tenho visto na net em sites alemães bmw 320d de 2005 a menos de 15000 euros será possivel? tambem vi bmw 120d de 2005 a menos de 13000 euros. alguem me sabe dizer se estes dados serão reais e se não, quais os preços médios destes 2 modelos.
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Originalmente Colocado por MARTELOS Ver Posttenho visto na net em sites alemães bmw 320d de 2005 a menos de 15000 euros será possivel? tambem vi bmw 120d de 2005 a menos de 13000 euros. alguem me sabe dizer se estes dados serão reais e se não, quais os preços médios destes 2 modelos.
Diria que são valores assim para o ESTRANHOS.
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Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Postonde é que viste isso?
O 120d é que não encontro...
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Eu já o disse várias vezes e acredita quem quer:
encontram-se carros com 3/4 anos e mais de 200000Km ás carradas.
Só cai nessa dos 80000km quem quer. Aliás, eu até acho que as pessoas gostam é de ser enganadas...
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostAinda não tem 3 anos e já tem quase 200000KM , por isso é que devem ter esse preço, mas isso compra-se cá para a tuga e metem-se com 80milKm, e ainda se vende pelo dobro quase
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Originalmente Colocado por MARTELOS Ver Posttenho visto na net em sites alemães bmw 320d de 2005 a menos de 15000 euros será possivel? tambem vi bmw 120d de 2005 a menos de 13000 euros. alguem me sabe dizer se estes dados serão reais e se não, quais os preços médios destes 2 modelos.
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Originalmente Colocado por trocadinho Ver PostEu já o disse várias vezes e acredita quem quer:
encontram-se carros com 3/4 anos e mais de 200000Km ás carradas.
Só cai nessa dos 80000km quem quer. Aliás, eu até acho que as pessoas gostam é de ser enganadas...
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Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostNem mais. Bastava as pessoas olharem para os sinais de desgaste do veículo para verem logo que os 80 000 não condiziam com o estado do veículo.
O tipo de utilização é mais relevante para o desgaste do que os km's em si.
Por exemplo, um colega meu anda, só para ir e vir para o trabalho, 240 km's por dia. O carro dele vai fazer um ano no fim de Dezembro, e já tens uns 65000 km's, ou mais.
Mas está impecável, mesmo como novo.
Agora imagina um carro com 5 anos, e 65000 km's. Só faz percursos pequenos, tem pequenas mossas de estacionamento. O dono entra e sai do carro várias vezes por dia, usa a caixa de velocidades muito mais vezes, usa todos os interruptores muito mais vezes, abre e fecha as portas muito mais vezes, puxa os cintos de segurança muito mais vezes, etc... Vai ter muito mais sinais de uso, do que um carro que faz 2x120km's por dia, e pouco mais
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Só caí quem quer ... seja lá fora ou em Portugal ... com a probabilidade a ser maior em Portugal ...
Já comprei 3 carros lá fora ... e nenhum deles tem 1 KM a mais do que está no conta KM .
Alías nunca sequer me tentaram enganar lá fora .. coisa que em Portugal ja aconteceu ...
Nem sequer considero comprar carros usados em Portugal ...
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Originalmente Colocado por trocadinho Ver PostEu já o disse várias vezes e acredita quem quer:
encontram-se carros com 3/4 anos e mais de 200000Km ás carradas.
Só cai nessa dos 80000km quem quer. Aliás, eu até acho que as pessoas gostam é de ser enganadas...
Mas é perfeitamente possível comprar um carro na alemanha com 80 ou 90.000 kms.
A grande questão é que o preço será diferente de um com 200.000 kms.
