Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep 177cv´s diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep 177cv´s diesel










    2.8 CRD DOHC 16V
    Cilindrada- 2777 cm3

    Diâmetro x Curso- 94 x 100 mm

    Relação de compressão- 17.5:1

    Potência kW (cv)- 177 @ 3800 rpm

    Binário (N·m)- 410 @ 2000-2600 rpm

    Sistema de alimentação- Injecção directa

    Velocidade máxima de 180 km/h
    0 – 100Km/h em 11.2s com caixa manual e 12.3s com caixa automática


    Preçário
    2.8 CRD SPORT Caixa Manual // 2.8 CRD SPORT Caixa Auto

    Preço base- 21.237,60 € // 22.064,05 €

    Imposto Automóvel- 24.908,32 € // 24.068,32 €

    Iva- 9.690,64 € // 9.687,80 €

    Preço Público- 55.836,56 € // 55.820,17 €


    O que paga de imposto automovel ultrapassa o preço base so mesmo em PT
    Editado pela última vez por mugentyper; 23 November 2007, 13:41.

    #2
    A versão comercial tem um excelente preço (cerca de 27.000€) e vem com um bom equipamento.

    Para quem quer um carro para levar ums pranchas e andar fora de estrada é uma exelente compra.

    Comentário


      #3
      Infelizmente vivemos num Paíszinho de caca ...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        A versão comercial tem um excelente preço (cerca de 27.000€) e vem com um bom equipamento.

        Para quem quer um carro para levar ums pranchas e andar fora de estrada é uma exelente compra.
        Mas a versao comercial parece ser uma pickup e trata-se de um 2 lugares certo?
        Editado pela última vez por mugentyper; 23 November 2007, 13:34.

        Comentário


          #5
          sim a versão comercial é só 2 lugares, mas eu também sou só um

          Comentário


            #6
            Gosto muito deste Jeep.

            Andei uns dias com um este Verão no Mexico, era um 2.5 a gasolina.

            É um puro e duro com excelentes aptidões TT e não muito confortável.

            55 mil é muito dinheiro, é uma pena

            Comentário


              #7
              Olha!
              Até gosto.
              Só conhecia a versão a gasolina.
              Alguém sabe dizer se é competente no todo-o-terreno?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                Olha!
                Até gosto.
                Só conhecia a versão a gasolina.
                Alguém sabe dizer se é competente no todo-o-terreno?
                Tirando o Defender é capaz de ser o que de melhor ha no mercado para TT

                Comentário


                  #9
                  Já andei com a versão comercial e achei que é preciso gostar mesmo muito do conceito para se conseguir andar com aquilo.

                  Tem uma posição de condução péssima, é ruidoso, desconfortável e dinamicamente limitado.

                  No fora-de-estrada é muito competente.

                  O motor tem sempre pujança.

                  Comentário


                    #10
                    mantém o eixo rigido na frente?!!

                    Se sim, essa versão comercial é muito apetecivel...
                    Em termos de look este é o verdadeiro JEEP!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Já andei com a versão comercial e achei que é preciso gostar mesmo muito do conceito para se conseguir andar com aquilo.

                      Tem uma posição de condução péssima, é ruidoso, desconfortável e dinamicamente limitado.

                      No fora-de-estrada é muito competente.

                      O motor tem sempre pujança.
                      Em termos de posiçao de conduçao pior ainda é o Defender um gajo tem de conduzir de janela aberta senao vai constantemente a bater com o braço no vidro

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Já andei com a versão comercial e achei que é preciso gostar mesmo muito do conceito para se conseguir andar com aquilo.

                        Tem uma posição de condução péssima, é ruidoso, desconfortável e dinamicamente limitado.

                        No fora-de-estrada é muito competente.

                        O motor tem sempre pujança.
                        Ja agora o que achaste deste motor?

                        Comentário


                          #13
                          alguém tem ideia dos consumos REAIS deste jipe?!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                            Ja agora o que achaste deste motor?
                            É muito barulhento, mas tem força para dar e vender desde os mais baixos regimes.

                            A Jeep diz que a velocidade máxima se cifra nos 180 km/h. Não sei se é verdade, já que não tive coragem de lá chegar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                              alguém tem ideia dos consumos REAIS deste jipe?!!
                              Acho que gasta um bocadinho pelo o que tenho pesquisado na net a media anda por volta dos 11L

                              Comentário


                                #16
                                Vi um desse ontem, preto!

                                Bem interessante, por sinal!

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando vi este tópico, pensei: "lá vem mais uma coisa americana com caixa automática ", mas pelos vistos enganei-me!

