Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf Gti Vs Ctr Vs Seat Cupra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf Gti Vs Ctr Vs Seat Cupra

    Se tivessem que optar qual escolheriam tendo em conta todos os seguintes items:perfomance,dinamica,consumos,habitabilidade/bagageira,fiabilidade,factor subjectivo da estetica exterior e interior e qualidade geral.
    Tenham em conta que os motores são os de 201 cv no ctr, 200 no golf e 240 cv no seat e o preço é mais elevado no golf V.

    #2
    Golf com caixa Dsg

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      Golf com caixa Dsg
      Nem mais...

      Comentário


        #4
        Golf com DSG e mai nada...? e já agora fundamentar visto que o golf ainda é um bom bocado mais caro.

        Comentário


          #5
          Golf com D...porra já disseram.

          Edit - Não reparei que o CTR estava em equação. Neste caso CTR, pelo carisma, formas, interior, motor, estética, exclusividade e ser japonês.
          Editado pela última vez por warmthboy; 25 December 2007, 19:55. Razão: Não reparei que o CTR estava em equação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
            Golf com DSG e mai nada...? e já agora fundamentar visto que o golf ainda é um bom bocado mais caro.
            Para mim é relativamente simples....a DSG...logo aqui afasto o Typer R, até porque a versão mais acessivel do mesmo era algo que não me interessaria e a qualidade de acabamentos não é nenhuma referencia. Estar a dar mais de 35 000 € por um carro deste segmento, exige a meu ver e na minha opção pessoal melhores niveis de contrucção. Alem disso não gosto do carro esteticamente.

            Depois tinha em jogo o Leon e o Golf, ambos têm DSG ( alías estou marreco de andar de Leon com DSG ) e efectivamente estes dois tem uma diferença de preço relevante e aqui estava a minha decisão, nunca num Type-R.

            Possivelmente optaria pelo Golf, o Leon não é um carro que goste muito esteticamente e o Golf ( nesta versão ) gosto bastante....

            A minha indecisão praticamente era inexistente...eu sei da diferença de preço, mas como não gosto muito dos outros nem iria perder muito tempo a comparar preços sequer...porque não equacionaria a sua compra...

            Ou era aquele, ou possivelmente optaria por um automovel com uma filosofia completamente diferente.

            Comentário


              #7
              Golf GTI (com caixa manual).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                Golf GTI (com caixa manual).
                Outro aqui,simplesmente pq sou da "velha guarda" e continuo a gostar das caixas manuais.

                Comentário


                  #9
                  É mais um comparativo que julgo já ter sido aqui debatido no forum.

                  A minha resposta é: aconselhando-te a melhor escolha sem olhar ao dinheiro. o Golf GTI é de facto o que reune mais consenso.

                  Com o meu dinheiro viria um CTR base.

                  Comentário


                    #10
                    Golf com caixa manual!

                    Comentário


                      #11
                      Civic, porque simplesmente vê-se muito menos e para o que eu faço servia perfeitamente!

                      Comentário


                        #12
                        Resposta emocional (pois cresci a idolatrar os GTI VW, ou não tenha eu a idade do primeiro ) - Golf GTI com caixa DSG.

                        Resposta (mais) racional (dada a diferença de preço) - Leon..com caixa DSG.

                        A poder escolher sem restrições económicas (até porque este carros são para tocar o lado "emocional"), escolhia o Golf GTI.

                        Comentário


                          #13
                          A escolha para mim era entre o GTI ou o CTR. Não gosto do Cupra.

                          Se fosse um Edition 30 escolhia o GTI.

                          Não sendo ia para o CTR.

                          Tudo manual.

                          Comentário


                            #14
                            Golf V GTI Edition 30 caixa manual!

                            Comentário


                              #15
                              ctr claro, para mim o que tem mais "sal"

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                Para mim é relativamente simples....a DSG...logo aqui afasto o Typer R, até porque a versão mais acessivel do mesmo era algo que não me interessaria e a qualidade de acabamentos não é nenhuma referencia. Estar a dar mais de 35 000 € por um carro deste segmento, exige a meu ver e na minha opção pessoal melhores niveis de contrucção. Alem disso não gosto do carro esteticamente.

                                Depois tinha em jogo o Leon e o Golf, ambos têm DSG ( alías estou marreco de andar de Leon com DSG ) e efectivamente estes dois tem uma diferença de preço relevante e aqui estava a minha decisão, nunca num Type-R.

                                Possivelmente optaria pelo Golf, o Leon não é um carro que goste muito esteticamente e o Golf ( nesta versão ) gosto bastante....

                                A minha indecisão praticamente era inexistente...eu sei da diferença de preço, mas como não gosto muito dos outros nem iria perder muito tempo a comparar preços sequer...porque não equacionaria a sua compra...

                                Ou era aquele, ou possivelmente optaria por um automovel com uma filosofia completamente diferente.
                                sendo que o golf custa pra 40000€ ou mais uns trocos, para que fala em 35000€ nao compraria neste segmento, o golf é do mesmo segmento que o type r.

