Acho estranho que o Type-R D tenha tido tanto impacto com a malta do fórum, mas o FCX Concept nicles...
Células de combustível com sistema "híbrido" de regeneração, é um dois em um. Em 2008 vai ser comercializado no Japão e nos EUA, 129cv e 256Nm e 160km/h de velocidade máxima. As emissões são 0 se for usada energia renovável para a electrolise.
Ao contrário dos carros da BMW e da Mazda que usam motores bifuel a gasolina e hidrogénio este usa, tal como na Mercedes e GM, uma célula de combustível que através de uma reação quimica entre o hidrogénio e oxigénio produz electricidade. Basicamente é um carro eléctrico sem a demora no carregamento das baterias.
Aconselho uma visita a http://world.honda.com/fcx/ para darem uma vista de olhos no carro. O único problema agora é o preço de produção do veículo, o custo do hidrogénio já está mais barato que o preço actual da gasolina e nos lugares onde vai ser comercializado já existe uma rede de postos de abastecimento
Células de combustível com sistema "híbrido" de regeneração, é um dois em um. Em 2008 vai ser comercializado no Japão e nos EUA, 129cv e 256Nm e 160km/h de velocidade máxima. As emissões são 0 se for usada energia renovável para a electrolise.
Ao contrário dos carros da BMW e da Mazda que usam motores bifuel a gasolina e hidrogénio este usa, tal como na Mercedes e GM, uma célula de combustível que através de uma reação quimica entre o hidrogénio e oxigénio produz electricidade. Basicamente é um carro eléctrico sem a demora no carregamento das baterias.
Aconselho uma visita a http://world.honda.com/fcx/ para darem uma vista de olhos no carro. O único problema agora é o preço de produção do veículo, o custo do hidrogénio já está mais barato que o preço actual da gasolina e nos lugares onde vai ser comercializado já existe uma rede de postos de abastecimento
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