Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detroit 2008: 2009 Cadillac CTS-V!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Detroit 2008: 2009 Cadillac CTS-V!!!

    2009 Cadillac CTS-V revealed with 550 HP...






    O Motor é derivado do novo Corvette ZR1(LS9), designado agora por LSA V8, tem 550hp e é um 6.2!

    A nível estético decepcionou-me mas estou curioso para ver o handling do carro

    #2
    Adoro os interiores!!

    Comentário


      #3
      Eu gosto. Está muito engraçado.

      Só é pena o interior ter aquela parte toda espelhada e não vir com uma caixa manual.

      Comentário


        #4
        Brutalissimo!

        Comentário


          #5
          Tirando a grelha farçólas, dava um bom carrito para o dia a dia...

          Comentário


            #6
            Os interiores são fantásticos!!!

            Comentário


              #7
              Cadillac CTS-V Blisters the Ring in Under 8 Minutes

              The Cadillac CTS-V is getting ready for launch and what better way to demonstrate the performance than to break the Nurburgring lap record for a production sedan. GM announced a time of 7 minutes and 59 seconds was achieved this morning by an unmodified model, confirmation of the record run will be released in the coming days with a video of the entire run.
              The Nurburgring run is part of the intensive testing in the final stages of development before the CTS-V goes on sale this fall. We are still yet to get full specifications for the new model, but we told the full SAE power ratings, acceleration specifications and U.S.-market pricing will be released in the coming weeks.
              Now all that remains is to find out if one of GM's other high performance model - the Corvette ZR1 which is powered by the same 6.2-liter Supercharged V8 engine can beat this time by over 30 seconds to surpass the time of the GT-R which the Corvette engineers have claimed. Judging by recent a spotting of the ZR1 near the famous German race track, it surely won't be long before we find out.

              Comentário


                #8
                a 1ª foto é brutal, acho o carro fantástico, sobretudo pela exclusividade!
                Já os CTS normais, lhes acho mta piada mesmo por isso...são raros e cheios de estilo (minha opinião).

                Este motor é mm à "muscle car", deve ter uma banda sonora....

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Não era um carro que comprasse, mas se estivesse indeciso entre este e o Lexus F, preferia este.

                  Parece um CTS anabólico. Gostei.

                  Comentário


                    #10
                    GM announced a time of 7 minutes and 59 seconds was achieved this morning by an unmodified model,
                    Pelo que se vê na foto, isto não é verdade...
                    Vê-se o roll-bar e o carro rebaixado.

                    Comentário


                      #11
                      É nice, será para combater o AMG nos USA.

                      Comentário


                        #12
                        Adoro-o!

                        Ao vivo tem um presença matadora!

                        Comentário


                          #13
                          As jantes e a consola central tem ares de maseratti

                          Também não seria carro que comprasse mas que deve cumprir bem o seu papel deve. E além disso é bastante exclusivo. Entre lexus e este também preferia este.

                          Vem com dois radios o carro, um hi-fi vindo da zona da frente e um fatela na consola

                          Comentário


                            #14
                            Quem diria, um carro americano que "sabe" curvar !

                            Comentário


                              #15
                              Video: Cadillac CTS-V 7:59 Ring Run

                              If there were any doubts of the superb lap time of 7 minutes and 59 seconds acheived by the Cadillac CTS-V on the Nurburgring, here is all the proof you are going to need. General Motors has released a video showing the entire run with John Heinricy, Excutive of GM Performance Division and racing driver behind the wheel.
                              Although this particular prototype is supposed to be completely unmodified to lay claim to the fastest lap time in a production sedan, the engineers were forced to make a couple of minor modifications for safety reasons. A harness bar for a 6-way racing safety belt system and there was also a fire supression unit on board which are only going to add weight to the car and did nothing to enhance performance.


                              Source: GM

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ks34 Ver Post

                                Essa do Roll Bar não fazer nada a não ser aumentar o peso... Então e não aumenta rigidez? Ou anda lá dentro aos trambolhões?

                                Comentário


                                  #17
                                  Tem caixa manual,tem
                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                  Eu gosto. Está muito engraçado.

                                  Só é pena o interior ter aquela parte toda espelhada e não vir com uma caixa manual.

                                  Comentário


                                    #18




                                    http://www.automobilemag.com/new_and...s_v/index.html

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gosto dos interiores...

