Anúncio

Collapse
No announcement yet.

info - Rover SD1 2600?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    info - Rover SD1 2600?

    Boas a todos. Esperando encontrar vozes experientes sobre o assunto deixo aqui o meu pedido sobre este "fantástico" carro: Rover SD1 com motor 2600 (6 cilindros). Tenho este modelo em vista mas gostaria de ter opiniões sobre o motor utilizado? fiabilidade? consumos? desafina muito? enfim tudo o que se possa dizer

    Obrigado a todos.

    #2
    Coloca "Rover SD1" no Google e terás muuuuuuuuita informação.

    Se passares no "Fórum MotorClássico" pode ser que haja lá mais gente que te possa ajudar.

    Comentário


      #3
      É muito difícil dar-te um feedback conciso sobre esse carro, visto que embora o conheça bem na teoria e tenha lido muito sobre ele, na prática num conduzi nenhum.

      Os motores a gasolina, todos eles e não só o 2600 têm fama de ser fiáveis e robustos, no entanto atenção ao 2400 SD Turbo, motor diesel de origem VM que tem fama de ser "manhoso".






      Tencionas comprar um fantástico SD1?

      Podes encontrar mais informação no Fórum MG-Rover Portugal: www.mg-rover.pt.vu ou em www.austin-rover.co.uk

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas.
        O SD1 é um carro que me parece fantástico, mas estou a pensar adquiri-lo (pra já), no entanto ando à procura do motor dele para instalar no meu Land Rover Serie III 109 que estou a recuperar. Pois este de origem trazia um motor 6 cilindros 2600, mas muito mais fraco do que o que equipa o SD1 (pelos relatos que pude obter)... Assim tinha um motor fiável (espero eu) com muito mais potência que o original e sem ter de legalizar nada.

        Comentário


          #5
          Não fosse as greves dos anos 70 nas ilhas britanicas e teriamos uma Rover hoje com o poderio tecnologico superior a um grupo VAG. O SD1 foi carro do ano, e não foi em vão pois conseguiu juntar o requinte britânico com os gadgets dos japoneses e umas linhas modernas quase italinas num só pacote. Eis um dos melhores carros de sempre da Rover. Tenta um Vitesse ou mesmo um 3500 V8.

          Comentário


            #6
            Não destruas um SD1 por causa do motor. Compra antes um destruido para lhe sacares o dito. Um SD1 não se destroi, são preciosos e já são poucos.

            Comentário


              #7
              A minha ideia não é "matar" um SD1 para lhe tirar o "coração", seria um acto diabólico!!! mas estes motores encontram-se "em conta" em certos distribuidores, e como é sempre um tiro no escuro daí as minhas duvidas em relação a este motor!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X