                                Comentário


                                  #17
                                  ctr sem duvida, o mais barato e capaz de envergonhar os seus concorrentes (golf e leon), com motor atmosferico e bastante rotativo, com bom chasis, a meu ver dos tres seria a melhor opçao.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Escolheria o CTR.
                                    Pelo preço que pedem por este tipo de carros e pela sua categoria, significava que seria um comprador á procura de um pouco de adrenalina, sem perder as características de um bom segmento C, e se o anterior CTR não cumpria isto na perfeição, este já cumpre.
                                    Infelizmente (felizmente para outros) este novo CTR é mais aburguesado que o anterior, mas continuará a meu ver a ser o mais animalesco da concorrência, ao lado do R16.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Escolheria o CTR.
                                      Pelo preço que pedem por este tipo de carros e pela sua categoria, significava que seria um comprador á procura de um pouco de adrenalina, sem perder as características de um bom segmento C, e se o anterior CTR não cumpria isto na perfeição, este já cumpre.
                                      Infelizmente (felizmente para outros) este novo CTR é mais aburguesado que o anterior, mas continuará a meu ver a ser o mais animalesco da concorrência, ao lado do R16.
                                      R16 ou R26?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Algumas curiosidades neste comparativo: o ctr tem, de longe, a maior bagageira (485 contra 295 do golf). O seat, apesar do motor mais "cavalado" n consegue tirar partido de todos os seus cvs a nível de acelerações:as diferenças, segundo os pseudo especialistas das revistas auto, são quase insignificantes para o ctr e golf.O golf é,também segundo estes senhores, o mais previsivel e equlibrado a nível dinamico.Estou certo também que o ctr é o mais exclusivo na medida em que se vêm bastante menos ctrs do que qualquer um dos outros sendo também de salientar que já foram efectuados varios testes a este ctr em comparação com a anterior geração e, este novo, ganha em tudo, inclusive perfomances: mais equilibrado, melhor travagem e melhor aceleração (só o jeremy é q acha que o anterior era melhor!!).

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu também preferia o anterior

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                            R16 ou R26?

                                            É isso!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Os Seat são dos carros mais feios do mercado

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ctr. Porquê!? Faz jogo igual sem sobrealimentação!!!!

                                                A JAS tem um kit que ainda mantendo-se NA, levam o bicho aos 260cv ás 8200rpm!!!!

                                                Se não quiseres ir tão longe o Amat....i deve fazer a mesma coisa!!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                  Ctr. Porquê!? Faz jogo igual sem sobrealimentação!!!!
                                                  Só por causa disso?
                                                  E o chassis superior do Golf GTI não conta?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    um supra usado !



                                                    Curiosamente comprava um Megane..... nao me metia em nenhum desses.....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                      Só por causa disso?
                                                      E o chassis superior do Golf GTI não conta?
                                                      O Golf tem um chassis superior!? Depende, do tipo de utilização. Acredito que seja mais confortável, agora será que responde melhor no limite!??? Tenho dúvidas. Será que perdoa mais!? Com certeza que sim!!!. O golf tem outro tipo de target, agora quem pretende um carro "mais desportivo", o CTR é a resposta, embora tenha perdido algo da geração anterior para esta.

                                                      Em termos de motor, se calhar o 2.0 TFSI seja mais fácil de explorar, mas o 2.0 I-VTEC é algo de assombroso depois das 6000... Mas é preciso "trabalhar" para manter o motor na zona óptima...

                                                      A diferença de preço, não são tostões...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                        O Golf tem um chassis superior!? Depende, do tipo de utilização. Acredito que seja mais confortável, agora será que responde melhor no limite!??? Tenho dúvidas. Será que perdoa mais!? Com certeza que sim!!!. O golf tem outro tipo de target, agora quem pretende um carro "mais desportivo", o CTR é a resposta, embora tenha perdido algo da geração anterior para esta.

                                                        Em termos de motor, se calhar o 2.0 TFSI seja mais fácil de explorar, mas o 2.0 I-VTEC é algo de assombroso depois das 6000... Mas é preciso "trabalhar" para manter o motor na zona óptima...

                                                        A diferença de preço, não são tostões...
                                                        Para mim o GTI é superior em chassis já para não falar de sistema utilizado pelo Civic a nivel de suspensão traseira.
                                                        O GTI é reconhecido pelo seu óptimo chassis o CTR nunca li grandes elogios não que seja mau mas está dentro do segmento.
                                                        A diferença de preço são 4000mil euros por volta disto porque se vamos comparar o de 33mil que nem rádio trás...
                                                        Editado pela última vez por Bernie; 25 December 2007, 21:53.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                                          um supra usado !



                                                          Curiosamente comprava um Megane..... nao me metia em nenhum desses.....
                                                          havia tantos carros por comprar em segunda mão por esse preço ...


                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                                            Os Seat são dos carros mais feios do mercado
                                                            agora tenho de concordar, a estetica actual da gama seat esta horrivel e se a seat continuar neste caminho nao sei onde vai parar, pois toda a gente se lembra que a seat tinha carros bonitos, como por exemplo o leon I

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X