Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tsunami ( o meu pesadelo )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tsunami ( o meu pesadelo )

    Caro Director da Tsunami

    Assunto: Solicitação de Substituição de Computador Portátil

    Exmo Sr ou Sra:
    Eu, comprei um Notebook Tsunami Speeder 8755SE.

    Venho por este meio mostrar a minha insatisfação devido aos seguintes acontecimentos :
    O referido portátil é o quarto Tsunami que tenho , o segundo como portátil ( um pentium 166mhz, depois um pentium 333mhz , depois um portátil Tsunami Flyer e agora este
    ).
    Com o tsunami Flyer ja tive enormes problemas, por isso só com alguma relutância e com a garantia de que o presente portátil teria uma excelente qualidade é que o comprei.

    Cerca de 30 dias depois da compra ele começou a dar-me problemas, nomeadamente no windows, não desligando algumas vezes, e outras tive que colocar o cd do arranque do windows para fazer a reparação até que uma vez a reparação não deu para ser feita, tendo eu que reenstalar o windows. Entretanto também se desligava sozinho ( trabalhando com bateria ou ac mode) tendo que esperar bastante tempo para ele voltar a ligar, até que um dia não deu mais para o ligar.
    Então desloquei-me a loja onde me informaram que seria substituido todo o hardware e fariam a recuperação de todos os ficheiros que eu possuía( o que foi não foi realidade, visto que os ficheiros que estavam no ambiente de trabalho não apareceram mais.
    Dia 27 de Dezembro de 2007 o pc desligou-se enquanto trabalhava em autoCAD e não deu para o ligar dizendo que o « kernel» estava em falta ou danificado.
    No dia seguinte dirigi-me a ATINFORMÁTICA para reparação do equipamento como me disseram na chamada que fiz para a assistência tecnica. Fui atendido então pelo -------------- procedendo ao pedido de assistência tecnica dando-me a informação de que até ao final do dia o equipamento estava reparado. Até hoje( dia 2 de Janeiro de 2008 ) não recebi qualquer resposta e nem se dignaram a atender os meus telefonemas, o único que atenderam desligaram-me a chamada.

    Em suma por tudo que referenciei exigo imediatamente a substituição por um equipamento novo porque devido a incompetência dos vossos serviços já perdi bastante dinheiro assim como uma entrega de trabalho na faculdade onde estudo( visto que comprei o referido portátil para usar o autoCAD muito utizado no meu curso, arquitectura). Reitero o meu pedido de substituição por um equipamento novo ou o reembolso para eu adquirir outro produto de outra marca que não me trará tantos problemas.



    Sem outro assunto aguardo urgentemente







    esta foi uma carta que eu enviei aos resposnsaveis da tsunami, digam o que axam e se tenho oiu nao razão.

    #2
    Fizeste bem, se eles trocarem de mal o menos, podes ter tido azar....

    Se não trocarem também n peçam pa comprar produtos nacionais....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
      Fizeste bem, se eles trocarem de mal o menos, podes ter tido azar....

      Se não trocarem também n peçam pa comprar produtos nacionais....

      ya, e um dos responsaveis ligou-me agora a dizer que nao é por trocar que vai remediar...e que pode dar problemas na mesma lol

      entao que me dê mas e o dinheiro!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
        ya, e um dos responsaveis ligou-me agora a dizer que nao é por trocar que vai remediar...e que pode dar problemas na mesma lol

        entao que me dê mas e o dinheiro!
        eles próprios acreditam nisso!

        Comentário


          #5
          Pensei que morasses á beira-mar e tivesses medo de uma onda gigante

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
            ya, e um dos responsaveis ligou-me agora a dizer que nao é por trocar que vai remediar...e que pode dar problemas na mesma lol

            entao que me dê mas e o dinheiro!
            Incrível, para fugir com o cu à seringa é uma facilidade.. bah...

            Mas pede pa trocar, devolver o dinheiro não será fácil, mas pede um novo, pode ser que venha em condições... se precisares de ajuda avisa

            Comentário


              #7
              Fizeste muito bem, mas não te esqueças que há um livro amarelo de reclamações e nesse sim é que é importante escrever

              Comentário


                #8
                Assim de repente...



                http://www.youtube.com/watch?v=Y4eZOV2ANLQ




                Saludos

                Comentário


                  #9
                  Já contactaste a DECO?

                  Comentário


                    #10
                    Eu tive um tsunami que partiu os chassis a 1 dia de acabar a garantia e eles deram-me outro novo (que tenho actualmente).

                    A outro familiar meu também lhe trocaram o portátil (modelo de 13") porque o processador aquecia demasiado e bloqueava. Trocaram por um modelo diferente.

                    Tenta falar melhor com eles, da assistência não tenho queixas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LnxSlck Ver Post
                      Fizeste muito bem, mas não te esqueças que há um livro amarelo de reclamações e nesse sim é que é importante escrever

                      ams peço na loja ou na marca mesmo?

