Todos os carros avariam
Hoje ao ir para o trabalho notei o carro a soluçar um pouco. Como estava na reserva fui abastecer para excluir essa hipótese. Passou. Contudo, quando travo reparo que as rotações deixam de ficar constantes. O culminar disto foi ir a 90 e ter que travar com o carro desligado. A minha pergunta é se isto é fuga nos travões ou outra coisa que me escape? O carro em si é um Renault 19 1.4 energy de carburador(que foi limpo ontem) com 411500KM. O liquido do travões está a meio. Fica anotado que estando parado com o carro a trabalhar e se travar o carro, mesmo estando quente, oscila as rotações podendo desligar-se. Será algum fio desligado/traçado? Aguardo todas as opiniões.
PS: O carro chumbou na inspecção por o travão de trás do lado esquerdo travar menos que o do lado direito, por ter pedais deslizantes (o ano passado não chumbou com os mesmos pedais!) e folga na barra estabilizadora(já corrigida).
Hoje ao ir para o trabalho notei o carro a soluçar um pouco. Como estava na reserva fui abastecer para excluir essa hipótese. Passou. Contudo, quando travo reparo que as rotações deixam de ficar constantes. O culminar disto foi ir a 90 e ter que travar com o carro desligado. A minha pergunta é se isto é fuga nos travões ou outra coisa que me escape? O carro em si é um Renault 19 1.4 energy de carburador(que foi limpo ontem) com 411500KM. O liquido do travões está a meio. Fica anotado que estando parado com o carro a trabalhar e se travar o carro, mesmo estando quente, oscila as rotações podendo desligar-se. Será algum fio desligado/traçado? Aguardo todas as opiniões.
PS: O carro chumbou na inspecção por o travão de trás do lado esquerdo travar menos que o do lado direito, por ter pedais deslizantes (o ano passado não chumbou com os mesmos pedais!) e folga na barra estabilizadora(já corrigida).
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