boas pretendo comprar o meu primeiro carro em breve com um orçamento limitado a 15000€,gostaria de saber a vossa opinião sobre estas três modelos, pretendo um citadino gosto muito do yaris mas gostaria de ouvir as vossas opiniões obrigado
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207, Clio ou Yaris
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Originalmente Colocado por JCF Ver PostNão chegam? Então a Peugeot não anuncia 13800 pelo novo 207 open? Ou é só propaganda, depois com as taxas, extras obrigatórios etc lá ultrapassa os 15 mil.....Editado pela última vez por Edge; 16 January 2008, 10:37.
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Originalmente Colocado por Edge Ver PostSe quiseres AC e pintura metalizada, já passa os 15.000€. Depois ainda tens de adicionar as despesas, q o configurador deveria dar no preço final para não induzir as pessoas em erro...
Eu considero o Peugeot 207 e o R Clio carros de um segmento superior ao Yaris. O Yaris parece-me uma boa proposta para citadino ou segundo carro da familia. Para quem queira um carro mais pequeno e mais económico(consumo) e fiavel será uma boa escolha.
Para quem já quer um carro mais espaçoso, estradista, enfim mais carro penso que irá mais para o 207/Clio.
Assim sem ver muito bem talvez fosse para o 207 que tem um motor novo com boas caracteristicas, superior ao 1.2 75cv da Renault, parece estar com um preço porreiro. O 1.2 da Renault não é mau mas pareceu-me um pouco gastador.
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O Yaris é um verdadeiro utilitário e um bom carro, mas tanto o Clio como o 207 são carros mais adultos e polivalentes, com uma pose em estrada e cuidado nos interiores q o Yaris não consegue acompanhar. E isso revê-se nos preços.
Em termos de motores, mesmo nunca tendo experimentado este novo 1.4 da pug, acho q não haverá muito a dizer. O 1.2 do Clio é porreirito para usar em cidade, mas fora dela demonstra as suas limitações, enquanto os 95 cavalos do pug já serão bem mais polivalentes.
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Quando andei à procura de um carro desse segmento à cerca de 2 meses o 207 (95cv) ficava cerca de 3500€ acima de um clio 75cv ou um corsa (80cv acho)
Eventualmente poderia ter procurado melhor preço, mas face a argumentos de "o 207 é o carro que mais vende em portugal deste segmento, acha que há tanta gente assim burra?"
"fica mais caro que o frances do clio, ou a pluma do M2, mas é o mais vendido porque é o melhor"
Entre esses o yaris tem mais tempo de garantia, e será mais "citadino".... o clio será mais "carro"... lol
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Originalmente Colocado por JCF Ver PostNão pode vir sem AC?
Não sei que descontos se conseguem no Clio mas o 1.2 com AC ficará assim tão mais barato que o 207 Open 1.4 16v?
O Clio 1.2 75cv Rip Curl (com AC) está no site por 15.350€.
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Originalmente Colocado por Edge Ver PostPoder, pode. Mas, a não ser q não gostes do AC ou então por uma questão de custos, aconselho a comprar com ele.
O Clio 1.2 75cv Rip Curl (com AC) está no site por 15.350€.
Acredito que o Clio Rip Curl fique mais barato que o 207 Open com a/c, alem da diferença de preço de tabela deve ter um maior desconto.
Em prestações o 207 95cv deve ser superior ao de 75 e inferior ao TCE.
Por falar em TCE... fiz um test drive a esse carro e de facto o motor é agradavel e puxa muitissimo bem. Só nao gostei de ver a média de consumo indicada no computador de bordo
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boas esqueci-me de dizer prefiro carros com carroçaria com 5 portas,com ar condicionado,ja agora outra duvida qual é o preço final de um carro? fui ao configurador das 3 marcas e os preços ficavam mais ou menos a rondar os 15000€ ja com A/C, que outras despesas tenho de incluir é que pretendo pagar a pp e não tenho muito mais para dar.
se restringir a procura entre o 207 e o clio qual é o melhor gostos pessoais a parte, dirijo esta pergunta principalmente a quem ja conduziu os dois carros
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Originalmente Colocado por JCF Ver PostPara mim que uso o carro em serviço e sou obrigado a andar nas horas de maior calor o a/c é mesmo indispensavel. Contudo esse aspecto não foi referido pelo autor do tópico portanto cabe a ele explicitar se quer ou não.
