Caro Director da Tsunami
Assunto: Solicitação de Substituição de Computador Portátil
Exmo Sr ou Sra:
Eu, comprei um Notebook Tsunami Speeder 8755SE.
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação devido aos seguintes acontecimentos :
O referido portátil é o quarto Tsunami que tenho , o segundo como portátil ( um pentium 166mhz, depois um pentium 333mhz , depois um portátil Tsunami Flyer e agora este
).
Com o tsunami Flyer ja tive enormes problemas, por isso só com alguma relutância e com a garantia de que o presente portátil teria uma excelente qualidade é que o comprei.
Cerca de 30 dias depois da compra ele começou a dar-me problemas, nomeadamente no windows, não desligando algumas vezes, e outras tive que colocar o cd do arranque do windows para fazer a reparação até que uma vez a reparação não deu para ser feita, tendo eu que reenstalar o windows. Entretanto também se desligava sozinho ( trabalhando com bateria ou ac mode) tendo que esperar bastante tempo para ele voltar a ligar, até que um dia não deu mais para o ligar.
Então desloquei-me a loja onde me informaram que seria substituido todo o hardware e fariam a recuperação de todos os ficheiros que eu possuía( o que foi não foi realidade, visto que os ficheiros que estavam no ambiente de trabalho não apareceram mais.
Dia 27 de Dezembro de 2007 o pc desligou-se enquanto trabalhava em autoCAD e não deu para o ligar dizendo que o « kernel» estava em falta ou danificado.
No dia seguinte dirigi-me a ATINFORMÁTICA para reparação do equipamento como me disseram na chamada que fiz para a assistência tecnica. Fui atendido então pelo -------------- procedendo ao pedido de assistência tecnica dando-me a informação de que até ao final do dia o equipamento estava reparado. Até hoje( dia 2 de Janeiro de 2008 ) não recebi qualquer resposta e nem se dignaram a atender os meus telefonemas, o único que atenderam desligaram-me a chamada.
Em suma por tudo que referenciei exigo imediatamente a substituição por um equipamento novo porque devido a incompetência dos vossos serviços já perdi bastante dinheiro assim como uma entrega de trabalho na faculdade onde estudo( visto que comprei o referido portátil para usar o autoCAD muito utizado no meu curso, arquitectura). Reitero o meu pedido de substituição por um equipamento novo ou o reembolso para eu adquirir outro produto de outra marca que não me trará tantos problemas.
Sem outro assunto aguardo urgentemente
esta foi uma carta que eu enviei aos resposnsaveis da tsunami, digam o que axam e se tenho oiu nao razão.
Assunto: Solicitação de Substituição de Computador Portátil
Exmo Sr ou Sra:
Eu, comprei um Notebook Tsunami Speeder 8755SE.
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação devido aos seguintes acontecimentos :
O referido portátil é o quarto Tsunami que tenho , o segundo como portátil ( um pentium 166mhz, depois um pentium 333mhz , depois um portátil Tsunami Flyer e agora este
).
Com o tsunami Flyer ja tive enormes problemas, por isso só com alguma relutância e com a garantia de que o presente portátil teria uma excelente qualidade é que o comprei.
Cerca de 30 dias depois da compra ele começou a dar-me problemas, nomeadamente no windows, não desligando algumas vezes, e outras tive que colocar o cd do arranque do windows para fazer a reparação até que uma vez a reparação não deu para ser feita, tendo eu que reenstalar o windows. Entretanto também se desligava sozinho ( trabalhando com bateria ou ac mode) tendo que esperar bastante tempo para ele voltar a ligar, até que um dia não deu mais para o ligar.
Então desloquei-me a loja onde me informaram que seria substituido todo o hardware e fariam a recuperação de todos os ficheiros que eu possuía( o que foi não foi realidade, visto que os ficheiros que estavam no ambiente de trabalho não apareceram mais.
Dia 27 de Dezembro de 2007 o pc desligou-se enquanto trabalhava em autoCAD e não deu para o ligar dizendo que o « kernel» estava em falta ou danificado.
No dia seguinte dirigi-me a ATINFORMÁTICA para reparação do equipamento como me disseram na chamada que fiz para a assistência tecnica. Fui atendido então pelo -------------- procedendo ao pedido de assistência tecnica dando-me a informação de que até ao final do dia o equipamento estava reparado. Até hoje( dia 2 de Janeiro de 2008 ) não recebi qualquer resposta e nem se dignaram a atender os meus telefonemas, o único que atenderam desligaram-me a chamada.
Em suma por tudo que referenciei exigo imediatamente a substituição por um equipamento novo porque devido a incompetência dos vossos serviços já perdi bastante dinheiro assim como uma entrega de trabalho na faculdade onde estudo( visto que comprei o referido portátil para usar o autoCAD muito utizado no meu curso, arquitectura). Reitero o meu pedido de substituição por um equipamento novo ou o reembolso para eu adquirir outro produto de outra marca que não me trará tantos problemas.
Sem outro assunto aguardo urgentemente
esta foi uma carta que eu enviei aos resposnsaveis da tsunami, digam o que axam e se tenho oiu nao razão.
Comentário