                                      Agora o motor... sei que é um verdadeiro motor americano, mas...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Gosto dos interiores...

                                        Agora o motor... sei que é um verdadeiro motor americano, mas...
                                        Exacto...

                                        Até gosto do carro e tal, mas motores desses podem-se bem dispensar...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não gosto .

                                          Essa do unmodified está para rir.

                                          Assim de repente vejo a Roll Bar, suspensão mexida, backets e cintos.

                                          As voltinhas ao Ring andam a tornar-se uma epidemia.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                            Exacto...

                                            Até gosto do carro e tal, mas motores desses podem-se bem dispensar...
                                            Como assim? E a tal coisa Hollywoodesca dos "cavalos/litro"?

                                            Espero que alguns amantes de automóveis saibam que grande parte dos motores americanos V8 de alta potencia tem a arvore-de-canes no bloco e que este tipo de motores tem caracteristicas muito próprias.

                                            Motor OHV do Z06 de 7.0 litros (que é muito semelhante ao que equipa este excepto na cilindrada, espessura das paredes do cilindro e, claro, o compressor) pesa 458 libras, tem 505 cavalos/6300rpm e 470lb/4800rpm de binário. Dá 1.10 cv por libra.

                                            Motor 5.0 DOHC do M5 de 2007 pesa 529 libras, tem 500cv/7750rpm e 383/6100rpm de binário. Dá 0.94cv por libra.

                                            O motor 6.2 DOHC AMG do CLK63 pesa 439 libras, tem 475cv/6800rpm e 465lb/5000rpm de binário. Dá 1.08cv por libra.

                                            E o tão famoso "motor de camião" do Viper? O de 2006 pesava 650 libras, tinha 510cv e 535lb de binário. Dá 0.79cv por libra. O de 2007, embora não tenha numeros, pesa ligeiramente menos e tem 600cv...

                                            Consumos?

                                            Governo inglês:

                                            CTS-V 2009 - 21.8/11.5 (l/100) (peso: 1930kg/tracção traseira)
                                            BMW M5 - 21.7/10.5 (l/100) (peso: 1830kg/tracção traseira)

                                            Existem V8´s e V8´s...

                                            E nem vou comparar os consumos do Z06 com as "maravilhas tecnológicas" europeias porque chega a ser humilhante. As "maravilhas tecnológicas" europeias chegam a perder em eficiencia energética para o Viper...

                                            PS - Não estou a dizer que os motores do M5 ou do CLK sejam piores ou melhores...só estou a dizer que "cavalos/litro" pertencem a Hollywood e ao Top Gear...
                                            Editado pela última vez por BeOito; 01 January 2009, 21:13.

                                            Comentário


                                              #23
                                              CTS V-SERIE

                                              Comentário


                                                #24
                                                O carro é excelente. E em termos de motor não estou a ver o problema. O V8 da AMG não têm mais potência. 6.2l e 556cv é um valor de respeito.

                                                No Corvette ZR-1 tem 629cv. A barreira dos 100cv/l é quebrada neste modelo.

                                                Por cá existem muitos motores deste tipo. Talvez mais do que nos USA. A única diferença é que nas gamas mais baixa. Ai eles são mais poluidores.

                                                Mas nós não podemos falar. Se tivessemos regras como as japonesas é que podiamos ter alguma moral para falar sobre os outros.

                                                PS: é um carro que verdadeiramente gosto. Têm o que os outros não têm. Uma caixa manual.
                                                Editado pela última vez por rogerAjacto; 01 January 2009, 21:23.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                  Tem caixa manual,tem

                                                  É verdade. Estive a ver o site e é uma das opções.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    nao me importava nadinha em ter um...mas com um motor bem mais pequeno

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não deixa de ser curioso que os americanos, fanáticos das caixas auto nos carros normais, exigem caixas manuais nos desportivos (nas "bombas")...Foi o que levou a BMW a equipar opcionalmente o actual M5 com caixa manual para os EUA, em vez da SMG III.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DHBB Ver Post
                                                        Quem diria, um carro americano que "sabe" curvar !


                                                        Mais um mito do nosso "amigo" Jeremy Clarkson

                                                        Quando é que começam a pensar pela vossa cabeça em vez de se limitarem a reproduzir o que outros dizem?
                                                        1º Exprimentem o carro, posteriormente tem toda a legitimidade para darem a vossa opinião

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X