                      Comentário


                        #12
                        Pensei k tivesses tido um pesadelo com uma onda gigante.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                          Pensei k tivesses tido um pesadelo com uma onda gigante.

                          lol, mas olha k é kuase... já é o 4º tsunami k tenho e os ultimos 2 so me dão problemas...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                            lol, mas olha k é kuase... já é o 4º tsunami k tenho e os ultimos 2 so me dão problemas...
                            Bem...ao menos ja sabes qual a marca k n voltas a comprar neh?!

                            Comentário


                              #15
                              puxa já estava assustado referente ao título do tópico pensava que vinha aí um

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                Bem...ao menos ja sabes qual a marca k n voltas a comprar neh?!

                                e ainda por cima dizem k são a melhor marca de PCs em 2005/2006

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                  e ainda por cima dizem k são a melhor marca de PCs em 2005/2006
                                  Se calhar sao. Nos PC que nao dao problemas ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    Se calhar sao. Nos PC que nao dao problemas ;)
                                    pois e o meu pc é de 2007 e ou outro de 2004 loooooool

                                    Comentário


                                      #19
                                      "Tsunami" de problemas...

                                      é sugestiva a marca

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                        pois e o meu pc é de 2007 e ou outro de 2004 loooooool
                                        Entao ta resolvido. Falhaste no ano. Sabs k isto é como o vinho ( not )
                                        É azar. Podias ter comprado e n ter tido nenhum problema.
                                        Qd alguma coisa pode correr mal, vai correr mal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                          Entao ta resolvido. Falhaste no ano. Sabs k isto é como o vinho ( not )
                                          É azar. Podias ter comprado e n ter tido nenhum problema.
                                          Qd alguma coisa pode correr mal, vai correr mal.

                                          ya, ha kem ja diga k sou um pc killer lol

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ja ta resolvido.

                                            pc novo e uma pen d 2Gb

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                              Caro Director da Tsunami

                                              Assunto: Solicitação de Substituição de Computador Portátil

                                              Exmo Sr ou Sra:
                                              Eu, comprei um Notebook Tsunami Speeder 8755SE.

                                              Venho por este meio mostrar a minha insatisfação devido aos seguintes acontecimentos :
                                              O referido portátil é o quarto Tsunami que tenho , o segundo como portátil ( um pentium 166mhz, depois um pentium 333mhz , depois um portátil Tsunami Flyer e agora este
                                              ).
                                              Com o tsunami Flyer ja tive enormes problemas, por isso só com alguma relutância e com a garantia de que o presente portátil teria uma excelente qualidade é que o comprei.

                                              Cerca de 30 dias depois da compra ele começou a dar-me problemas, nomeadamente no windows, não desligando algumas vezes, e outras tive que colocar o cd do arranque do windows para fazer a reparação até que uma vez a reparação não deu para ser feita, tendo eu que reenstalar o windows. Entretanto também se desligava sozinho ( trabalhando com bateria ou ac mode) tendo que esperar bastante tempo para ele voltar a ligar, até que um dia não deu mais para o ligar.
                                              Então desloquei-me a loja onde me informaram que seria substituido todo o hardware e fariam a recuperação de todos os ficheiros que eu possuía( o que foi não foi realidade, visto que os ficheiros que estavam no ambiente de trabalho não apareceram mais.
                                              Dia 27 de Dezembro de 2007 o pc desligou-se enquanto trabalhava em autoCAD e não deu para o ligar dizendo que o « kernel» estava em falta ou danificado.
                                              No dia seguinte dirigi-me a ATINFORMÁTICA para reparação do equipamento como me disseram na chamada que fiz para a assistência tecnica. Fui atendido então pelo -------------- procedendo ao pedido de assistência tecnica dando-me a informação de que até ao final do dia o equipamento estava reparado. Até hoje( dia 2 de Janeiro de 2008 ) não recebi qualquer resposta e nem se dignaram a atender os meus telefonemas, o único que atenderam desligaram-me a chamada.

                                              Em suma por tudo que referenciei exigo imediatamente a substituição por um equipamento novo porque devido a incompetência dos vossos serviços já perdi bastante dinheiro assim como uma entrega de trabalho na faculdade onde estudo( visto que comprei o referido portátil para usar o autoCAD muito utizado no meu curso, arquitectura). Reitero o meu pedido de substituição por um equipamento novo ou o reembolso para eu adquirir outro produto de outra marca que não me trará tantos problemas.



                                              Sem outro assunto aguardo urgentemente







                                              esta foi uma carta que eu enviei aos resposnsaveis da tsunami, digam o que axam e se tenho oiu nao razão.



                                              Bolas!!! Ainda falam da ACER...
                                              Só vos digo uma coisa. Comprei um scanner da marca bem vista, que é a HP, e simplesmente durou-me cerca de 2 anos. Como ainda estava da garantia foi para reparar. Durou-me mais sete meses e agora está arrumado. Isto das boas marcas é uma treta. Uma pessoa vai às boas marcas e lixa-se.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X