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nunca compres aos árabes caso vás a alemanha buscar um carro pede sempre a um imporrtador + vale gastares 500 euros e ele dar-te gharantia de 1 ano do que comprares um co muitos problemas mas nem todos tiram km ao carros o meu primo vai sempre la fora buscar topos de gama mas sempre entr 4 a 6 anos e vai sempre ao mesmos gajo e ele da-lhes livros das revisões na marca e todo o historial do carro para ele poder apresentar cá aos compradore sé o melhor k fazes na minha opinião
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Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Postnunca compres aos árabes caso vás a alemanha buscar um carro pede sempre a um imporrtador + vale gastares 500 euros e ele dar-te gharantia de 1 ano do que comprares um co muitos problemas mas nem todos tiram km ao carros o meu primo vai sempre la fora buscar topos de gama mas sempre entr 4 a 6 anos e vai sempre ao mesmos gajo e ele da-lhes livros das revisões na marca e todo o historial do carro para ele poder apresentar cá aos compradore sé o melhor k fazes na minha opinião
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Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostAinda não tem 3 anos e já tem quase 200000KM , por isso é que devem ter esse preço, mas isso compra-se cá para a tuga e metem-se com 80milKm, e ainda se vende pelo dobro quase
Agora disseste tudo...
O comerciante português vai lá, vê os de 50000km a 25000euros e os de 200000km a 18000euros. Obvio que compra os de 200000km.
Paga a algum manfio para lhe alterar a quilometragem e, passado 1 mês está no seu stand, com 70000km, à venda por 26000euros e com uma placa em cima a dizer "COMO NOVO" "DIESEL".
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Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver PostNem sempre é assim Se fosse, não havia tanta gente enganada. E acredito que a esmagadora maioria nem sabe que foi enganada.
O tipo de utilização é mais relevante para o desgaste do que os km's em si.
Por exemplo, um colega meu anda, só para ir e vir para o trabalho, 240 km's por dia. O carro dele vai fazer um ano no fim de Dezembro, e já tens uns 65000 km's, ou mais.
Mas está impecável, mesmo como novo.
Agora imagina um carro com 5 anos, e 65000 km's. Só faz percursos pequenos, tem pequenas mossas de estacionamento. O dono entra e sai do carro várias vezes por dia, usa a caixa de velocidades muito mais vezes, usa todos os interruptores muito mais vezes, abre e fecha as portas muito mais vezes, puxa os cintos de segurança muito mais vezes, etc... Vai ter muito mais sinais de uso, do que um carro que faz 2x120km's por dia, e pouco mais
Ora na minha intervenção o que disse foi, se chegamos ao pé do carro, vemos os Km's e depois vemos os sinais de desgaste (não me referia aos que disseste mas sim a outros que dão uma melhor indicação, volante e pedais) e estes apresentam um desgaste que vemos não ser condizente com os Km's então é porque estamos a ser enganados.
Repara, mesmo um veículo usado em percursos pequenos e que tenha 5 anos de idade com 60 000Km, nunca apresenta um desgaste no volante ou pedais de outro que tenha 5 anos e 200 000Km.
Carros da Alemanha com 70 000 e com o volante em pel liso e pedais lisos, é uma fraude. Com esta quilometragem estes items nunca estariam neste estado
Claro que para isto é preciso conhecer o desgaste de um carro comprado novo e acompanhar o seu envelhecimento...
A maioria das pessoas nem pede para ver o carro por baixo, que é um aspecto extremamente importante para detectar falhas graves, se o carro já foi acidentado, etcEditado pela última vez por Bodygard; 26 November 2007, 22:49.
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Importar usado
Boas. Abaixo indico um link para concessionários BMW na Alemanha. Escolhes nas opções veículos com a Garantia Europa Plus. Garantia que funciona em qualquer concessionário na Europa.
No caso do 120d o mais barato estava nos 18.450€.
Mas nesses concessionário quanto à garantia estás descansado. Depois compara com os preços de usados en concessionários BMW em Portugal e logo verás se vale a pena ou não.
http://ecom.bmwgroup.com/ecom32gahp/...p?process=uvseEditado pela última vez por Vipedro; 27 November 2007, 00:33.
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Originalmente Colocado por Vipedro Ver PostBoas. Abaixo indico um link para concessionários BMW na Alemanha. Escolhes nas opções veículos com a Garantia Europa Plus. Garantia que funciona em qualquer concessionário na Europa.
No caso do 120d o mais barato estava nos 18.450€.
Mas nesses concessionário quanto à garantia estás descansado. Depois compara com os preços de usados en concessionários BMW em Portugal e logo verás se vale a pena ou não.
http://ecom.bmwgroup.com/ecom32gahp/...p?process=uvse
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