Acredito que o Clio Rip Curl fique mais barato que o 207 Open com a/c, alem da diferença de preço de tabela deve ter um maior desconto.
Em prestações o 207 95cv deve ser superior ao de 75 e inferior ao TCE.
Por falar em TCE... fiz um test drive a esse carro e de facto o motor é agradavel e puxa muitissimo bem. Só nao gostei de ver a média de consumo indicada no computador de bordo
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Originalmente Colocado por mngolo Ver Postse restringir a procura entre o 207 e o clio qual é o melhor gostos pessoais a parte, dirijo esta pergunta principalmente a quem ja conduziu os dois carros
A entre ambos passa por uma questão de preço ou de gosto pessoal.
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Originalmente Colocado por mngolo Ver Postboas, quando fala em descontos, ao que se esta a referir excatamente?
Esta romaria por varios stands pode valer a pena e poupar um valor que ascende a algumas centenas de euros. É questão de perguntar qual o melhor preço que o vendedor consegue fazer.
Na Peugeot por exemplo ha um desconto especial caso seja trabalhador independente. Basta iniciar actividade.
Outras marcas como a Citroen tem politicas de desconto agressivas. Num C4 diesel por exemplo conseguem-se descontos superiores a 3000 euros. Claro que o carro desvaloriza muito se consederarmos o valor de tabela mas tambem se tem um desconto logo à partida. Quando andei a comprar carro em Agosto passado verifiquei que os usados com menos de 2 anos tinham afixado um preço superior ao que me pediam por um igual mas novo (já com o desconto).
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O desconto de profissional liberal não é acumulavel á campanha existente para o Open. E não basta iniciar actividade....a nova politica exige muito mais que isso...
O preço do 207 Open 1.4 95cv com pintura metalizada, AC e despesas é de 15.850€ devido á campanha existente.
O carro tem computador de bordo, vidros electricos, espelhos electricos, radio cd+mp3 com comandos sob o volante, fecho central com comando á distância e trancamento automatico das portas, 6 airbags, abs + repartidor electronico de travagem + assistencia á trabagem de emergência...
Pronto, acho que respondi a tudo.Editado pela última vez por PeugeotSales; 16 January 2008, 13:10.
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Originalmente Colocado por JCF Ver PostSe for a um stand verifica que aos preços indicados nos configuradores acrescem despezas de legalização e transporte cujos valores são variaveis de stand para stand.
Esta romaria por varios stands pode valer a pena e poupar um valor que ascende a algumas centenas de euros. É questão de perguntar qual o melhor preço que o vendedor consegue fazer.
Na Peugeot por exemplo ha um desconto especial caso seja trabalhador independente. Basta iniciar actividade.
Outras marcas como a Citroen tem politicas de desconto agressivas. Num C4 diesel por exemplo conseguem-se descontos superiores a 3000 euros. Claro que o carro desvaloriza muito se consederarmos o valor de tabela mas tambem se tem um desconto logo à partida. Quando andei a comprar carro em Agosto passado verifiquei que os usados com menos de 2 anos tinham afixado um preço superior ao que me pediam por um igual mas novo (já com o desconto).
Lá esta, estar á venda é completamente diferente de estarem vendidos.
Bem, mas isso sao outros assuntos...
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1º Escolhe o carro.
2ª Bate á porta de todos os concessionarios da tua zona e arredores...
sempre a pedir orçamentos, simulações de crédito, custos totais.....
p.s. só vais ver o carro uma vez,,, só vais fazer o test drive uma vez,,,
nos outros stands todos ,, levantas a cabeça, entras direito e erguido, com cara de mal disposto, sem sorrisos,, sucinto e directo, e pedes o preço da versão xpto, (não precisas de ver o carro ,, já o conheçes,, ) ,, dizes logo que vais comprar o carro xpto, com x extras, que já tens uma oferta de outro concessionario, que por acaso o vendedor é teu amigo de infancia.... mas queres saber se o preço está bom,, ou não...
e vais jogando.... uns baixam o preço em euros, outros baixam o preço com ofertas de equipamento.....
