Boa tarde a todos.
Venho colocar mais uma tema em cima da mesa, embora já algo discutido por estas bandas, gostava de saber se sou ou não um exclusivo nesta matéria.
Basicamente, a minha condução é considerada de extremos, vai desde o muito calmo ao ultra agressivo, porém, em ambas as formas de condução eu não consigo extrair agradabilidade de condução dos denominados Diesel turbinados de última geração.
Ora, se conduzo devagar sou sistematicamente confrontado com fossos de potencia a baixa rotação e com uma desagradável entrega brusca de potencia. Quando conduzo deforma mais agressiva, os meus instintos levam-me a explorar regimes mais altos, simplesmente inexistentes na maioria dos motores Diesel (Atenção que não falo em motores bi-turbo, como o 2.2 HDi, que atenuam estas sensações).
Ora, sou eu que tenho um estilo de condução muito próprio, que põe de lado regimes intermédios, preferindo continuamente os mais altos, o que me obriga a descartar a opção Diesel, ou estes motores ainda têm um longo caminho a percorrer para alcançar a linearidade dos motores otto NA?
Cumprimentos.
Venho colocar mais uma tema em cima da mesa, embora já algo discutido por estas bandas, gostava de saber se sou ou não um exclusivo nesta matéria.
Basicamente, a minha condução é considerada de extremos, vai desde o muito calmo ao ultra agressivo, porém, em ambas as formas de condução eu não consigo extrair agradabilidade de condução dos denominados Diesel turbinados de última geração.
Ora, se conduzo devagar sou sistematicamente confrontado com fossos de potencia a baixa rotação e com uma desagradável entrega brusca de potencia. Quando conduzo deforma mais agressiva, os meus instintos levam-me a explorar regimes mais altos, simplesmente inexistentes na maioria dos motores Diesel (Atenção que não falo em motores bi-turbo, como o 2.2 HDi, que atenuam estas sensações).
Ora, sou eu que tenho um estilo de condução muito próprio, que põe de lado regimes intermédios, preferindo continuamente os mais altos, o que me obriga a descartar a opção Diesel, ou estes motores ainda têm um longo caminho a percorrer para alcançar a linearidade dos motores otto NA?
Cumprimentos.
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