Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Semana dos Campeões- Intercontinental Rally Challenge - Estádio do Dragão (cancelado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Semana dos Campeões- Intercontinental Rally Challenge - Estádio do Dragão (cancelado)

    O Estádio do Dragão vai ser palco da semana dos campeões IRC – Intercontinental Rally Challenge no próximo ano. O anúncio foi feito pelo presidente da Eurosport Events, Jacques Behar. Em Portugal o representante é a Talento, de Francisco Santos, empresa que ficará responsável por montar a “Semana dos Campeões IRC” no Porto.

    O início está agendado para 13 de Maio, e o evento prolonga-se durante uma semana no Estádio do Dragão, com vários focos de animação, entre os quais carros e pilotos que disputam o IRC, track-days, corridas de karting e eventos orientados para empresas. O ponto alto será no sábado, dia 17 de Maio, com uma prova com o figurino decalcado da Corrida dos Campeões.

    #2

    Comentário


      #3
      Seja o que for, parece-me bem, mas em que consiste?

      Quem são os potenciais pilotos a participarem?

      Comentário


        #4
        Evento previsto para Maio no Estádio do Dragão


        Semana dos Campeões IRC cancelada

        A falta de apoios levou ao cancelamento do evento organizado pela Eurosport Events e promovido pela Talento.

        Contra todas as expectativas, a Semana dos Campeões IRC – Intercontinental Rally Challenge –, prevista para os dias 13 a 18 de Maio, no Estádio do Dragão, foi cancelada por falta de apoios ao evento organizado pela Eurosport Events e promovido em Portugal pela Talento de Francisco Santos.

        Apesar do programa incluir vários eventos orientados para empresas e inúmeros focos de animação ao longo de toda uma semana, a falta de parceiros para a viabilização deste inédito projecto levou a que a promotora Talento e a Porto Estádio anunciassem o seu cancelamento.

        «Lamento que assim seja, mas não poderíamos ser nós, empresa promotora, a financiar este evento de dimensão internacional, que tinha transmissão garantida para 49 países e um potencial de retorno superior a 90 milhões de euros, já que seguiria o mesmo esquema de promoção do Circuito da Boavista», revelou Francisco Santos. Apesar de prometer não deixar cair esta ideia, «até porque os direitos do evento continuam a ser nossos», Francisco Santos admite que já não será fácil reactivar o projecto este ano, até pelas poucas datas que se perfilam disponíveis para a ocupação do relvado do Estádio do Dragão.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X