                                  Muito giro o jipe... Só é pena realmente o preço, porque isso até é capaz de fazer umas coisas engraçadas no TT

                                  JGTB, isto é um carro para quem gosta mesmo do fora-da estrada; para andar a 180 a JEEP tem outras hipoteses , embora eu continue a pensar que para andar a 180 ou mais compro um BMW e sai mais barato!

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post

                                    JGTB, isto é um carro para quem gosta mesmo do fora-da estrada; para andar a 180 a JEEP tem outras hipoteses , embora eu continue a pensar que para andar a 180 ou mais compro um BMW e sai mais barato!

                                    Cumps
                                    Eu não disse o contrário. Limitei-me a referir que a marca anuncia 180 km/h de velocidade máxima.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
                                      Muito giro o jipe... Só é pena realmente o preço, porque isso até é capaz de fazer umas coisas engraçadas no TT

                                      Note-se uma coisa: quem faz normalmente TT muito raramente precisa de mais do que dois lugares (são inúmeros os LR Defender versão comercial que andam no maTTo). E este Jeep tem a versão comercial de dois lugares por pouco mais de 26.000€, o que no panorama nacional é uma excelente proposta. Aliás, não há no mercado TT nada a este preço com 177cv

                                      Comentário


                                        #20
                                        o conceito deste jipe é muito interessante, e por 26.000€ (tou a pesnar na versão comercial, pois a de 5 lugares deixa de fazer sentido devido ao preço) não se arranja muita coisa tão polivalente, estiloso, e jovial.
                                        Eu tenho em casa um terrano II 3.0 Di de 154cv´s comprado novo em 2005, versão comercial também e custou os memso 26.000€. O de 5 lugares custava praticamente 50.000€.
                                        Acho que foi uma boa compra, e até aos 80.000km só tenho a dizer bem.
                                        Mas este jeep tá a mexer aqui nos cordelinhos...era capaz de ser uma boa troca pelo terrano, não sei.No terrano faço médias em torno dos 9, no dia-a-dia.

                                        A unica coisa que me parece que este jipe tem e deixa a desejar são os acabamentos interiores e materiais utilizados.

                                        Confirma-se?!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                          Eu tenho em casa um terrano II 3.0 Di de 154cv´s comprado novo em 2005, versão comercial também e custou os memso 26.000€. O de 5 lugares custava praticamente 50.000€.

                                          Isso ainda anda??? nunca mais apareceste no canTTinho ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                            A unica coisa que me parece que este jipe tem e deixa a desejar são os acabamentos interiores e materiais utilizados.

                                            Confirma-se?!!

                                            Sim, quem já lhe "mexeu" confirma isso (pelo que tenho lido)

                                            Comentário


                                              #23
                                              http://www.autohoje.com/index.php?op...1932&Itemid=80

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Isso ainda anda??? nunca mais apareceste no canTTinho ...
                                                Por acaso agora não sou eu quem anda nele.Passei a fazer 100km por dia e torna-se insustentavel...Além de que, só em pneus era sempre a derreter no alcatrão...
                                                Mas sim,ainda anda e tá bem de saude.Volta e meia vou dar uma voltinha no maTTo com o Alex T2....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                                  Em termos de posiçao de conduçao pior ainda é o Defender um gajo tem de conduzir de janela aberta senao vai constantemente a bater com o braço no vidro
                                                  o que eu me ri das primeiras vezes que conduzi o meu, o antigo dono bem avisou!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Poderoso




                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tá muito interessante essa versão de 2 lugares...
                                                      Por acaso a par do defender é dos TT que mais me atrai....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                        o conceito deste jipe é muito interessante, e por 26.000€ (tou a pesnar na versão comercial, pois a de 5 lugares deixa de fazer sentido devido ao preço) não se arranja muita coisa tão polivalente, estiloso, e jovial.
                                                        Eu tenho em casa um terrano II 3.0 Di de 154cv´s comprado novo em 2005, versão comercial também e custou os memso 26.000€. O de 5 lugares custava praticamente 50.000€.
                                                        Acho que foi uma boa compra, e até aos 80.000km só tenho a dizer bem.
                                                        Mas este jeep tá a mexer aqui nos cordelinhos...era capaz de ser uma boa troca pelo terrano, não sei.No terrano faço médias em torno dos 9, no dia-a-dia.

                                                        A unica coisa que me parece que este jipe tem e deixa a desejar são os acabamentos interiores e materiais utilizados.

                                                        Confirma-se?!!

                                                        Sim em termos de acabamentos e qualidade de material deixa um pouco a desejar

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Alguém sabe dizer se há versão comercial, mas com 4 portas?!!

                                                          Esse cinza que aqui coloquei está mesmo a minha medida...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            rico pack...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X