Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cyclone Revolution Engine - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cyclone Revolution Engine - opiniões

    http://news.carjunky.com/how_stuff_w....shtml?ref=rss

    Já alguém tinha ouvido falar disto? Terá alguma credibilidade ou é outra tanga?

    É um motor multifuel, dá para por desde gasolina Etanol, kerosene, e agricultural waste...

    In fact, one of the most astounding attributes of this motor is that it can be run on varying grades of diesel, jet fuel, ethanol, conventional gas, biofuel or even trash and agricultural waste – basically, anything that will combust.
    The Cyclone engine also makes the most of its small form factor, generating 2.5 horsepower per cubic inch compared with the typical 1.5 horsepower per cubic inch of a traditional internal combustion motor.
    É mais eficiente que os motores tipicos de combustão interna, não precisa de radiador.. e já existe desde 1929.

    Parece fruta a mais para ser verdade

    #2
    Essencialmente, parece a ideia de um carro a vapor. Queima-se uma coisa qq para gerar vapor de água sob pressão, que depois é usado para mover uma turbina.

    Sim, já se construíram carros a vapor no início do´século XX.

    Comentário


      #3
      Acho que no exercito exitiam umas Berlie Tramagal que também queimavam tudo que se lhe metesse para dentro.

      Comentário


        #4
        tens os motores a jacto que queima desde gasolina até chanel n.5

        Comentário


          #5
          Ninguem sabe de umas fotos deste "motor", para a malta ver e assim dizer mais algo.
          Eu so sei que ha muitos Loobies por aí, mas milagres tambem é coisa que vai faltando


          Um abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Essencialmente, parece a ideia de um carro a vapor. Queima-se uma coisa qq para gerar vapor de água sob pressão, que depois é usado para mover uma turbina.

            Sim, já se construíram carros a vapor no início do´século XX.
            Os primeiros carros foram a vapor. A miniaturização da máquina a vapor para o tamanho dum motor dava imensos problemas mecânicos, e por isso a tecnologia foi abandonada.

            Quanto às revindicações do cyclone.. é claramente treta. Um motor a vapor, para ter o rendimento que eles dizem, precisa de temperaturas altíssimas, tipo as das centrais térmicas. Estamos a falar de 1000 graus para cima. Ora isso não bate certo com "combustion under controlled temperature"...
            Editado pela última vez por whereagles; 17 November 2007, 07:36.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X