
    Uma das prováveis causa é o facto do pc ser alentejano como o dono

    ( Estou na brinca, tambem tenho por aqui umas costelas alentejanas )

    Quanto á pergunta , não te sei responder mas tambem gostava de saber, pois telemóveis foi por um canudo ( não estou em Braga )

    Comentário


      #3
      Simples.
      First-come, first-served (FIFO). E ter a sorte de apanhar o servidor com espaço na fila de espera.
      Foi tudo uma questão de timing.
      Editado pela última vez por rjtd21; 29 October 2007, 13:17.

      Comentário


        #4
        sim,,,mas por exemplo na campanha da TMN - a da optimus não se pode considerar campanha - à hora exacta já não se conseguia entrar. Cinco minutos antes podias lá estar dentro (no site, claro está), mas quando à hora exacta tentavas aceder ao local da promoção - à loja virtual - já não entravas...é esta a minha dúvida. Ou seja, há factores que determinam uns em detrimento de outros?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nervoso Ver Post
          sim,,,mas por exemplo na campanha da TMN - a da optimus não se pode considerar campanha - à hora exacta já não se conseguia entrar. Cinco minutos antes podias lá estar dentro (no site, claro está), mas quando à hora exacta tentavas aceder ao local da promoção - à loja virtual - já não entravas...é esta a minha dúvida. Ou seja, há factores que determinam uns em detrimento de outros?
          Simples.
          À hora da campanha estava toda a gente a martelar o site.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X