Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.4 Sport de 99...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra 1.4 Sport de 99...

    Ola a todos, gostava que me tirassem umas quantas duvidas, ando á procura de um carro para comprar, encontrei um Astra sport 1.4 de 99 a ****euros, o carro está em excelente estado. Gostaria de saber os consumos, qualidades e eventuais problemas do carro em questão, *************. Obrigado a todos os q poderem responder e dar sujestões de outros carros dentro do mesmo preço.
    Editado pela última vez por RPalma; 10 January 2008, 23:33. Razão: Violação da regra nº 20

    #2
    Acho um bocadito caro. Um amigo meu teve um. O sport é de 3 portas, tem um desenho um pouco sem sal mas papa-se bem! O motor é redondo, faz-lhe 7.5 em cidade numa condução moderada, 6/6.5 em estrada nos limites legais e tem uma sonoridade gira. É mto superior em motor e comportamento ao Golf IV 75cv, que usado é mais caro. A habitabilidade é mto boa, espaço interior e mal bem aproveitados. Não tem qq problema crónico, esse Astra G saiu em finais de 97 ou inicios de 98 se não estou em erro e é no geral um carro fiavel. Não há nada em particular que possas procurar na compra de usado, investiga tudo o que é comum (motor, transmisão, pintura, etc).

    Os interiores têm uma estetica simples mas limpa, materias bastante decentes mas boa montagem. Bancos um poucos duros, mas anatomicamente bem concebidos e confortaveis. Comprei há um ano um de 2001 para os meus pais, é a Caravan. 1.4 90cv como esse, mas quem anda com ele é a minha mãe. Só não gosta do escalonamento da caixa, pois embora eu a ache mto boa para o carro que é (manuseamento curto, rapida e precisa) tem as primeiras relações um pouco longas. Mas é carro que quando o fui buscar fiz em AE médias de 140 num grande conforto e silencio!

    Comentário


      #3
      conhço kem tenha desses carro ñ gastam muito e sem problemas tambem os estimam é claro mas sem stress

      Comentário


        #4
        **********************
        Editado pela última vez por RPalma; 10 January 2008, 23:34. Razão: Violação da regra nº 20

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X