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Diesel até 1200 EUR

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    Diesel até 1200 EUR

    Qual o melhor carrito diesel ate 1200 EUR?

    #2
    Nenhum?!

    Comentário


      #3
      O Tata Nano.

      Comentário


        #4
        Nesses valores, mesmo usado, acho complicado...Mas a gasolina já se conseguem negócios muito interessantes!

        Comentário


          #5
          Não se arranja nada?? Até um Mercedes há!

          E também tens um puro-sangue italiano...

          ... para além do sempre confortável francês.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
            Não se arranja nada?? Até um Mercedes há!

            E também tens um puro-sangue italiano...

            ... para além do sempre confortável francês.
            Até me benzo todo

            Comentário


              #7
              Por esse valor, tens q escolher é o q tiver em melhor estado.

              Aconselho um ax a diesel o mais recente possivel.
              Ou então, indo por outra logica, golf II a diesel daqueles importados em q o motor ainda esteja a funcionar decentemente.

              Comentário


                #8
                Esquece lá isso. O mais certo é os carros estarem todos escafiados e gastares uma pipa de massa na oficina.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Esquece lá isso. O mais certo é os carros estarem todos escafiados e gastares uma pipa de massa na oficina.
                  Mas isso aplica-se a qualquer carro de 1200 euros...

                  Comentário


                    #10
                    Como já disseram, por esses valores tens que escolher o carro pelo estado.
                    Procura os Polos 1.4 de 90-95, os AX da mesma altura (se encontrares um 1.5, é bom) e os Fiat Uno 1.4. Com um pouco de jeito ainda apanhas um Punto 1.7.

                    Comentário


                      #11
                      há pessoas que querem mundos de borla!


                      é assim, já percebi que não percebes muito de carros, nem de mercados.


                      A tendência é , quanto mais barato, mais escanfiado, mais dinheiro vais ter que gastar a arranjar.

                      Quanto mais procurado , mais caro.


                      Logo,

                      O diesel está com grande procura, as pessoas estão com pouco dinheiro, logo querem diesel barato. Ou seja, o mercado está escasso de carros diesel baratos em bom estado.

                      Logo,

                      1200€ para um diesel, num estado razoável, ou seja, que tenhas que gastar "apenas" mais 200/300€ em revisão, é dificil.

                      Se tens mesmo tão pouco para gastar, procura um carro a gasolina, mas de manutenção fácil e barata, um clio ou cena assim.

                      Se estavas a ponderar o tecto de 1200€ com mais 300€ para reparações,acho que devias esquecer.

                      Eu há pouco tempo tive este dilema com um amigo meu, ele queria um carro barato, confortável, grande, e a diesel ou GPL. Eu tentei lhe explicar que milagres não existem, e que seria preciso cortar nalgum sitio, sob pena de ele comprar um carro que depois fosse pa gastar muito €!

                      ora , comprou um volvo 460 GPL por 1300€ e já vai nos 500€ em reparações e ainda faltam pelo menos mais uns 300€ em mais reparações.

                      ás vezes só é preciso pensar um pouco, e ver que não existem casas por 30.000€ , e as que existem não queremos lá morar

                      Comentário


                        #12
                        Como é óbvio o que ele quer é o melhor diesel por 1.200€

                        Sejamos honestos, por este preço não há grandes milagres, mas ainda podemos encontrar alguns bons negócios.

                        Vejam este,

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p165574

                        Já tem o motor 1.5 e se teve sempre a manutenção em dia ainda está pronto para fazer uns bons milhares de kms sem grandes chatices.

                        É atmosférico, não é uma bala, mas é económico, como me parece que seja a pretensão da compra.

                        O que proponho, num sentido construtivo a este tópico, é que consigam arranjar os melhores negócios possíveis por 1200€.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                          Como é óbvio o que ele quer é o melhor diesel por 1.200€

                          Sejamos honestos, por este preço não há grandes milagres, mas ainda podemos encontrar alguns bons negócios.

                          Vejam este,

                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p165574

                          Já tem o motor 1.5 e se teve sempre a manutenção em dia ainda está pronto para fazer uns bons milhares de kms sem grandes chatices.