(nas simulações online, no site das marcas, podes tirar logo 500 euros,, se tiveres carro para abater,, tiras logo 3.000 euros, se conseguires comprar por uma empresa, tiras logo 4.000 euros,, e por ai fora.. é uma questão de fazer contas...)
leasing, ald, credito,,
eu prefiro o credito pq me permite fazer amortizações.... e não obriga a segurar o carro a favor da financeira...
pela minha experiencia,, por incrivel que pareça, a renault-gest, tem um juro mais baixo do que os meus bancos.. talvez por o negocio deles ser vender carros e não ganhar dinheiro com os juros.
também dá muito jeito no futuro, escolher um concessionario cuja oficina seja á "porta" de casas.
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Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post1º Escolhe o carro.
2ª Bate á porta de todos os concessionarios da tua zona e arredores...
sempre a pedir orçamentos, simulações de crédito, custos totais.....
p.s. só vais ver o carro uma vez,,, só vais fazer o test drive uma vez,,,
nos outros stands todos ,, levantas a cabeça, entras direito e erguido, com cara de mal disposto, sem sorrisos,, sucinto e directo, e pedes o preço da versão xpto, (não precisas de ver o carro ,, já o conheçes,, ) ,, dizes logo que vais comprar o carro xpto, com x extras, que já tens uma oferta de outro concessionario, que por acaso o vendedor é teu amigo de infancia.... mas queres saber se o preço está bom,, ou não...
e vais jogando.... uns baixam o preço em euros, outros baixam o preço com ofertas de equipamento.....
(nas simulações online, no site das marcas, podes tirar logo 500 euros,, se tiveres carro para abater,, tiras logo 3.000 euros, se conseguires comprar por uma empresa, tiras logo 4.000 euros,, e por ai fora.. é uma questão de fazer contas...)
leasing, ald, credito,,
eu prefiro o credito pq me permite fazer amortizações.... e não obriga a segurar o carro a favor da financeira...
pela minha experiencia,, por incrivel que pareça, a renault-gest, tem um juro mais baixo do que os meus bancos.. talvez por o negocio deles ser vender carros e não ganhar dinheiro com os juros.
também dá muito jeito no futuro, escolher um concessionario cuja oficina seja á "porta" de casas.
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Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostDevias ter uma sorte se entrasses assim comigo
querem-me vender o carro, têm que me oferecer o melhor preço. se não fores tu, acredita que alguém me faz as contas.
sorte, não tem nada haver com a conversa... trata-se de numeros...
eu entro para COMPRAR, a unica coisa que quero é PREÇO,
sem historias,, sem conversas, sem istou ou aquilo, ou o nosso concessionario é isto,, tem aquilo,,
mostra-me é os euros...
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Originalmente Colocado por Edge Ver PostTirando o factor preço, são ambos muito equivalentes. Em comparação, um não consegue fugir ao outro em praticamente nenhum ponto. Só tenho ideia q o Clio é muito ligeiramente mais confortável e o 207 um pouquinho mais dinâmico.
A entre ambos passa por uma questão de preço ou de gosto pessoal.
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Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Postnão se trata de ter sorte, nem quero que gostem de mim,
querem-me vender o carro, têm que me oferecer o melhor preço. se não fores tu, acredita que alguém me faz as contas.
sorte, não tem nada haver com a conversa... trata-se de numeros...
eu entro para COMPRAR, a unica coisa que quero é PREÇO,
sem historias,, sem conversas, sem istou ou aquilo, ou o nosso concessionario é isto,, tem aquilo,,
mostra-me é os euros...
Nós não queremos conversas...levantamos a cabeça, entramos direitos e erguidos, com cara de mal disposto, sem sorrisos,, sucinto e directo...e pronto...
Se for uma factura da oficina então...queremos então é o dinheiro...menos conversas ainda...dá é para cá os euros.
...
Se tu achas, que é assim que se deve lidar com as coisas então força...
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