Bem caros amigos, estava aqui a pensar no quanto a estratégia da Renault acabou se diversificando nestes últimos anos: se até a pouco exatamente a mesma gama era vendida ao redor do mundo todo, hoje em dia a marca francesa acabou optando por "regionalizar" a oferta de seus productos.
Assim, enquanto ao cidadão português que não quer ou não pode gastar muito em seu primeiro veículo é oferecida a segunda geração do Twingo, ao consumidor brasileiro cabe o inédito Sandero.
Ambos estão realizados sobre a mesma plataforma do Clio 3 e possuem preços similares, além de terem o mesmo posicionamento de mercado.
Cabe então a pergunta: Qual deles tem a melhor proposta?
A) Renault Sandero: espaço interno similar ao de carros do segmento C, com amplo porta-malas (320l) e espaço para 5 ocupantes
B) Renault Twingo 2: veículo citadino, marcado pela versatilidade e com 4 assentos individuais.
Assim, enquanto ao cidadão português que não quer ou não pode gastar muito em seu primeiro veículo é oferecida a segunda geração do Twingo, ao consumidor brasileiro cabe o inédito Sandero.
Ambos estão realizados sobre a mesma plataforma do Clio 3 e possuem preços similares, além de terem o mesmo posicionamento de mercado.
Cabe então a pergunta: Qual deles tem a melhor proposta?
A) Renault Sandero: espaço interno similar ao de carros do segmento C, com amplo porta-malas (320l) e espaço para 5 ocupantes
B) Renault Twingo 2: veículo citadino, marcado pela versatilidade e com 4 assentos individuais.
Comentário