                          É atmosférico, não é uma bala, mas é económico, como me parece que seja a pretensão da compra.

                          O que proponho, num sentido construtivo a este tópico, é que consigam arranjar os melhores negócios possíveis por 1200€.

                          Com 250 mil Km é hora de se começar a gastar bom dinheiro para meter o motor em ordem. Além disso, sendo um carro de trabalho e com aquela idade, deve-se notar bem o uso no habitáculo.

                          Comentário


                            #14
                            sinceramente, e habituado a fazer negócios de carros baratos, o melhor é ele ir ver,

                            porque nestes carritos "quase de borla ", as imagens não dizem 5% do que interessa

                            bem, mas já que o€ é pouco aconselho um comercial!!!!!

                            aqui ficam alguns que me parecem ser ...negócios

                            205 xad

                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k18411

                            polo 1.4 d

                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k18103

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                              Com 250 mil Km é hora de se começar a gastar bom dinheiro para meter o motor em ordem. Além disso, sendo um carro de trabalho e com aquela idade, deve-se notar bem o uso no habitáculo.
                              Já tive um 106 1.5d comprado com 242.000kms e saiu das minhas mãos com mais de 300.000kms à um ano.

                              E nunca necessitou de nada no motor. O motor estava muito bom e com muita vida e eu não o poupava muito. Tendo uma boa manutenção (óleo, etc...) é um motor para aguentar muitos kms sem reparações.

                              É só um exemplo, mas pobres dos carros que não fazem 300.000kms sem gastar dinheiro no motor...

                              Comentário


                                #16
                                Desde já obrigado a todos pela colaboração.

                                PauloFVF, só um reparo não sei como podes afirmar que não percebo muito de carros? O que é perceber +/- ? e o que é perceber muito?
                                Sei que não sei tudo e tenho muito a aprender, mas daí a perceber pouco?
                                Mas não é isso que está em questão...

                                De todos gostava de arranjar um 205 Xad que tem um motor atmosférico muito durável e pouco guloso, é pena esse estar em Leiria é que da ultima vez que estive para comprar carro, fui a Santarem ver tudo bem quando ia para trazer o carro o dono queria mais dinheiro do que o acordado (+100 EUR), resultado não comprei, não foi pelo $$ porque o carro ate valia, foi mais pela atitude e para mim a palavra ainda vale.

                                O meu antigo carro era um R5 comercial 1.6 diesel, é um carro muito bom, anda bem e tem um consumo razoavel e a manutenção é barata, as peças estão quase ao preço da FIAT (mão de obra era eu que fazia sempre poupava umas croas ), mas agora gostava de mudar de marca.
                                Editado pela última vez por jdpcsm; 19 January 2008, 22:56.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                  Desde já obrigado a todos pela colaboração.

                                  PauloFVF, só um reparo não sei como podes afirmar que não percebo muito de carros? O que é perceber +/- ? e o que é perceber muito?
                                  Sei que não sei tudo e tenho muito a aprender, mas daí a perceber pouco?
                                  Mas não é isso que está em questão agora.

                                  De todos gostava de arranjar um 205 Xad que tem um motor atmosférico muito durável e pouco guloso, é pena esse estar em Leiria é que da ultima vez que estive para comprar carro, fui a Santarem ver tudo bem quando ia para trazer o carro o dono queria mais dinheiro do que o acordado (+100 EUR), resultado não comprei, não foi pelo $$ porque o carro ate valia, foi mais pela atitude e para mim a palavra ainda vale.

                                  O meu antigo carro era um R5 comercial 1.6 diesel, é um carro muito bom, anda bem e tem um consumo razoavel e a manutenção é barata, as peças estão quase ao preço da FIAT (mão de obra era eu que fazia sempre poupava umas croas ), mas agora gostava de mudar de marca.
                                  Andei com um XAD 1.8 durante vários anos e nem por isso gastava muito! A única coisa a lamentar era a direcção assistida a braços e a traseira que, talvez por ser comercial, era extremamente leve ainda me chegando a pregar uns sustos. De resto é um carro que dura uma vida.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois sempre ouvi falar bem dos 205 XAD. Uma curiosidade é muito raro ver um 205 XAD sem ser comercial
                                    Em relação a sustos com comerciais, já conduzi um Fiesta de 91 e sinceramente não gostei do carro é muito falso.

