Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leandro Lima: F.C. Porto confirma suspeitas de irregularidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leandro Lima: F.C. Porto confirma suspeitas de irregularidades

    Leandro Lima: F.C. Porto confirma suspeitas de irregularidades

    [ 2008/01/31 | 11:58 ] Redacção MaisFutebol
    var random_number="bust="+(Math.round(Math.random()*10 000000000)); on error resume next ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFl ash.7")))
    O F.C. Porto emitiu esta quinta-feira um comunicado sobre a situação de Leandro Lima. O clube confirma que foi alertado para eventuais irregularidades na documentação do jogador e revela ter informado a Liga. Em causa está a idade do médio e a suspeita de que será dois anos superior à declarada.
    Os «dragões» falam em «questões de índole pessoal» e consideram ainda que a inscrição do jogador foi feita «de forma regular». O clube aguarda de resto o regresso de Leandro Lima do Brasil, onde o médio se deslocou para esclarecer a questão.
    Números de Leandro Lima na Liga

    Leia o comunicado do F.C. Porto:
    «Face aos factos relacionados com o nosso atleta Leandro Lima, que foram difundidos hoje pela Comunicação Social, vem este Conselho de Administração comunicar o seguinte:
    1 ¿ No passado dia 8 de Janeiro, a F.C. Porto ¿ Futebol, SAD foi confrontada com a possibilidade da existência de eventuais irregularidades na documentação pessoal do seu atleta Leandro Lima;
    2 - De imediato, esta sociedade deu conhecimento de tal situação à Liga Portuguesa de Futebol Profissional. No âmbito das diligências assumidas, a F.C. Porto ¿ Futebol, SAD considerou que Leandro Lima devia deslocar-se ao Brasil para averiguar a existência de possíveis irregularidades e, no caso de elas existirem, proceder à sua regularização;
    3 ¿ A F.C. Porto ¿ Futebol, SAD aguarda o regresso de Leandro Lima e os resultados das suas averiguações, na certeza de que a inscrição desportiva do atleta foi efectuada de forma regular.»

    #2
    Há um tópico do porto para tratar deste assunto ... é só abrir tópicos a torto e a direito ...

    Comentário


      #3
      Exactamente!

      Caro amigo Djbf, o tópico está aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=38738

      Uma vez que é uma notícia que tem interesse, posta-a no tópico do FCPorto!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X