Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d (Cabrio) VS BMW 330d (Cabrio)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 320d (Cabrio) VS BMW 330d (Cabrio)




    Estou na dúvida entre comprar um destes dois... Sei que o 330d é algo mais caro mas claro, mais potente... é um carro de 6 cilindros, o que difere logo no comportamento comparando com o 320d... Mas acham que justifica a diferença? Gostava de ouvir as vossas sugestões e experiências ...

    Já agora, acham que o Kit M mete o carro bastante mais duro, do que se ele vier sem Kit M ?

    Cumprimentos

    #2
    Quando é que sai o 320d?

    Comentário


      #3
      Eu ia antes para um 325i Cabrio.

      Por gosto pessoal não consigo conjugar descapotáveis e gasóleo. Mas, por outro lado, também não consigo conjugar descapotáveis e capota rígida.

      Por isso este modelo estaria descartado.

      Comentário


        #4
        o 20d é capaz de desvalorizar menos mas a escolha é tua, se podes é claro 30d.

        mas como já disseram, tb ia para o 25i

        Comentário


          #5
          O 320d ainda não existe em cabrio. Digo isto pk comprei um 320d coupé em Outubro, e só assim aconteceu pk não havia o cabrio nesta cilindrada (apenas no 320i)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
            O 320d ainda não existe em cabrio. Digo isto pk comprei um 320d coupé em Outubro, e só assim aconteceu pk não havia o cabrio nesta cilindrada (apenas no 320i)

            Em Portugal queres tu dizer

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
              o 20d é capaz de desvalorizar menos mas a escolha é tua, se podes é claro 30d.

              mas como já disseram, tb ia para o 25i
              Hummm... não concordo... lei da oferta e da procura...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                Hummm... não concordo... lei da oferta e da procura...

                acredita que é verdade.

                Qdo escolhi o X3 2.0d ainda ponderei o 3.0sd (o mesmo motor que o x35d) e por várias razões acabei por optar pelo 20d, no entanto o vendedor foi honesto ao me dizer que a desvalorização do 3.0sd seria superior em termos percentuais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  acredita que é verdade.

                  Qdo escolhi o X3 2.0d ainda ponderei o 3.0sd (o mesmo motor que o x35d) e por várias razões acabei por optar pelo 20d, no entanto o vendedor foi honesto ao me dizer que a desvalorização do 3.0sd seria superior em termos percentuais.
                  Acredito... especialmente no X3...


                  Contudo, nem sempre as coisas são tão lineares... e só o futuro dirá... depende se os futuros compradores quererão um E92 cabrio, ou se vão querer um 3.0 turbo-diesel... isso vai depender muito das escaladas de potência, do preço dos combustíveis, etc...

                  Olha o caso do Honda Civic Del Sol 1.6 VS Honda Civic Del Sol 1.6 VTI

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                    Eu ia antes para um 325i Cabrio.

                    Por gosto pessoal não consigo conjugar descapotáveis e gasóleo. Mas, por outro lado, também não consigo conjugar descapotáveis e capota rígida.

                    Por isso este modelo estaria descartado.
                    Eu conduziria os 3, ou seja 320d, 330d e 325i.

                    Eu que adoro os 6 em linha BMW a gasolina provavelmente seria tentado pela opção a gasolina. Que é a opção menos racional (ainda agora acabei de conduzir um e adoro aquela *****).

                    Julgo que o 320d será a opção mais racional e o 330d uma opção muito interessante também porque concilia a nobreza de um 6 cilindros com a racionalidade do gasóleo.

                    Comentário


                      #11
                      Não sei se já estiveram com os olhos em cima do serie 3 cc.... Aquilo é mesmo esquisito caramba...Realmente só o Eos e o C70 me convencem...

                      Quanto á questão...se tiver que ser mesmo diesel opta pelo 20d...é um motor fantastico e chega de sobra para as necessidades dos comuns mortais alem de que o som do 30d será sempre de diesel aindaque mais agradavel ja pude constatar.

                      Se não...o 25i de 218cvs é uma maravilha de sonoridade...não há como um 6 cilindros gasolina BMW verdade seja dita.

                      Comentário


                        #12
                        Os 177cv do 20d já chegam e sobram para andar mais que a vontade. Alem disso o 20d é mais barato e de manutenção menos dispendiosa.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X