                                    E é verdade as imagens raramente mostram o que se quer ver, e mesmo ao vivo nunca convém ir sozinho quantos mais olhos melhores e de noite nem pensar.
                                    Editado pela última vez por jdpcsm; 19 January 2008, 23:04.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Meio de transporte a gasóleo?

                                      € 1200 ainda te compram uns anos de passe

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                        Pois sempre ouvi falar bem dos 205 XAD. Uma curiosidade é muito raro ver um 205 XAD sem ser comercial
                                        Confesso que croissants não é comigo, mas XAD não é a designação da Peugeot para veículos comerciais?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                          Nesses valores, mesmo usado, acho complicado...Mas a gasolina já se conseguem negócios muito interessantes!
                                          a diesel por esse valor é um chasso com 300mil klm

                                          Mas já que se fala de negocios bons... o meu peugeot deu o berro e como tal precisava de um carrito urgente para as voltas...fiz negocio esta semana por um fiesta de 93 a gasolina mas como novo mesmo de aspecto saido do stand...sempre garagem e SÓ 55MIL KLM, era de um senhor de meia idade estrageiro e só o usava qdo cá vinha...esta sempre em garagem ... de resto tudo igual ao saido de fabrica...fiz negocio por 850euros .... o carro só visto tá novo tem só é 55cv mas tb gasta pouco, anda o suficiente para as voltas e em estrada dá 150klm/h sem o esticar

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            a diesel por esse valor é um chasso com 300mil klm

                                            Mas já que se fala de negocios bons... o meu peugeot deu o berro e como tal precisava de um carrito urgente para as voltas...fiz negocio esta semana por um fiesta de 93 a gasolina mas como novo mesmo de aspecto saido do stand...sempre garagem e SÓ 55MIL KLM, era de um senhor de meia idade estrageiro e só o usava qdo cá vinha...esta sempre em garagem ... de resto tudo igual ao saido de fabrica...fiz negocio por 850euros .... o carro só visto tá novo tem só é 55cv mas tb gasta pouco, anda o suficiente para as voltas e em estrada dá 150klm/h sem o esticar
                                            Já é de injecção, certo?
                                            Motor do Século passado, em vários significados, mas mto ressistente e comprovado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                              Já é de injecção, certo?
                                              Motor do Século passado, em vários significados, mas mto ressistente e comprovado.
                                              Não... é o 1.1 de ignição electronica apenas...mas gosto mais pois tem 55cv e gasta menos que o injecção que tem 50cv e gasta mais.

                                              o meu faz 4.3/6.1/6.1 a 90, 120 e urbano

                                              1118cm3 55cv 149klm/vel maxima.

                                              o motor é embora de um projecto antigo é mto bom a nivel de rebustez e consumos tb sao aceitaveis, mas claro está longe de ter boas performances mas como o carro tá novo e tem só 55mil klm é optimo para as voltas ...pref andar neste k num smart ou c3 ou mesmo c3 e gastar mtos milhares de euros

                                              Comentário


                                                #24
                                                Até 1200 euros:
                                                Corsa A 1.5d (comercial, motor isuzo)
                                                Ax ou 106 com motor 1.5d(comerciais ou com sorte passageiros q eram 1.4d e q qdo berrou puseram o 1.5)
                                                205 com motor 1.8d(só comercial)
                                                Golf2 1.6d ou td(comerciais ou de passageiros)

                                                Conta com quilometragens reais na ordem dos 400.000 e os 600.000kms e lembra-te dos problemas q daí advêm...
                                                Boa sorte

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu compreendo Nephilim, os carros diesel estão sobrevalorizados e consegue-se fazer melhores negocios com carros a gasolina, isto é encontrar carros mais novos e em melhor estado, mas a gasolina esta muito cara, o gasoleo para la caminha, mas os diesel teem a vanatagem de andar a a oleo vegetal
                                                  O meu Renault andava a oleo vegetal no minimo 50 % era um espectaculo, quando fui com ele a inspecção eles ate se passaram com a imissões loool estavam abaixo do minimo para o carro, a unica coisa que o parou foi a correia de distribuição, quem mo vendeu disse que a tinha mudado e eu acreditei, resultado não a tinha mudado ao fim de 40 000 km partiu, a correia devia ser mudada acho que de 120 em 120 mil km. É assim que se aprende, por isso o proximo carro que tiver a primeira coisa que faço é mudar a correia de distribuição.

