Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aqui vai um prémio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aqui vai um prémio

    para o Peugeout_Sales

    Automobile : Les français, italiens et japonais en tête du classement des voitures propres

    A palma de ouro foi atribuida ao grupo PSA por ter sido o construtor em 2006 a debitar carros que menos poluiram por kilometro quadrado seguido de perto pelos Italianos FIAT e pela Renault, em 4º lugar pasmem-se ficou a Toyota. Como os mais poluentes ficaram os carros do grupo GM e o super poluentes os carros da BMW.

    Creio que a meio do caminho ficaram Ford, Volkswagen e Honda .

    2006:
    PSA: 142 grams of CO2 per kilometer.
    FIAT: 144 grams of CO2 per kilometer
    Renault:147 grams of CO2 per kilometer

    Toyota: 153 grams of CO2 per kilometer
    General Motors: 157 grams of CO2 per kilometer


    original traduzido no google:
    "
    According to a study by the European Federation of Transport and the Environment, based in Brussels, made public Thursday, automobile manufacturers french, Italian and Japanese cars have produced the cleanest for sale in Europe last year.


    French group PSA Peugeot Citroen won the Golden Palm in having sold the park cars emitting less carbon dioxide in 2006. The cars of this manufacturer has issued an average of 142 grams of CO2 per kilometer.

    It was followed closely by Italian Fiat, with cars emitting 144 grams of CO2 per kilometer, the French Renault, with 147 grams, coming in third place. Another surprise, Toyota comes in fourth with 153 grams, while General Motors, the largest manufacturer in the world, is sixth with 157 grams.

    The German BMW, the world's largest manufacturer of luxury cars, and DaimlerChrysler, now known as Daimler AG, had the most polluting cars last year, according to the study. Ford, Volkswagen and Honda on the other hand are in the table.

    Jos Dings, director of the European Federation for Transport and Environment, said in this regard: "The excellent German car engineers should focus on making cars cleaner. Sadly, they seem to want essentially make bigger cars, the largest and most consuming, which simply have no place in the twenty-first century ". SB"

    fonte: http://www.fenetreeurope.com/php/pag...n=actu&id=9449

    #2
    R... (que saudades)

    Comentário


      #3
      Isso já foi discutido aqui, é repost.

      Esse estudo é idiota !

      Comentário


        #4
        ...

        Deveriam de dizer mais pormenores de como foi feito o estudo............
        Qualquer dia mando um estudo cá para fora acerca das emissões do Datsun.....

        Comentário


          #5
          Inde apanhar na dita pe!d4!


          É claro que a BMW ficou em última, porque as sucatas francesas, o maior que têm é um V6, e é só para o C6 e 607!!!!!!!!!!! Com 215cv

          Ora, toda a gente sabe, que na BMW, motores de 3 litros até para o série 1 há! Com 265cv!

          Já para não falar que a BMW nem sequer tem motores 1.6 TD e a PSA mete-os no C5 e 407... Faz-me lembrar a cena das bolhas no anúncio da Efficient Dynamics da BMW... LOL!

          De resto, a BMW ganha sempre... ou não vão ser os BMW's que vão sofrer descontos na ordem os 500 contos e mais em Janeiro, para os modelos de 2l a diesel e 177cv? Já com uma margem de 100 contos para a marca?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X