Como é de conhecimento de todos, o diesel hoje em dia está em voga.
É a compra mais racional (quando primeiro se fazem contas claro) que normalmente se pode ter e é usual vermos automóveis do segmento C para cima serem todos diesel.
Lembrei-me de vos vir perguntar isto pois hoje estava com o carro parado (por acaso em 2ª fila ), quando vejo um série 5. Nada de especial, a não ser o facto de ser um 520 i, nada comum de se ver, apesar de ser a motorização mais baixa a gasolina naquele modelo, mas não é isso que está em causa.
Se por um lado, a compra de motores otto em segmentos baixos prática usual, nestes veículos (segmento C para cima) não o é.
O que está em causa é, o que leva uma pessoa, hoje em dia, a comprar um automóvel a gasolina, do segmento C para cima?
Para que conste já agora, o condutor era, bem vestido, óculos de sol e cabelo puxado atrás, todo lambido, típico senhor série 5...diesel.
É a compra mais racional (quando primeiro se fazem contas claro) que normalmente se pode ter e é usual vermos automóveis do segmento C para cima serem todos diesel.
Lembrei-me de vos vir perguntar isto pois hoje estava com o carro parado (por acaso em 2ª fila ), quando vejo um série 5. Nada de especial, a não ser o facto de ser um 520 i, nada comum de se ver, apesar de ser a motorização mais baixa a gasolina naquele modelo, mas não é isso que está em causa.
Se por um lado, a compra de motores otto em segmentos baixos prática usual, nestes veículos (segmento C para cima) não o é.
O que está em causa é, o que leva uma pessoa, hoje em dia, a comprar um automóvel a gasolina, do segmento C para cima?
Para que conste já agora, o condutor era, bem vestido, óculos de sol e cabelo puxado atrás, todo lambido, típico senhor série 5...diesel.
Comentário