                                                  Já agora qual o preço justo na vossa opinião para um corsa 1.5d ou td, um 205 XAD ou golf de 1990 ate 92
                                                  Editado pela última vez por jdpcsm; 20 January 2008, 10:40.

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                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                                    Eu compreendo Nephilim, os carros diesel estão sobrevalorizados e consegue-se fazer melhores negocios com carros a gasolina, isto é encontrar carros mais novos e em melhor estado, mas a gasolina esta muito cara, o gasoleo para la caminha, mas os diesel teem a vanatagem de andar a a oleo vegetal
                                                    O meu Renault andava a oleo vegetal no minimo 50 % era um espectaculo, quando fui com ele a inspecção eles ate se passaram com a imissões loool estavam abaixo do minimo para o carro, a unica coisa que o parou foi a correia de distribuição, quem mo vendeu disse que a tinha mudado e eu acreditei, resultado não a tinha mudado ao fim de 40 000 km partiu, a correia devia ser mudada acho que de 120 em 120 mil km. É assim que se aprende, por isso o proximo carro que tiver a primeira coisa que faço é mudar a correia de distribuição.

                                                    Já agora qual o preço justo na vossa opinião para um corsa 1.5d ou td, um 205 XAD ou golf de 1990 ate 92
                                                    mas a gasoina com calma e paciencia compras um como novo mas com uns anos...a um preço mto baixo...

                                                    a gasolina ou é um motor fraco ou terá k ser a gas... uma amiga minha tem um fiesta igual ao meu a gas e aquilo n gasta nada, vai ao algarve com 10euros e coisas do estilo

                                                    o carro ideal depende daquilo que pretendemos fazer dele.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só que meter a GPL são logo mais de 1000 EUR...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                                                        Desde já obrigado a todos pela colaboração.

                                                        PauloFVF, só um reparo não sei como podes afirmar que não percebo muito de carros? O que é perceber +/- ? e o que é perceber muito?
                                                        Sei que não sei tudo e tenho muito a aprender, mas daí a perceber pouco?
                                                        Mas não é isso que está em questão...

                                                        De todos gostava de arranjar um 205 Xad que tem um motor atmosférico muito durável e pouco guloso, é pena esse estar em Leiria é que da ultima vez que estive para comprar carro, fui a Santarem ver tudo bem quando ia para trazer o carro o dono queria mais dinheiro do que o acordado (+100 EUR), resultado não comprei, não foi pelo $$ porque o carro ate valia, foi mais pela atitude e para mim a palavra ainda vale.

                                                        O meu antigo carro era um R5 comercial 1.6 diesel, é um carro muito bom, anda bem e tem um consumo razoavel e a manutenção é barata, as peças estão quase ao preço da FIAT (mão de obra era eu que fazia sempre poupava umas croas ), mas agora gostava de mudar de marca.


                                                        Eu só disse aquilo, porque com algum conhecimento, sabe-se a priori que low budget + diesel , são uma dupla terrivel


                                                        Todavia existem alguns negócios de carros antigos , mas por esse preço, eu iria para um comercial, porque são vendidos mais baratos do que os 5 lugares, e talvez arranjes um em melhor estado por essa quantia


                                                        o 205 xad é para mim uma das melhores opções dentro do plafond

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para quê poupar no carro para depois gastar na oficina

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                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                                                            Para quê poupar no carro para depois gastar na oficina

                                                            pois, na maior parte dos casos isso é uma verdade!!!

                                                            mas é dificil olhar para dois carros idênticos, um por 3000€ e um por 2000€ , mesmo sabendo que o mais caro tem pneus novos e distribuição nova, optar por esse.

                                                            Isto porque pensamos sempre........." compro o mais barato, e vou trocando as peças aos poucos e assim não fico logo teso"!

                                                            só que o problema é quando os problemas começam a aparecer ao molhe...

                                                            Comentário

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