Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade de pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qualidade de pneus

    Olá a todos

    Tenho de trocar os pneus do meu carro, há várias opções e tenho visto vários preços. Encontro o mesmo pneu por 150€ e por 100€ que é uma grande diferença.
    Já ouvi falar de pneus de refugo, serão estes os que custam 100€ ou posso comprar confiante de que estou a adquirir um pneu em condições?

    Obrigado
    Joao Paiva


    #2
    ?????


    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      tens k ser mais explicito. porque dentro de cada gama existem varios tipos de borracha e secalhar nao tás a ter atenção a isso

      Comentário


        #4
        se aos pneus de refugo te estas a referir pneus que sobraram num canto lá da loja, se estiverem em condições, não existe qualquer problema.

        agora se refugo for recalchutado, não se recomenda.

        Se falar de marcas, modelos e tamanhos é capaz de ser mais facil ajudar.

        Comentário


          #5
          benvindo.
          olha meti 2 CAMAC no CORSA 30€ cada e até agora 5*****

          Comentário


            #6
            A diferença de preços deve-se a politicas comerciais diferentes(para estas muitos factores contribuem ), não existem pneus de refugo , se tiveres dois pneus com a mesma referência são iguais(novos evidenetemente) , os fabricantes tem apertados processos de controlo de qualidade, á minima xatice não saem á rua, mas como é obvio existem pneus com defeito ,e esses as marcas assumem.

            Essa história dos pneus de refugo é mais um mito que o português tanto gosta de Inventar para explicar aquilo que o raciocinio e o conhecimento explicam.

            Para esses mitos muito contribuem os pseudo-vendedores de pneus usados e afins que muitas vezes recorrem á imaginação para atingir o seu, como grande parte dos seus clientes são ignorantes na matéria , surgem estes factos.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por fililipe

              se aos pneus de refugo te estas a referir pneus que sobraram num canto lá da loja, se estiverem em condições, não existe qualquer problema.

              agora se refugo for recalchutado, não se recomenda.

              Se falar de marcas, modelos e tamanhos é capaz de ser mais facil ajudar.
              Não se recomenda Porquê?

              Uma Boa recauchutagem , com bons processos de selecção serve perfeitamente os seus fins e com qualidade, é obvio que os seus fins são diferentes dos pneus novos.
              Nos pesados então ainda detém uma grande quota e com bastante sucesso.

              p.s : é recauchutagem , ou reconstrução .

              Comentário


                #8
                Se é recauchutado, ou reconstruido, nunca pode ser o mesmo pneu como ele menciona... se tem a mesma marca e modelo... tem que ser igual.

                Comentário


                  #9
                  Nao indiquei a marca e modelo de pneus porque as diferenças encontram-se em todas as marcas... Os pneus que quero são da medida 205/55 16W e vejo e para o mesmo pneu, diferenças abismais. Vou aqui à oficina da minha rua e pergunto o preço: 170€. Vou a pneubeato online (por exemplo) e vejo para o mesmo pneu 110€. Parece-me que alguem se está a enganar.

                  Os Bridgestone Potenza RE 720 estão bem cotados, podem ser a escolha.

                  http://www.adac.de/Tests/Reifentests...ePageID=75276#

                  Abraços

                  Comentário


                    #10
                    eu não vou em recauchutagens, uma vez com Iveco daily 35-8 que tinha descolou-se uma tela de um e tava carregado... a sorte foi ter rodado duplo, se não com o peso k akilo fazia ia jante e tudo...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Dias
                      Não se recomenda Porquê?

                      Uma Boa recauchutagem , com bons processos de selecção serve perfeitamente os seus fins e com qualidade, é obvio que os seus fins são diferentes dos pneus novos.
                      Nos pesados então ainda detém uma grande quota e com bastante sucesso.

                      p.s : é recauchutagem , ou reconstrução .
                      Em tempos tive uma transportadora (+/- 20 camioes pesados), e todos os recauchutados que usei, sempre me deram problemas.... Mas pronto se calhar fui eu que sempre tive acesso a maus recauchutados, será o caso? Em inverno ainda desenrascavam... mas em verao esquece, duravam no maximo 1 semana, rebentavam ou simplesmente saltava o piso.
                      Optamos por pneus novos, sempre.

                      Comentário


                        #12
                        O pneu é a unica ligação que temos com o solo, se estás a pensando em poupar dinheiro escolhe outra maneira porque a tua segurança e de quem contigo viaja depende em muito dos teus pneus. Eu recomendaria o que uso desde sempre Bridgestone. ;)

                        Comentário


                          #13
                          Podes ver aqui alguns preços

                          http://www.bortex.pt/prod_pneus_oportunidades.php

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por korr3ia

                            citação:Originalmente colocada por Dias
                            Não se recomenda Porquê?

                            Uma Boa recauchutagem , com bons processos de selecção serve perfeitamente os seus fins e com qualidade, é obvio que os seus fins são diferentes dos pneus novos.
                            Nos pesados então ainda detém uma grande quota e com bastante sucesso.

                            p.s : é recauchutagem , ou reconstrução .

                            Não, pode não tersido o caso de má recauchutagem , devido ao calore não se dão bem com grandes esforços nem percursos sinuosos, no entanto para transportes nacionais onde a assistência é mais barata, ainda são muito generalizados, sobretudo porque como custam metade do preço de um novo , a mentalidade que vigora diz que ainda compensa.

                            Em tempos tive uma transportadora (+/- 20 camioes pesados), e todos os recauchutados que usei, sempre me deram problemas.... Mas pronto se calhar fui eu que sempre tive acesso a maus recauchutados, será o caso? Em inverno ainda desenrascavam... mas em verao esquece, duravam no maximo 1 semana, rebentavam ou simplesmente saltava o piso.
                            Optamos por pneus novos, sempre.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X