Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas em relação a troca e venda de carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvidas em relação a troca e venda de carro.

    Boas.

    Não sei se é o sitio indicado para desfazer esta minha duvida mas cá vai. Comprei um carro novo e dei o meu antigo á troca, assinei o tal papel para o novo registo de proprietario (apenas o nome)e depois o vendedor trataria do resto. Como ha relativamente á pouco tempo li um artigo na auto focus sobre esta situação. Pessoas que venderam o seu antigo carro e nao procederam de forma correcta á transicção do novo nome de proprietario, e depois mais tarde apareciam contas de danos num carro que ja nem era delas... etc etc.

    Nao se trata de nenhum stand da esquina, trata-se da Mazda. Mas como mais vale remediar pedi á minha cota, e coomo o carro estava em nome da minha mãe, pedi-lhe para ir ás declarações eletronicas ver se o carro ainda estava em nome dela. Já se passou 1 mês e meio e ainda continua em seu nome. A minha duvida é no que terei de fazer agora. Será que posso dar baixa do carro nas finanças? E o carro deixa mesmo de me pertecer apesar de ainda nao ter um novo dono? Ou se fizer isto, e se houver alguma aldrabice das partes, o carro nao é reconhecido como sendo meu ou tivesse sido meu e perco o dinheiro que me deram por ele e o carro?
    Editado pela última vez por ; 16 December 2007, 01:40.

    #2
    Ninguem me consegue ajudar?

    Comentário


      #3
      Se entregaste na Mazda não terás problemas.

      Pode acontecer que o teu carro ainda não tenha sido vendido a ninguém, e por isso ainda não alteraram o registo.

      Mas podes sempre ir à Mazda pedir uma declaração em como entregaste o carro (isto se não te deram nenhuma na altura).

      Comentário


        #4
        Exacto! Tenho uma Proposta de compra e venda com todos os valores discriminados. Carro novo + o valor que me deram do carro antigo + o sinal que tive que dar, inclusive uma nota que se refere ao novo imposto automovel que entra em vigor já para o mês que vem e assim ainda poderá haver algum ajuste no preço final. Quanto a isso nao ha problemas, penso que está tudo descriminado. Resta saber se aquele documento vale alguma coisa em caso de haver algum problema com o carro antigo. É só esse o meu medo.

        Já agora, já existe algum simulador definitivo para vermos os preços finais dos carros depois da entrada em vigor do novo ISV?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X