Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quer saber dos próximos lançamentos da Peugeot?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quer saber dos próximos lançamentos da Peugeot?

    SEGREDO: Novos Peugeot 206 reestilizado, 207 e 308!


    A Peugeot finaliza o desenvolvimento de novos produtos para o mercado brasileiro. Acabam de serem flagradas 2 das 3 novidades da marca: a Família Peugeot 206 reestilizada e o novo Peugeot 308. O primeiro e o último estão em fase adiantada e devem chegar às ruas, ao que tudo indica, no primeiro e segundo semestre de 2008, respectivamente.



    Peugeot 206 - Como não poderia deixar de ser, na linha 206 reestilizada a inspiração vem dos últimos lançamentos da marca na Europa, em especial o 207, seu sucessor por lá. Cá o 206 vai ganhar novos faróis maiores, masi afilados e com três refletores, praticamente iguais aos do 207. O símbolo da marca será mais destacado e a grade de refrigeração passará a tomar boa parte do pára-choque.

    Nas laterais e na traseira, não há qualquer tipo de alteração, pelo menos nos protótipos flagrados. O interior é outra parte que não deverá receber mudanças profundas, somente novos revestimentos e grafismos. A mecânica também permanece intacta: motores bicombustíveis 1.4 8V e 1.6 16V, este com opção de câmbio automático Tiptronic. Tal investimento na gama 206 se deve ao fato de que a Peugeot necessita de uma opção barata para o modelo de entrada de sua gama e o 107 se revelou muito pequeno para os padrões brasileiros.










    Peugeot 207- Já flagrado em exaustivos testes por todo o país, deverá surgir nos stands da marca do leão para ocupar um espaço entre as gamas 206 e a inédita 308. Compacto premium, deverá concorrer principalmente com Volkswagen Polo e Fiat Punto. A motorização deverá ser baseada no bloco 1.6-16v, já presente na linha 307.






    Peugeot 308- O lançamento aconteceu em setembro, durante o Salão de Frankfurt, e o 308 já está entre nós. A princípio, pode parecer o 207, que já foi flagrado no Brasil em 2006. Pequenos detalhes sob a pesada camuflagem, contudo, revelam que não. Comecemos pelo porte, bastante próximo ao do Astra estacionado ao lado (o 308 tem 4,27 m de comprimento, o Astra 4,19 m e, o 207, 4,03 m).



    Na dianteira, o nariz proeminente do 308 está à mostra. No 207, os traços são mais suaves. De perfil, o grande balanço dianteiro do 308 também pode ser percebido ao passo que, no 207, a dianteira é mais curta. Atrás, os elementos das lanternas também são iguais aos 308 e o parte transparente da capa, destinada à placa, está no pára-choque. No sucessor do 206 a placa fica na tampa do porta-malas. Dentro, um pouco visível difusor de ar circular é o último indício.

    O 308 deve demorar um pouco mais a chegar, provavelmente entre o final do ano que vem e o primeiro semestre de 2009. Por ter uma plataforma pouco evoluída em relação a do 307, não demandará um desenvolvimento tão demorado e custoso.
















    Editado pela última vez por Sportboy; 06 November 2007, 19:40.

    #2
    Meteram a frente do 207 no 206?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
      Meteram a frente do 207 no 206?
      Caro João, na verdade não é que a Peugeot tenha "metido" a frente do 207 num 206, mas o certo é que toda a inspiração estilística virá do "irmão maior", o que aliás também aconteceu ao 308.

      Assim, no Brasil teremos 206, 207 e 308. Isso porque a Peugeot necessita de uma carro de entrada e o 107 é demasiado pequeno para o mercado brasileiro.

      Comentário


        #4
        E ca tambem fazia falta...

        Comentário


          #5
          Estive agora a ver as vendas no Brasil no mês de Outubro e a Peugeot, teve um bom desempenho. Parece q

          Comentário


            #6
            Estive agora a ver as vendas no Brasil no mês de Outubro e a Peugeot, teve um bom desempenho. Parece que os brasileiros gostam desta marca. Além das restantes marcas francesas que são relativamente novas naquele mercado. Para estas marca só falta um veículo de baixo custo como o Celta ou o Gol porque no Brasil parece que este tipo de veículos fazem muito sucesso.

            Comentário


              #7
              Sim, sim fazem, assim como Palios, UNOS, Sienas, peruas do segmento de utilitários, Gol, Celta que "quase se desintegram" na passagem de lombadas (também designadas por quebra molas), por cá chamadas bandas de redução de velocidade.

              Comentário


                #8
                Novo Peugeot 207 SW outdoor.







                O futuro Peugeot 408:






                608





                Editado pela última vez por ; 07 November 2007, 01:16.

                Comentário


                  #9
                  207 CC Roland Garros



                  308 CC

                  Editado pela última vez por ; 07 November 2007, 01:35.

                  Comentário


                    #10
                    Peugeot 206,5

                    Pó Brasiu...

                    Basicamente vão encaixar a frente do 207 num 206.

                    Shop:


                    Espias:


                    Comentário


                      #11
                      Vá ficá bunitu pá cáráiu viu...

                      Comentário


                        #12
                        repost

                        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=43258

                        Comentário


                          #13
                          Para mim, esse shop ta horrível, é que é caso para dizer que nem é um 206 nem um 207. Resta saber como vai ficar.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X