Mas não seria o Bravo 2008? A resposta é não, já que estamos falando de um carro da Fiat brasileira. Trata-se na verdade da última mudança antes da chegada do médio Bravo, previsto para 2009, dado que o próprio Stilo iniciou seu ciclo de vida um pouco mais tarde nas Américas.
A dianteira ficou mais agressiva com o novo conjunto de grade, pára-choque e faróis de neblina, enquanto a carcaça dos retrovisores passa a ter a seta embutida. Mudam também o desenho rodas, de cinco raios, e os frisos laterais passam a ter uma parte imitando cromado em algumas versões - caso da flagrada nas fotos.
Atrás, as lanternas mantêm o formato, mas ganham um novo arranjo de luzes, e agora há mais um friso cromado na parte inferior da tampa do porta-malas. Mais abaixo, um aplique imita uma dupla saída de escape, mas a verdadeira continua lá, no canto inferior esquerdo.
O motor 1.8 Flex não deverá ter mudanças, deixando a novidade mecânica para o câmbio automatizado (sem pedal de embreagem). Nele, é possível trocar as marchas seqüencialmente, com toques na alavanca, ou optar pelo modo totalmente automático. O Abarth 2.4-20v de 167cv também permanece o mesmo. Por fim, o Stilo passa a ostentar o novo logotipo vermelho da Fiat.
A dianteira ficou mais agressiva com o novo conjunto de grade, pára-choque e faróis de neblina, enquanto a carcaça dos retrovisores passa a ter a seta embutida. Mudam também o desenho rodas, de cinco raios, e os frisos laterais passam a ter uma parte imitando cromado em algumas versões - caso da flagrada nas fotos.
Atrás, as lanternas mantêm o formato, mas ganham um novo arranjo de luzes, e agora há mais um friso cromado na parte inferior da tampa do porta-malas. Mais abaixo, um aplique imita uma dupla saída de escape, mas a verdadeira continua lá, no canto inferior esquerdo.
O motor 1.8 Flex não deverá ter mudanças, deixando a novidade mecânica para o câmbio automatizado (sem pedal de embreagem). Nele, é possível trocar as marchas seqüencialmente, com toques na alavanca, ou optar pelo modo totalmente automático. O Abarth 2.4-20v de 167cv também permanece o mesmo. Por fim, o Stilo passa a ostentar o novo logotipo vermelho da Fiat.
Comentário